FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 829

 
azfaraon:
Não estou te acusando de nada)) Eu preciso entender o sal.
Você só precisa olhar para aqueles que cogumelam por si mesmos, o resto é uma explosão)
 
new-rena:
Basta olhar para aqueles que cogumelam por si mesmos, o resto é uma nevasca).
Provavelmente não conheço muito bem a língua russa))Embora eu tenha ido às Olimpíadas.
 
Na libra será um brainiacs de cabeça para baixo) Na planície será uma formação triangular em expansão para uma caminhada para baixo ...Não sei se atingirá 1,3500 ou não 1,34 e centavos está brilhando
 
azfaraon:
Provavelmente não conheço muito bem o russo)) Embora eu tenha ido às Olimpíadas.
Eu quis dizer que você deve ser capaz de entender quem está falando a verdade e quem está falando bobagem.
 
new-rena:
O que eu quis dizer é que você tem que saber quem está falando com bom senso e quem está falando besteira.
Eu entendo. Você pode ver que toda minha atenção está focada em você.
 
azfaraon:
Vobschem, a libra será um cérebro de cima para baixo) No simples será a formação de um triângulo em expansão para uma caminhada para baixo ... Não sei se chegar a 1,3500 ou não 1,34 com kopecks para brilhar

Agora o que a libra está fazendo lá, vejo...

Pessoalmente, ainda não resolvi nada.

você está comprando ou não? e sóbrio de cabeça por enquanto????

 
new-rena:

Agora o que a libra está fazendo lá, vejo...

Pessoalmente, eu ainda não lidei com isso de forma alguma.

você já está comprando? e sóbrio crânio em sua cabeça??

Não comprei, fechei em 1.3275 ... Agora o nível apareceu na sexta-feira ... Sóbrio no sentido de que eu não estive bebendo o que é certo hoje ...
 
azfaraon:
Nenhuma compra já a fechei em 1.3275...agora o nível apareceu na sexta-feira...
Você é um comerciante de sucesso)! Que meu ALLAH esteja com você! // Estive lendo a semana toda. obrigado!
 

Cavalheiros, se me dão licença.

ligação anormal.

O euro vai subir ))))


 
new-rena:
Você é um comerciante de sucesso)! Que meu ALLAH esteja com você!
Do que se trata? Isto é uma piada?
Razão: