EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 436

 
dentraf:

Bem, você está exagerando, é claro!!!!!


Ele pode...

 
dentraf:

você está exagerando, é claro!!!!!

1.4050-60 parece ser o alvo mais próximo...mas pode demorar muito tempo para esperar.... e depois deve subir (como sempre um palpite....)
 

Ou talvez esteja rastejando para baixo agora mesmo.....

 

Eis o que eu estou vendo

O par euro-dólar continua a se mover dentro da previsão. Um padrão de inversão de cabeça e ombros com um alvo em 1,4040 está se formando no momento. Um sinal adicional para vender o eur usd é uma quebra da linha de tendência ascendente no RSI, espere um teste da linha de tendência similar no gráfico de preços. A parada, neste caso, está escondida acima de 1.4220. O volume de posições curtas deve ser aumentado somente após a quebra do decote

 
Vlad72:

Eis o que eu estou vendo

O par euro-dólar continua a se mover dentro da previsão. Um padrão de inversão de cabeça e ombros com um alvo em 1,4040 está se formando no momento. Um sinal adicional para vender o eur usd é uma quebra da linha de tendência ascendente no RSI, espere um teste da linha de tendência similar no gráfico de preços. A parada, neste caso, está escondida acima de 1.4220. O volume de posições curtas deve ser aumentado somente após a quebra do decote


Enquanto ele estiver histérico, eu sentarei na cerca)
 
1.414 é um forte nível de apoio.
 
Vlad72:

Eis o que eu estou vendo

O par euro-dólar continua a se mover dentro da previsão. Um padrão de inversão de cabeça e ombros com um alvo em 1,4040 está se formando no momento. Um sinal adicional para vender o eur usd é uma quebra da linha de tendência ascendente no RSI, espere um teste da linha de tendência similar no gráfico de preços. A parada, neste caso, está escondida acima de 1.4220. O volume de posições curtas deve ser aumentado somente após a quebra do decote


E o momento ainda não foi determinado? .... quando isso acontecerá.... provavelmente durará até o final da semana?
 
Quem aproveitou minha previsão de ontem eur.dol. vendeu 1,6215. Atrasado. 2 TP ele atingiu 80 ppts ganhos.
 

1.44 próximos camaradas


 
Fartowiy:
Quem aproveitou minha previsão de ontem eur.dol. vendeu 1,6215. Atrasado. 2 TP ele atingiu 80 ppts ganhos.
Você é realmente um peidar. Confundir pares de moedas e ainda dar boas previsões, ensina-me isso, eh? ;)
Razão: