Manipulação de mercado - página 14

 
Baixa volatilidade - ausência de Big Money ou Big Money quebrou o corte (mas improvável), Alta volatilidade - presença inequívoca de BIG money. Como hoje no Euro, há apenas pequenas frações, não há grandes frações, ou melhor, sempre há, mas hoje é preguiçoso, porque já fixaram na sexta-feira, hoje estão coletando volumes para a caminhada
 
Ichor:
Baixa volatilidade significa que nenhum GRANDE DINHEIRO ou um GRANDE DINHEIRO quebrou (mas eu duvido), e alta volatilidade significa que um GRANDE DINHEIRO está presente. Como hoje no Euro, existem apenas pequenas frações, não há um lado grande, ou melhor, está sempre lá, mas hoje é preguiçoso.


Então seria lógico supor que os resultados comerciais de hoje apenas atualizarão os altos e baixos diários anteriores, mas na verdade o preço não avançará um único passo em relação ao B1.

então uma pergunta contrária - então o que pode mover o preço em uma semana para a altura média de uma barra semanal? componentes econômicos não podem, porque a taxa de mudança nos indicadores econômicos tem um período de tempo muito mais longo

 

Eu não disse que SOMENTE os caras pequenos, os caras grandes não estão ativos hoje, eles negociam como sempre, no final da sessão para atualizar os altos e baixos você precisa de um cara grande ou especificação, o varejo não atualiza os extremos, eles negociam o rebote, porque uma quebra é a absorção de pedidos pendentes, o varejo não pode absorver um contador somente se houver grandes pedidos dentro do fluxo

Não entendo sua pergunta, reformule a frase.

 
Ichor:

Eu não entendo sua pergunta, reformular por favor

Li seus posts no tópico com interesse, mas toda a discussão foi reduzida ao fato de que o preço intradiário irá de acordo com os interesses dos grandes jogadores - eles comprarão na base e venderão em partes quando subirem, mas tudo bem

Estou interessado na questão - se os criadores de mercado fornecem comércio intradiário, não importa onde seus lucros, mas intradiário a maioria das moedas fará 3 números, parece que se encaixa em sua narrativa sobre o mercado, mas o que dizer dos movimentos de longo prazo na história (tendências), na mesma TF D1 - os criadores de mercado não estão interessados em mover a moeda global - alta probabilidade de mudanças econômicas ou agora a "paridade torta", por que o mesmo crescimento do Euro para o período a partir de 10porque a euras está crescendo até 10.01.2011 ? a economia da zona do euro de repente começa a trabalhar com confiança ? de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, a euras irá cair - e não me diga, irá cair de qualquer forma e está subindo e descendo há anos ))))

Por que movimentos globais de um período de algumas semanas a alguns meses? ;)

 
IgorM:

Li seus posts no tópico com interesse, mas toda a discussão foi reduzida ao fato de que o preço intradiário irá de acordo com os interesses dos grandes jogadores - eles comprarão na base e venderão em partes quando subirem, mas tudo bem

Estou interessado na questão - se os criadores de mercado fornecem comércio intradiário, não importa onde seus lucros, mas intradiário a maioria das moedas fará 3 números, parece que se encaixa em sua narrativa sobre o mercado, mas o que dizer dos movimentos de longo prazo na história (tendências), na mesma TF D1 - os criadores de mercado não estão interessados em mover a moeda global - alta probabilidade de mudanças econômicas ou agora a "paridade torta", por que o mesmo crescimento do Euro para o período a partir de 10porque a euras está crescendo até 10.01.2011 ? a economia da zona do euro de repente começa a trabalhar com confiança ? de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, a euras irá cair - e não me diga, irá cair de qualquer forma e está subindo e descendo há anos ))))

Por que o mundo passa de um período de algumas semanas para alguns meses? ;)


Vou tentar responder a isso. Já esteve no fórum em algum lugar antes.
 
IgorM:

E mais uma pergunta que continua me incomodando, por que na mesma M5 a altura média das barras é às vezes de 5-10 pips e às vezes mais de 20 pips, não apenas um pico em poucas horas, mas o dia inteiro durante a negociação ativa? Como pode ser explicado a partir da posição da lógica de preços?

É chamado de filtro. https://www.mql5.com/ru/forum/117907

Busca por "cotação não mercantil"

 
IgorM:

Li seus posts no tópico com interesse, mas toda a discussão foi reduzida ao fato de que o preço intradiário irá de acordo com os interesses dos grandes jogadores - eles comprarão na base e venderão em partes quando subirem, mas tudo bem

Estou interessado na questão - se os criadores de mercado fornecem comércio intradiário, não importa onde seus lucros, mas intradiário a maioria das moedas fará 3 números, parece que se encaixa em sua narrativa sobre o mercado, mas o que dizer dos movimentos de longo prazo na história (tendências), na mesma TF D1 - os criadores de mercado não estão interessados em mover a moeda global - alta probabilidade de mudanças econômicas ou agora a "paridade torta", por que o mesmo crescimento do Euro para o período a partir de 10porque a euras está crescendo até 10.01.2011 ? a economia da zona do euro de repente começa a trabalhar com confiança ? de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, a euras irá cair - e não me diga, irá cair de qualquer forma e está subindo e descendo há anos ))))

Por que o mundo passa de um período de algumas semanas para alguns meses? ;)


Ah))) você está falando sério - elementar - você acha que existe uma razão objetiva para o aumento do petróleo no momento? Não há nenhuma razão objetiva, isto é pura especulação de todos, o petróleo custa 150 libras a gasolina, agora o petróleo custa 80-110 libras a gasolina custa 2 libras, onde está a lógica e a conexão com a economia? Não há ligação, a bolsa tornou-se especulação, a Dow inchou, não está claro como isso está acontecendo com o aumento dos preços do petróleo se você acredita na economia. Ninguém vai mover a economia, você acha ingenuamente que o BCE está contra a alta do euro e que o Fed está contra uma desvalorização do dólar? É o que eles fazem em seu próprio benefício. Isto é um macarrão, você pode atirar pedras em mim, claro, mas o fato é simples, os internos conhecem todas as novidades - vão muito bem nas pausas, posso mostrar-lhe que volumes, por exemplo, no leito da tendência do euro, ou melhor, não no leito, e depois apenas apoiar a tendência protegendo o fundo se o mercado começar a cair. O Euro negocia em faixas, empurrando gradualmente os preços para cima. E o auge da hipocrisia do sistema, você sabe o que é isso? A notícia é conhecida -1, nas boas notícias os bancos vendem para a multidão, porque eles fornecem excelente liquidez em tais momentos -2, o topo de uma tendência é sempre uma boa notícia que a multidão está comprando -3 o fundo da tendência é sempre - más notícias, a multidão desconta - os grandes pegam o barato e começam a comprar todos os preços mais altos. Não me importa para onde o mercado está indo, deixe-o se mover em vez de ficar parado. O euro sobe porque as grandes empresas iniciaram uma tendência ascendente e todos têm que comprar e seguir as grandes empresas ao longo do vento de proa.

 
trol222:

Agora vou tentar responder. Eu já vi isso em algum lugar neste fórum.

me dê seu link

Bem, este é o ponto, eu trago o assunto do tópico para estratégias intradiárias e estratégias de tendência, não importa como você o corte - há tendências, mesmo na história, mas elas existem, por um longo tempo, mas um nivelador, mesmo na demonstração mostrou como você pode 10K = 50K por mês usando previsões de tendência, em seu conselho eu negociei 6 vezes em microreal, e o incrível 6 vezes em lucro, negocia de 1 dia para 3. Então o preço intra-diário move os criadores de mercado de acordo com seus interesses, mas alguém move o preço por algumas semanas... Não acredito que algumas notícias enviadas oportunamente possam mudar o preço por algumas semanas, depois em uma direção, depois em outra, a precisão nas tendências globais é surpreendente - talvez os futuros tenham sentido, mas então quem os coloca para fora e quando...

 
Bem, eu não acredito que algumas notícias oportunas possam virar o preço por algumas semanas, então em uma direção ou outra, isso atinge alguma precisão nas tendências globais - talvez o futuro faça sentido, mas então quem e quando as coloca para fora
as notícias é o pano de fundo para a multidão fazer o que é benéfico para o chefe) não as notícias em si, mas os grandes para isso e antes das notícias que já entraram, as notícias são apenas um truque, bem veja como eles puxaram o https://c de quinta-feira. mql4.com/forum/2011/04/Untitled-1_2_small.jpg As notícias são ótimas para o euro. eles estavam despejando a massa para subir e despejando a mudança, neste contexto era óbvio que a notícia era boa (mega forte), mas eles não se importaram, apenas despejaram a mudança. e quando subiram com a mudança, eles subiram.
 
Ichor:
a notícia é um pano de fundo para a multidão para que você faça coisas que são vantajosas para o Mestre) não é a notícia que vira ao contrário, mas os grandes que a seguem e já entraram antes da notícia, a notícia é apenas um truque

Não acredito nas notícias, só acredito no "preço leva tudo em conta", porque ninguém pode captar o fluxo de informações e tomar a decisão certa, o informante interno é legal, mas, mais uma vez, é uma ajuda intradiária

há também especulações sobre a paridade das taxas de juros de diferentes moedas, mas quem sabe quando um grande desvio para a paridade foi alcançado?

Oh, é complicado, dizem: "Se o preço subir, teremos lucro". Se o preço cair, ....." desde que eu gire os gráficos e as TFs para cima e para baixo, é melhor saber quando ou por quanto tempo.

ZS: Essa é uma captura de tela interessante, de onde você a tirou?