O comércio Forex, faz sentido? - página 8

 

O comércio Forex, faz sentido?

Não. Nem nada mais.

A única coisa que faz sentido (supondo que exista) é você.

Se lhe convém, se em vez de olhar pela janela onde é a mesma merda chata, você gosta daqui, então há um ponto.

E o resto é blá, blá, blá...

 
lol101:

Você é engraçado))))

Woof-woof-woof!!!

lol)))


Tem uma grande vontade de adicionar outro cliente à fila para um mês de proibição (é um aviso apenas por enquanto)
 
Vinin:

Tem um grande desejo de adicionar outro cliente à fila por um mês de proibição (este é um aviso apenas por enquanto)

Você é engraçado))))

Woof-woof-woof!!!

lol)))
 
Vinin:

Há um grande desejo de adicionar outro cliente à fila para um mês de proibição (este é um aviso apenas por enquanto)


Por que você escreveu isso? Eu tenho vontade de patinar). Com toda a seriedade, as meninas são raras aqui e em geral - todas elas são realmente simpáticas). Fui atrevido, mas você tem que me perdoar por uma vez.

A Swinosaar é categórica em alguns lugares, mas geralmente correta.

 
lol101:

Você é engraçado))))

Woof, woof, woof!!!

lol))))

E isto vem de um homem com cocô multicolorido na cabeça. )
 
NTH:


Com toda a seriedade, as meninas são raras aqui e em geral - todas elas são realmente simpáticas.

Você está certo, eles são bons!
Todas as mulheres são anjos! Mas quando os homens cortam nossas asas, temos que voar em uma vassoura.
 
Gaspar.: Торговля на Форексе, есть ли в этом смысл?

E o que você quer dizer com isso?
 
LeoV:

E o que você quer dizer com isso?

Tudo isso implica em uma coisa. Dinheiro.

E não é culpa deles. São os tempos.

 
paukas:

Todos têm uma coisa em mente. Dinheiro.

E não é culpa deles. Os tempos são assim.


Dinheiro não é dinheiro. Por exemplo -

Quero abrir um depósito de $100 e receber $1.000.000 em uma semana - isso é um sentido.

Quero abrir um depósito de US$ 1.000.000 e receber US$ 100 em uma semana - esse é outro significado.

Qual é o objetivo? ))))

 
LeoV:


Dinheiro não é o mesmo que dinheiro. Por exemplo -

Querer abrir um depósito de US$ 100 e receber US$ 1.000.000 em uma semana é uma coisa.

....
Você não pode fazer isso em uma semana. Duas são necessárias :)
Razão: