Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 10

 
lasso:

Claro que posso e sempre assumo a responsabilidade por minhas declarações se ouso afirmar algo.

Por exemplo, hoje e aqui


........................................

Você pode provar suas alegações?

Pare de trolling. Se você não acredita em mim, confira. O check-out é feito em cinco minutos.
 
paukas:
Pare o corrico. Checagem em cinco minutos.

Sim. Times....

Hoje em dia, os trolls pedem uma discussão baseada em evidências e afirmações fundamentadas.

A classe troll está se degenerando. Mantenha-os seguros!!!

.................

Esse é o fim da altercação.

Mas sua prova é aguardada com ansiedade...

 
lasso:

Sim. Times....

Hoje em dia, os trolls pedem uma discussão baseada em evidências e afirmações fundamentadas.

A classe troll está se degenerando. Mantenha-os seguros!!!

.................

Esse é o fim da altercação.

Mas sua prova é aguardada com ansiedade...

Eu não tenho que provar nada para você, querida. Eu não preciso. Não sou o único que tem.

Leia-o, há até mesmo um horário e não zumbido.

 
Tantrik:

Ele não foi banido por nada, não foi?
Não é à toa. Ele está fazendo muito bem. Identificar pragas de aranhas e reclamar delas à administração. :))
 
paukas:

Eu não tenho que provar nada para você, meu caro amigo. Eu não preciso. Não sou o único que tem observado.

Leia-o, há até mesmo um gráfico e não zumbido.


)) Que bom tocar os grandes(Igonter)!!!!.

Mesmo anos depois de terem descoberto e há muito tempo já terem elaborado um padrão.

     
    sever30:
    ...como sempre, lutar e voar...


    É nojento! Você acredita nisso? Não?

    Lixo de um ramo adequado.

    Sugestão: Vamos limpar depois de nós mesmos! Vamos limpar a bagunça.

    Estou aguardando a confirmação dos autores dos cargos

     
    lasso:


    )) Que bom tocar os grandes(Igonter)!!!!

    Mesmo anos após o padrão que encontraram e há muito tempo se desenvolveram.

      Este é exatamente o tipo de coisa que foi pedido para dar como exemplo. Uma experimentada e testada. Assim o fiz. Você lê o fio?
       
      paukas:
      Esse é exatamente o exemplo que lhe foi pedido para dar. Uma comprovada. Assim o fiz. Você lê esta linha?


      Eu tenho.

      E é por isso que eu pedi uma discriminação estatística do padrão que você encontrou, entendeu?

      .................

      Isso é o que você deveria ter escrito, Egonter encontrou.... usado.... etc.

      Desculpe se interpretei mal suas declarações. Mas, concordo, estou certo sobre algo. ;-))

      Você é um mentiroso.

       
      lasso:


      Eu estou lendo.

      E é por isso que eu pedi uma discriminação estatística do padrão que você encontrou, entendeu?

      .................

      Isso é o que você deveria ter escrito, Egonter encontrou.... usado.... etc.

      Desculpe se interpretei mal suas declarações. Mas, concordo, estou certo sobre algo. ;-))

      Errado. Você começou a trollar por nada, por animosidade pessoal. Não havia razão alguma.

      Você ainda está mentindo quando diz "encontrado por você". Não é bom.

       
      paukas:

      É ainda mais difícil chamá-lo de gato quando você o pisa (c)

      É possível construir um sistema sobre a velocidade do preço.

      Bem, é assim - os padrões se repetem na história e a velocidade do preço determina o TF onde e quando esses padrões aparecem, o aparecimento de um novo extremo e a mudança de velocidade do preço é uma boa pista sobre a mudança da situação do mercado, para a comercialização manual o papel do indicador de velocidade é desempenhado pelo Momentum e o ângulo de inclinação das barras no TF

      Quanto à sabotagem: O que eu chamei de velocidade, na verdade, é valotilidade, liquidez ou dinâmica de mercado, como você gosta, para o trader que olha os gráficos todos os dias, a mudança de preço não é um problema, mas para sistemas automatizados, a seleção de parâmetros para análise de mercado geralmente "sai" no encaixe na história

      Eles não têm nenhuma idéia do que fazer com eles porque não têm nenhuma idéia do que fazer com eles.

      Razão: