EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 438

 
DhP:
O ouro poderia descer até 1380...
Até o momento, o ouro tem sido muito alto em relação ao ouro. A partir de 1434 você pode postar uma ordem de venda, mas uma pequena parada.
 
margaret:
Acho que não veremos 1.44...as dúvidas me levam...uma reversão está se formando...
pelo menos nessa direção podemos raspar... é o que diz o software!
 
Acho que eles também não terão, e Portugal parece estar tendo novamente alguns problemas.
 
Kitsan:

E quanto ao aumento de tarifas e tudo isso?))

Esta notícia é praticamente jogada fora...se a ue cair, será apenas para fazer uma ascensão em notícias positivas, que não serão muito superiores ao nível que vimos...e talvez não subam... por isso temos que ser pacientes e prestar atenção...

Fala-se que a UE é cara...

 
Fartowiy:
O ouro está subindo muito até agora. A partir de 1434 você pode postar uma ordem de venda, mas é uma pequena parada.

Venda agora. Um caminho para baixo.

Muito íngreme para cima....

 
Dim_As_Int:
até a correção - e então ficaremos de olho nisso

concordo

 
Eurick.dol deve chegar a 140,75 hoje
 
Kitsan:

E quanto ao aumento de tarifas e tudo isso?))

Ainda estamos a duas semanas de uma subida de tarifas. O próprio fato da caminhada poderia ser o início de uma inversão ascendente. Então, talvez agora aqueles que precisam dele estejam preparando uma boa posição para a compra ou a tão esperada recuo do Euro acaba de começar.
 
Ainda vendido...
 
skhimnik:

O aumento ainda está a duas semanas de distância. O próprio fato de um aumento poderia ser o início de uma inversão para cima. Portanto, talvez agora aqueles que precisam dele estejam preparando uma boa posição para a compra ou a tão esperada recuo do Euro tenha apenas começado.

Eu quero que comece apenas ...)
Razão: