EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 440

 
Tenho um companheiro que compra ouro desde agosto de 2010. Ele diz que seu alvo é 3.000. Não sei como ele o faz e ele está em 100.000 lotes. Cosmonaut :))))
 

os americanos sairão e nós saberemos a direção

 
Hoje é também o dia em que BB vai fazer um discurso...
 
Kitsan:
Hoje é também o dia em que BB vai fazer um discurso...

Sei a quem você se refere, mas minha primeira associação com estas cartas é Boris B)))
 
Dim_As_Int:
nada está raspado ainda - podemos subir novamente - eles estão testando a cunha de cima agora

Tudo é possível...mas não vamos tão alto quanto pensávamos...isso é um fato...

De acordo com as regras temos que testar o lado positivo... e pode não durar um dia, mas desde que se fale do euro sobrevalorizado, devemos esquecer o nível acima de 1,43-1,44... Embora seja possível que possamos atirar a flecha para lá e até pensar em um novo aumento nesse momento... temos que ter cuidado...

Até agora as informações "superfaturadas" têm sido de alguns bancos e do economista sênior do BCE, Erik Nilsson... e se rostos importantes do BCE e Merkel ainda mais frio também falam palavras semelhantes...

 
margaret:

Qualquer coisa pode acontecer...só não tão alto quanto pensávamos...isso é um fato....

As regras são para testar o lado positivo.... e pode levar mais de um dia, mas enquanto estivermos falando de euro sobrevalorizado, devemos esquecer o nível acima de 1,43-1,44...., embora seja possível que atiremos a flecha para lá e até mesmo, nesse momento, possamos pensar em mais lado positivo... temos que ter cuidado...



Acordado
 

E teria sido bom descer para 1,40-1,39 pelo menos e depois voar para cima no fato de uma subida de tarifas como a de 3 de março, mas se ao menos fosse assim tão fácil))))

 

Alguém sabe quando o resultado do voto português e o discurso de Bernanke são hoje?

 
skhimnik:

Alguém sabe quando o voto português é hoje e o discurso de Bernanke?


MSK.

 
Kitsan:


MSC.



Muito obrigado.
Razão: