[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 471

 
rigc:
Eu tenho uma compra apertada, mas onde você acha que está a lacuna? 1,306-7?

Terei tempo para pensar sobre isso.
 
E eu
 
rigc:
não o provoque)))) ele balançará um pêndulo e um alce virá até você))))
(em geral, eu posso ir ao Al... para vibrar)
 
strangerr:

Tudo o que você pode fazer é me acenar com seu lenço lá))))
Eu posso sempre abrir um mercado.
 
strangerr:


Em geral, como analista, há duas opções:

Quais são as posições e paradas?)))


Vou lhe dizer em confidência... Há um padrão formado agora, que eu costumo trabalhar a 70-75%. Cair para o preço de abertura de ontem - compre um pouco mais baixo + sexta-feira de hoje e voltamos ao mesmo preço em uma hora ou duas... então ninguém mais ;0)))
 
SEVER11:

Deixe-me contar-lhe um segredo... Há um padrão formado agora, que eu costumo trabalhar a 70-75%. Caindo para o preço de abertura de ontem - compre um pouco mais baixo + sexta-feira de hoje e estamos de volta ao mesmo preço em uma hora ou duas... então ninguém mais ;0)))
espere um minuto - ainda há 20pp para lucrar!!!
 
SEVER11:

Deixe-me contar-lhe um segredo... Há um padrão que se forma agora, que muitas vezes está funcionando para mim a 70-75%. Caindo para o preço de abertura de ontem - compre um pouco mais baixo + sexta-feira de hoje e estamos de volta ao mesmo preço em uma hora ou duas... então ninguém mais ;0)))


Teremos que desvendar a rota: 3050-3240-2860 e acima.

Tântrico, escreva-o com um prego na tampa de seu laptop, ou você esquecerá novamente

 
Tantrik:
você espera - é 20ppt para lucrar!!!!

esperamos e depois descemos!!!
 
strangerr:


Terei que tornar o roteiro público: 3050-3240-2860 e acima.

Tântrico, escreva-o com um prego na tampa de seu laptop, ou você vai esquecê-lo novamente.

Como sem novas previsões! (estou raspando todo o meu laptop dessa maneira) desenhar para ficar mais claro!!! (e seria bom ver seu Sell lá)
 

2012.02.17 18:59:40 Negociações '989948' : venda imediata aceita 1,00 EURUSD a 1,31704 sl: 1,32466 tp: 1,30966 (desvio: 20)

Posição anterior fechada com um take

Razão: