Manipulação de mercado - página 9

 
Avals:

1. se uma pessoa escreve "troca", ele provavelmente significa.... intercâmbio)))

2. Você lê o que você dá? Você escreve que não se trata de trocas, mas você dá um link para a definição de "ações" da Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio. E onde diz o que você afirma ser verdade "não negocia independentemente"?

1. O que a FOREX tem a ver com isso então ?

2. As funções são as mesmas. Aqui, por exemplo, de uma forma mais popular : http://ezinearticles.com/?A-Look-at-Forex-Market-Makers&id=54485

havia um curso de negociação de moeda de Wall Street em algum lugar .... Se eu puder encontrá-lo - é muito popular lá ......

Também a FXCM, Gain, por exemplo, tem filiais para clientes, mas atuam como negociações normais ali.

 
VladislavVG:

1. O que a FOREX tem a ver com isso?

2. As funções são as mesmas. Aqui, por exemplo, de uma forma mais popular : http://ezinearticles.com/?A-Look-at-Forex-Market-Makers&id=54485

havia um curso de negociação de moeda de Wall Street em algum lugar .... Se eu puder encontrá-lo - é muito popular lá ......

FXCM, Gain, por exemplo, também tem filiais para clientes, mas lá eles atuam como negociadores regulares.

está tudo claro. Onde se segue que eles "não negociam independentemente"? Que comércio eles estão fazendo e como é "não auto-suficiente"? O que você acha que "proporciona liquidez" significa?
 
Avals:
:) terceiros é legal! O que você acha que é liquidez?

A liquidez, neste caso, é a capacidade de comprar/vender ao preço atual.... É claro que não é infinito. Os criadores de mercado como garantes não apareceram imediatamente: não consigo encontrar informações agora - após uma "colisão" no mercado, quando a negociação foi interrompida porque os participantes não queriam realizar transações a preços atuais, se não estou enganado... Vou cavar nos arquivos e postar....

 
VladislavVG:

A liquidez, neste caso, é a capacidade de comprar/vender ao preço atual .... É claro que não é infinito. Os criadores de mercado como garantes não apareceram imediatamente: não consigo encontrar informações agora - após uma "colisão" no mercado, quando a negociação foi interrompida porque os participantes não queriam realizar transações a preços atuais, se não estou enganado... Cavarei nos arquivos e postarei....

bem, então eles fazem negócios que fornecem liquidez é o segundo lado do negócio, o que isso tem a ver com o terceiro lado? E para simplificar, liquidez são ordens bilaterais tanto para comprar como para vender, que na bolsa de valores é implementada por ordens convencionais de limite (incluindo MM personalizadas), na cotação está fornecendo aos clientes licitação e pedido e a oportunidade de realizar transações, onde o revendedor é sempre um lado e o cliente o outro.
 
Avals:
está tudo claro. Onde se segue que eles "não negociam independentemente"? Que comércio eles estão fazendo e como "não é auto-suficiente"? O que você acha que "proporciona liquidez" significa?
Eles ocupam o lado do comércio que não pode ser satisfeito por ofertas de clientes dentro da "área de responsabilidade" - chamemos assim. Estas são suas responsabilidades funcionais.... E o fato de os corretores não negociarem independentemente não é novidade para você, eu espero ? Como você nem sequer faz perguntas sobre este assunto ... corretores não estão autorizados a fazer isso....
 
Avals:
Bem, isso significa que eles fazem acordos que proporcionam liquidez - o segundo lado do acordo, o que isso tem a ver com o terceiro? Simplificando, liquidez são ordens bilaterais tanto para comprar como para vender, que nas trocas são realizadas por ordens limitadas regulares (inclusive por seus MMs), nas cotadas é o fornecimento de ofertas e ofertas aos clientes e a oportunidade de fazer transações, onde o revendedor é sempre uma parte e o cliente a outra.
Não realmente - você sabe que sempre pode vender ou comprar uma moeda a preço de mercado só porque há um fiador - um provedor de liquidez. Há muitos provedores de liquidez, mas se falta liquidez - os desejos de compradores e vendedores não se sobrepõem - então apenas a MM tem a obrigação de preencher uma "posição distorcida" - os outros não são obrigados a fazê-lo..... Sinta a diferença ? Como negociar pode ter certeza de que quando você compra moeda de um cliente, você pode vendê-la mais tarde?
 
VladislavVG:
Eles ocupam o lado do comércio que não pode ser satisfeito por pedidos de clientes dentro da "área de responsabilidade" - chamemos assim. Esta é sua responsabilidade funcional....

Bem, eles estão do lado de quem e quem assume o risco de mudar o preço da posição? E você tem certeza de que seus direitos e obrigações são definidos apenas pela "área de responsabilidade"? Onde você obtém suas informações sobre as obrigações da mm no mercado de divisas e a "zona de responsabilidade"?

VladislavVG:
E o fato de os corretores não negociarem independentemente não é novidade para você, espero eu? Como você nem sequer faz perguntas sobre isso ... corretores não estão autorizados a fazer isso....

Não é bom levar todos para um idiota)))) Eu tenho negociado na bolsa por mais de dez anos e sei quem é o corretor e quanto ele me custa.

 
VladislavVG:
Na verdade não - você sabe que sempre pode vender ou comprar moeda ao preço de mercado só porque existe um provedor de liquidez. Há muitos provedores de liquidez, mas se falta liquidez - os desejos de compradores e vendedores não se sobrepõem - então apenas a MM tem a obrigação de preencher a "posição distorcida" - os outros não são obrigados a fazer isso.... Sinta a diferença ? Como negociar pode ter certeza de que quando você compra moeda de um cliente, ele poderá vendê-la mais tarde?

Esta é a sua fantasia. Por exemplo, eu dei um link para as funções do MM no MICEX e há uma lista muito específica de suas funções e algoritmo de controle. Há multas ou confiscação da posição MM por não conformidade. Onde você leu sobre as obrigações do MM no mercado FX?
 
Mentira - tanto um corretor quanto um market maker não negociam de forma independente. Um executa ordens, o outro é um provedor de liquidez, especialmente porque não há corretores FOREX.... Pergunto-me porque é assim, talvez seja uma peculiaridade psicológica: em vez de estudar o assunto, começam a delirar sobre algum assunto ??????. E então um monte de tópicos e afirmações estúpidas, mostra claramente o grau de "distância" do conhecimento do assunto e "incompetência" do autor ..... <br / translate="no">.
Ele não escreveu sobre trocas - ele escreveu sobre FOREX, o mercado de balcão, e chamou-lhe uma troca...
A liquidez, neste caso, é a capacidade de comprar/vender ao preço atual

Eles ocupam o lado da transação que não pode ser satisfeito por ofertas de clientes dentro da "área de responsabilidade".

E onde você estava antes com seu conhecimento e por que não houve resposta sobre o tema do ramo? E o que o deixa tão irritado que as ondas de arrogância estão transbordando? Eu realmente não me importo com seus conhecimentos e anos desperdiçados com o mate e outras besteiras, e garanto que você mesmo se negociar em torno de zero e não houver estabilidade, e não posso dar uma mão na aposta de que tudo vai ficar bem. Portanto, vamos continuar transmitindo conhecimento na forma de ensinamentos morais do Papa.....

Para os olhos danificados por cataratas e a mente fodida com cozinhas - escrevi sobre o preço e quanto dinheiro é preciso para mudar o preço (esta foi uma resposta ao pedido, não uma ilusão sobre o assunto de eu mover o mercado que eu posso), por 7 páginas você não escreveu isto ninguém, porque o estúpido não sabia ou se calou - E ISTO É FATO. Não tenho comentários aqui porque não tenho nenhum conhecimento sobre o assunto. Eu não sei por que eles não ensinam isso nos cursos de culinária e outros seminários na Volstreet, porque o corretor da bolsa é um intermediário para levá-lo à bolsa, e o corretor (eu o chamo de corretor) é o criador final do mercado para você, você se conforma com a ilusão de que seus micro lotes são colocados no sistema e o corretor coloca o spread sob demanda/oferta? E por que se é tecnicamente inútil e inseguro para a cozinha? Bem, você deveria ter se agarrado às palavras em vez de aos fatos e espalhado com um par de páginas de metástases verbais. Além do mecanismo de manipulação, também não há comentários, sobre os volumes que não foram seguidos - fala eloquentemente por você este fato.....

(Meu objetivo era apenas compartilhar um pouco de verdade, o que irritou alguns representantes, supostamente comerciantes, eu só tinha um registro aqui e vi uma coisa simples que não sabia a resposta, não foi difícil para mim fazê-lo, porque eu também costumava ser uma ovelha sob os cuidados de DC, eu meio que sinto pena de mim mesmo em VOCÊ) Mas, em vez de se chegar ao ponto, houve um estúpido flubbing, como o IgorM apontou..... Dizem sobre contas e porcos não em vão, desde que você não pague por isso com seu tempo e dinheiro, não tem valor para você.

E muito gentilmente deixe o veneno do conhecimento na cavidade das glândulas almiscaradas de seus corpos, NA MESA TEMÁTICA não tenho mais nada a responder, então mais comentários seriam um grande presente que você não merece. Mas naturalmente para seu Ego, pule algumas palavras e referências inteligentes, tire uma palavra ou duas do contexto e use-as como combustível para suas cadeias mentais.

Obrigado por sua atenção!

 
Avals:

1. bem, eles estão do lado de quem e quem assume os riscos do preço da posição? E você tem certeza de que seus direitos e obrigações são definidos apenas pela "área de responsabilidade"? Onde você obtém suas informações sobre as obrigações da mm no mercado de divisas e a "zona de responsabilidade"?

2. bem, não é bom levar todos para um idiota)))) Eu tenho negociado na bolsa por mais de dez anos e sei quem é o corretor e o que ele me custa.

1. às suas próprias custas: eles ganham por despejar em uma posição agregada - como eles não admitiram.... Em algum momento eu tenho lidado por muito tempo com gerentes Gain e Saxo - caras pacientes, este último acabou de me dizer que eu deveria ter começado com MT (então MT3) - e o mercado não funciona assim.... Eles também aconselharam literatura..... Não tome isso como um anúncio - agora há muito negócio normal.

2. Desculpe se o ofendi, não era minha intenção ....

Boa sorte.

Razão: