Sugestões para melhorar o MetaEditor - página 14

 
cat7:

Num outro tópico do fórum, infelizmente, não me lembro qual deles, um moderador escreveu que reagem negativamente a todas as propostas no início, uma vez que quaisquer mudanças requerem muito trabalho. Mas se insistir e forçar, são feitas mudanças...

Por conseguinte, a água corta pedras. E se outros programadores me ouvirem e me apoiarem...

Afinal de contas, seria mais conveniente!

ligação
 
Vladon:
é necessário pressionar o estilizador várias vezes, o efeito muda.
Não percebo. ) Porque é que tem de pressionar várias vezes e que efeito muda?
 

mas VOCÊ tenta. :-)

Notei que quando o estilo do código muda, (algo é removido)

E as linhas vazias são apagadas apenas após vários cliques.

por exemplo

input bool English=true; // Hints language: true - English / false - Russian
input bool HintShow=true;// Show hints on mouse over a button
bool Sounds=true; //Use trade sounds
int OffSetpixel=5;





#resource "\\Images\\MarketTimePad\\butclose.bmp";
#resource "\\Images\\MarketTimePad\\butmin.bmp";
#resource "\\Images\\MarketTimePad\\butminmax.bmp";
#resource "\\Images\\MarketTimePad\\butclosepress.bmp";
#resource "\\Images\\MarketTimePad\\butminpress.bmp";

Não apaga todas as linhas vazias ao mesmo tempo, mas VOCÊ executa este código e observa. uma linha de cada vez será apagada.

 

Vladon:

...

por exemplo

não remove todas as linhas em branco de uma só vez ...

E é tudo. Tentei sem linhas vazias, por isso não reparei neste "efeito".

Na verdade, estou tão habituado a escrever no estilo estilisador que nem sequer há nada para estilizar. )))

 
tol64:

E é tudo. Tentei sem linhas em branco, por isso não reparei neste "efeito".

Na verdade, estou tão habituado a escrever no estilo estilisador que nem sequer há nada para estilizar. )))

Também estou habituado a isso, mas não é essa a questão.

 

Olá,

Há uma sugestão para refinar o provador.

Acrescentar valores de lucros/perdas médios/máximos em pips (para além do valor monetário, como agora).

Durante os testes, o montante das transacções muda durante o ano, respectivamente, e os montantes dos lucros e perdas estão a mudar (por exemplo, no início do ano os lucros eram de $5-10, e no final os $5000-10000) como resultado teremos uma certa média que corresponde à dimensão das transacções algures no meio do ano.

Se tivermos informações sobre lucros e perdas em pontos, veremos imediatamente quão rentável é a estratégia, independentemente do volume de transacções.

Por exemplo, tanto no início como no final do ano, veremos que o ganho médio é de 30 pontos, enquanto a perda é de 15 pontos. Para avaliação em termos de dinheiro (como agora) os grandes ganhos e perdas ocasionais alteram o quadro total, e a constante mudança de equilíbrio faz a diferença nos resultados no início e no fim do ano.

Penso que a rentabilidade em pips também pode ser acrescentada para a rentabilidade.

 
papaklass:
Então, qual é o problema? Realizar o teste num lote fixo 0,1. O lucro no relatório será em pontos, i.e. $1,0 = 1 ponto;

Também pensei nisso, mas ainda gostaria de ver o quadro geral em termos monetários e em pontos, de preferência com os resultados ordenados por ambos.

Caso contrário, terá de executar duas vezes a optimização. Isto pode levar muito tempo e terá de comparar tudo manualmente depois...

 
elibrarius:

Também pensei nisso, mas ainda gostaria de ver o quadro geral em termos de dinheiro e pontos, de preferência com os resultados ordenados por ambos.

Caso contrário, teríamos de executar a optimização duas vezes. E leva muito tempo, + então é preciso comparar tudo manualmente...

É divertido optimizar com MM em ;)

Eu também exibiria estas figuras em pips. Mas depois há uma questão sobre o que exibir para estratégias de múltiplas moedas.

Então, devemos normalizar todos os valores por lote mínimo? Mas não é uma solução clara.

Talvez, é por isso que é exibido em dinheiro. É universal.

 
komposter:

A optimização com MM on é divertida ;)

Eu também exibiria estes números em pips. Mas depois coloca-se a questão de saber o que exibir para estratégias de múltiplas moedas.

Então devemos normalizar todos os valores por lote mínimo? Mas também não é uma solução clara.

Talvez, é por isso que é exibido em dinheiro. É universal.

Os pontos normalizados são calculados por divisão romba pela taxa de símbolo actual no momento do fecho do comércio (a abertura também é possível, mas o fecho é mais fácil e mais rápido para o testador).
Razão: