O comércio Forex, faz sentido? - página 13

 
ZZZEROXXX: Eu acho que a correlação aqui é não linear, e a correlação é mais provável que seja inversa. E tudo o mais é uma farsa.

Sim, mas então por que você diz com tanta confiança que, gastando 5 minutos, você pode ganhar US$ 100 por mês? )))
 
LeoV:

Sim, mas então por que você afirma com tanta confiança que, gastando 5 minutos de seu tempo, você pode ganhar US$ 100 por mês? )))

Não tenho certeza. nem sempre é o caso para todos. Só estou dizendo que você deve se esforçar para isso ou não perder tempo com isso de forma alguma.
 
FreeLance:


Você está confundindo causa e efeito. Parece-me que sim.

Por que você deve ser enganado - você já está pagando o dinheiro de volta.

Mas pergunte a Slava e outros "pipshooters".

Acho que você verá citações "não mercadológicas" e "injustas" "trapaceando" do lado do comerciante...

;)

Talvez se deva ganhar experiência a fim de aconselhar alguém a fazer algo.

Mas é verdade que ninguém proíbe de compartilhar emoções, eu também sou seu, estou feliz aqui - "nenhum corretor jamais me lixou"... e assim por diante.


Bem, talvez eu não tenha colocado dessa forma. Já gastei dinheiro suficiente lá, prefiro comprar algo bom. Eu tenho experiência no jogo. E também tenho experiência em comércio lucrativo, mas considero isso como simples sorte, em termos do equilíbrio geral, ainda estou com grandes perdas. Eu tentei todos os sistemas de análise para cima e para baixo, e fodi cada um deles, nenhum deles funciona. Não há tendências. Há um movimento brusco no momento da divulgação da notícia, mas não sei em que direção e por quanto e em que momento. Nunca perdi o lucro, sempre vejo o que causou esta perda e entendo que é por causa dos meus próprios erros, não por causa das maquinações dos revendedores. A propósito, não tenho motivos para defender os DTs, e não me importa (para citar um filme) "eles viverão para sempre ou morrerão neste segundo". E por que eu realmente comentei sobre o tópicostarter, porque eu estava confuso pelo fato de ele considerar o problema principal não comercializar em si, não criar um sistema lucrativo, não trabalhar em si mesmo, mas encontrar uma corretora honesta e comercializar apenas na demonstração. O problema não se deve às intrigas do revendedor, mas à impossibilidade de criar um sistema lucrativo. Concordo, já que não estou tendo lucro no Forex, não tenho o direito de fazer comentários sobre este tipo de atividade. Que assim seja.

Freelance, entendo que você é comerciante profissional? Estou cansado de ser um perdedor. Se você me disser em que fato, em que sistema, em que teoria é possível fazer dinheiro em forex, e eu os farei em qualquer corretora, no mais podre e no mais ladrão e no mais catering, mesmo em uma maldita galeria de diversões.

 
ZZZEROXXX: Só estou dizendo que é algo pelo qual lutar ou não perder tempo.


É algo a se esforçar? ))) Você está brincando comigo? )))

O objetivo deve ser investir pelo menos um milhão de dólares e obter 100% ao ano. Esse é o objetivo. Um desejo de receber 100 dólares por 5 minutos de trabalho - não é um desejo, é assim, "troco nos bolsos para roubar". )))

 
LeoV:


É por isso que você se esforça? ))) Você está brincando comigo? )))

O objetivo deve ser investir pelo menos um milhão de dólares e obter 100% ao ano. Esse é o objetivo. Um desejo de receber 100 dólares por 5 minutos de trabalho - não é um desejo, é assim, "troco nos bolsos para roubar". )))

+1
 
alexey15:


Talvez eu não tenha colocado dessa forma. Já gastei dinheiro suficiente lá, prefiro comprar algo bom. Eu tenho experiência. Eu também tenho a experiência de comércio lucrativo, mas considero isso como mera sorte. Eu tentei todos os sistemas de análise para cima e para baixo, e fodi cada um deles, nenhum deles funciona. Não há tendências. Há um movimento brusco no momento da divulgação da notícia, mas não sei em que direção e por quanto e em que momento. Nunca perdi o lucro, sempre vejo o que causou esta perda e entendo que é por causa de meus próprios erros, não por causa de dezenas de valentões. A propósito, não tenho motivos para defender os DTs, e não me importa (para citar um filme) "eles viverão para sempre ou morrerão neste segundo". E por que eu realmente comentei sobre o tópicostarter, porque eu estava confuso pelo fato de ele considerar o problema principal não comercializar em si, não criar um sistema lucrativo, não trabalhar em si mesmo, mas encontrar uma corretora honesta e comercializar apenas na demonstração. O problema não se deve às intrigas do revendedor, mas à impossibilidade de criar um sistema lucrativo. Se eu não tiver lucro no Forex, então não tenho o direito de fazer comentários sobre este tipo de atividade. Que assim seja.

Freelance, eu entendo que você é um comerciante profissional? Trabalho nisto há anos e estou cansado de ser um perdedor. Diga-me em que fato, em que sistema, em que teoria é possível fazer dinheiro no Forex, e eu os farei em qualquer corretora, no mais podre e ladrão e na cantina, mesmo em uma maldita galeria de diversões.

você não acreditaria.

Embora x3...

O dinheiro deve ser feito sem cobiça.

Esse é o primeiro requisito para a MM.

O dinheiro não é um fim em si mesmo.

Leia sobre Prezewalski, suas fontes de financiamento para suas expedições... e sua observação a sua esposa sobre o casaco de pele.

;)

 
FreeLance:

O dinheiro não é um fim em si mesmo.


O que você quer dizer, não um fim em si mesmo? Quer dizer, na vida, sim, não é um fim em si. Mas no trabalho, o dinheiro é o único objetivo. Se eu tivesse dinheiro sem um emprego, nunca trabalharia em minha vida. Será que eu perderia meu tempo e minha saúde com isso? Quando eu encontro a felicidade de estar com minha família o máximo possível. O trabalho (não me refiro ao forex, porque como você entende o forex ainda não me dá dinheiro, ele só me tira, refiro-me ao meu verdadeiro emprego) me faz estar longe da minha família e por isso eu odeio este emprego. O trabalho não pode ser amado, não pode trazer emoções positivas, etc. (imho, claro), a única coisa positiva que um trabalho pode trazer é dinheiro. Você poderia passar este tempo para outras coisas, por exemplo, para o esporte. Embora, as coisas também não sejam tão tranquilas com o esporte. O esporte (também imho) também não pode ser divertido. Dá-nos força (de uma forma ou de outra) mas por essa força temos de pagar com sangue e suor... e com nosso precioso tempo. Por isso, odeio esportes também para ser honesto. É assim que funciona a vida. Odeio trabalhar, mas trabalho por dinheiro, odeio esportes, mas treino para ter força. Eu amo... Amo a vodka, mas não tenho o direito de bebê-la, pois a vodka nos torna fracos e nos afasta de nossa família, como resultado eu amo beber, mas não bebo. Eu gosto de estar apenas com minha família, mas não estou com eles, pois tenho que passar tempo no trabalho. Em todos os outros lugares é uma chatice... ;-))

 
alexey15:


Como - não um fim em si mesmo? Quer dizer, na vida, sim, não é um fim em si. Mas no trabalho, o dinheiro é o único objetivo. Se eu tivesse dinheiro sem trabalho, nunca trabalharia em minha vida. Será que eu perderia meu tempo e minha saúde com isso? Quando eu encontro a felicidade de estar com minha família o máximo possível. O trabalho (não me refiro ao forex, porque como você entende o forex ainda não me dá dinheiro, ele só me tira, refiro-me ao meu verdadeiro emprego) me faz estar longe da minha família e por isso eu odeio este emprego. O trabalho não pode ser amado, não pode trazer emoções positivas, etc. (imho, claro), a única coisa positiva que um trabalho pode trazer é dinheiro. Você poderia passar este tempo para outras coisas, por exemplo, para o esporte. Embora, as coisas também não sejam tão tranquilas com o esporte. O esporte (também imho) também não pode ser divertido. Isso nos dá força (de uma forma ou de outra) mas temos de pagar por essa força em sangue e suor... e com nosso precioso tempo. Por isso, odeio esportes também para ser honesto. É assim que funciona a vida. Odeio trabalhar, mas trabalho por dinheiro, odeio esportes, mas treino para ter força. Eu amo... Amo a vodka, mas não tenho o direito de bebê-la, pois a vodka nos torna fracos e nos afasta de nossa família, como resultado eu amo beber, mas não bebo. Eu gosto de estar apenas com minha família, mas não estou com eles, pois tenho que passar tempo no trabalho. Em todos os outros lugares é uma chatice... ;-))

Não trabalhe... Ou parar de trabalhar.

Afinal de contas, a raiz do "trabalho" é escrava!

Trabalhar duro de vez em quando...

;)

 

Sonhar é fácil e agradável.

Pensar é difícil e difícil.

(c) Ushinsky

 
LeoV:


É por isso que você deve se esforçar? ))) Você está brincando comigo? )))

O objetivo deve ser investir pelo menos um milhão de dólares e obter 100% ao ano. Esse é o objetivo. Um desejo de receber 100 dólares por 5 minutos de trabalho - não é um desejo, é assim, "troco nos bolsos para roubar". )))


Forex? na sua cozinha? investir 1 milhão de libras? Com esse tipo de dinheiro, não faz sentido lidar com Forex. faz sentido negociar em trocas reais, e fazer sem bobagens Kuksar.
Razão: