[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 260

 
Hmmm... Eu entendo que um EA é um grupo de roteiros? Eu decido que é hora de entrar no mercado, clico no EA e ele faz o que precisa fazer?
 
Então você não pode criar um roteiro com duas condições???? Ou seja, uma ordem é aberta e depois uma condição...?
 
Golden-dark:
Então você não pode criar um roteiro com duas condições? Ou seja, uma ordem é aberta e então a condição...

É possível, se você fizer um loop infinito no roteiro com um atraso interno como o sono, ele funcionará até que você feche ou altere o cronograma ou saia por condição, ele se torna algo como um Expert Advisor.

Eu costumo usá-lo no comércio de múltiplas moedas, você não pode acompanhar todos os carrapatos de todos os pares:))))

 

Com quem posso conversar on-line? Skype, por favor. Eu não entendo muito sobre a MQL e não quero fazer muito. Por isso, não quero estudar tudo completamente...

 

Ou seja, quando decido entrar no mercado, preciso apertar um botão e uma ordem com um take e uma parada se abrirá. Se o preço passar uma certa quantidade de pips, outra ordem com sua própria parada e tomada é aberta. E finalmente, se o segundo pedido for aberto, um pedido pendente é feito imediatamente (ou é feito quando o preço ultrapassa um certo número de pontos). Se o preço tocar uma parada ou tirar lucro, as ordens pendentes são eliminadas.

O roteiro não vai funcionar para isso? Você precisa desenvolver um EA?

 
Golden-dark:

Ou seja, eu preciso que quando eu decidir entrar no mercado, eu aperte o botão e uma ordem com um take e uma parada será aberta. Se o preço passar uma certa quantidade de pips, outra ordem com sua própria parada e tomada é aberta. E finalmente, se o segundo pedido for aberto, um pedido pendente é feito imediatamente (ou é feito quando o preço ultrapassa um certo número de pontos). Se o preço tocar uma parada ou tirar lucro, as ordens pendentes são eliminadas.

O roteiro não vai funcionar para isso? Você precisa desenvolver um Expert Advisor?

Estou olhando para tudo isso e acho que a declaração do problema não é clara, parece ser de fato simples ao implementar suas idéias, há perguntas como "eu entro no mercado" - é comprar ou vender,

"price passes" - em que direção ele passa, etc. Como sempre, tudo começa a se tornar mais detalhado, condicional, mal entendido, retrabalhado e é o trabalho habitual de um programador.

Tente ir aqui https://www.mql5.com/ru/job eles também trabalham por mql4, talvez até de graça, mas se você oferecer $5 você provavelmente receberá sua EA ou roteiro...

 

Obrigado pelo conselho. Eu gostaria de fazer 2 roteiros para 2 "entradas de mercado" diferentes. Isto é, na compra e na venda... Em geral, não se pode fazer tal roteiro (desculpe se estou falando bobagens):

Ordem aberta; então: se preço = preço de abertura da primeira ordem + n pips, então abra a segunda ordem; se não - nada; então: se preço = preço de abertura da segunda ordem + n, então abra a terceira ordem. É isso aí.

 
Golden-dark:

Obrigado pelo conselho. Eu gostaria de fazer 2 roteiros para 2 "entradas de mercado" diferentes. Isto é, na compra e na venda... Em geral, não se pode fazer tal roteiro (desculpe se estou falando bobagens):

Ordem aberta; então: se preço = preço de abertura da primeira ordem + n pips, então abra a segunda ordem; se não - nada; então: se preço = preço de abertura da segunda ordem + n, então abra a terceira ordem. É isso aí.

Você pode fazê-lo se abrir três ordens ao mesmo tempo, uma de acordo com o mercado, a segunda é uma ordem pendente (+ n) e a terceira é uma ordem pendente (+2*n). Pergunta - o que fazer se o preço se mover em outra direção, por exemplo, a primeira ordem será fechada pelo SL, e quanto às ordens pendentes? Devemos apagá-los assim que o primeiro pedido for encerrado pelo SL? Se o segundo pedido abrir e o preço voltar, o que fazer com o terceiro? etc. .....:))))) Ainda não há posição... Decidir sobre todas as eventualidades, esta é a encenação... Ainda em serviço.
 

Hmm... A questão é que a terceira ordem só é possível após a segunda ordem. A única preocupação é remover as ordens pendentes, se paradas ou lucros de ordens anteriores forem acionados. Você não precisa se preocupar com as ordens anteriores, pois as paradas (ou lucros) serão acionadas ao mesmo tempo que as outras.

 
Golden-dark:

Hmm... A questão é que a terceira ordem só é possível após a segunda ordem. A única preocupação é remover as ordens pendentes, se paradas ou lucros de ordens anteriores forem acionados. Você não precisa se preocupar com as ordens anteriores, pois as paradas (ou lucros) serão acionadas ao mesmo tempo que as outras.

Não mencionamos nada sobre o valor do n. Pode ser inferior ao TP do pedido anterior, caso em que o pedido anterior ainda não foi fechado e o próximo já foi aberto ou há alguma condição aqui também?
Razão: