[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 526

 
artmedia70:
if (NormalizeDouble(OrderClosePrice()-OrderTakeProfit(), Digits)<0.5*Point)
Posso perguntar o que significa esta comparação? Qual é o resultado de subtrair o valor do take profit do preço de fechamento em relação ao preço de fechamento?
 
tol64:
Posso perguntar o que significa esta comparação? Qual é o resultado de subtrair o Take Profit do preço fechado?

Praticamente zero... :) Você poderia fazer isso:

if (NormalizeDouble(OrderClosePrice()-OrderTakeProfit(), Digits)==0)

Tudo isso é uma comparação correta dos números reais sobre sua igualdade...

 
artmedia70:

Praticamente zero... :) Você poderia fazer isso:

Tudo isso é uma comparação adequada de números reais para sua igualdade.


Há tantas opções para alcançar o mesmo resultado que às vezes você nem sabe qual escolher).
 
tol64:

Há tantas opções para alcançar o mesmo resultado que às vezes você não sabe qual escolher.
Você tem que escolher o certo : )
 
artmedia70:
Você tem que escolher o certo : )


Sim. Não se pode realmente discutir com isso). Não é um atalho, no entanto, para verificar se tudo está correto. Mas isso é ditado principalmente por sua própria necessidade extrema.

Eu venho escolhendo há um ano e ainda não consigo entrar no comércio). Eu tenho atravessado uma montanha tal que minha cabeça estava girando no início. O bom é que ele é absorvido com o tempo e é muito mais fácil de ser compreendido. Antes de estudar o mql4, tentei diferentes plataformas, mas finalmente percebi que não posso ir a lugar nenhum sem o mql4. Estou muito feliz por haver tantas pessoas competentes aqui. Quase no paraíso))))

 

Boa tarde.

Você pode me dizer por que eu não posso fazer mudanças em algumas bibliotecas com a extensão mqh?

 
Stells:

Boa tarde.

Você pode me dizer por que eu não posso fazer mudanças em algumas bibliotecas com a extensão mqh?

Você provavelmente não quer
 

Não comecei a negociar há tanto tempo, e estou apenas dando meus primeiros passos na MKL. Por favor, me perdoe pela pergunta provavelmente estúpida.
Cheguei à conclusão de que eu deveria usar vários indicadores em meu consultor especializado (pelo menos 5, ou melhor, mais). E os valores desses indicadores não estão necessariamente relacionados entre si por uma simples dependência. Geralmente, deve haver uma caixa preta com, digamos, cinco entradas e duas saídas - Comprar e Vender. O valor numérico de cada indicador pode tomar vários valores (por exemplo, também cinco, de 0 a 0,2, ou de 0,2 a 0,4, ou de 0,4 a 0,6, etc.). Alternativamente, podemos assumir que esta caixa tem 25 entradas e duas saídas. Suponha que esta matriz seja conhecida por mim.
A questão é: como isso seria implementado? Além de um sistema muito pesado que consiste em muitas declarações, nada mais me vem à mente. Não quero estar envolvido com NS no momento. Mais uma vez, por favor, peça desculpas se algo estiver errado. Obrigado!

 
vlozovsky:


A questão é: como isto poderia ser implementado? Além de um sistema extremamente incômodo que consiste em muitas declarações, ainda não consigo pensar em nada.

Por que é incômodo? Tudo é colunar e suave.
 
Stells:

Boa tarde.

Você pode me dizer por que não posso fazer mudanças em algumas bibliotecas com a extensão mqh?

Se isto é o que eu acho que é, então você precisa escrever *.mgh ou *.mq4 em seu lugar, fechar o terminal e o editor, abrir o arquivo em um editor de texto simples (bloco de notas), adicionar um espaço em qualquer lugar e escrever o arquivo alterado. Em seguida, abra tudo novamente, e volte a chamar o arquivo do editor. O problema vai desaparecer.
Parece uma bobagem, mas funciona. Ainda não descobri as razões.
Razão: