Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1762

 
Olá! Ao testar um EA em um grande período, muitos dados são baixados para o drive C e, como resultado, não há espaço suficiente. Você pode me dizer como especificar outra unidade para carregar os dados no MT5?
 
aleksan2021 testando um EA por um grande período, muitos dados são carregados no disco C e, como resultado, não há espaço suficiente. Por favor, informe como especificar outro disco para carregamento de dados no MT5 ?

Você pode copiar a pasta do terminal para qualquer lugar, até mesmo para uma pen drive USB. Em seguida, criar atalhos para o arquivo executável do terminal e editor do arquivo executável. Em propriedades de atalho, "Objeto", escrever /portátil com um espaço. Você executará o terminal e o MetaEditor somente a partir dos atalhos modificados.

 
aleksan2021 testar um EA em um grande período, muitos dados são carregados no drive C e, como resultado, não há espaço suficiente. Você pode me dizer como especificar outra unidade para carregar dados no MT5 ?

Uma referência simbólica.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, dicas e discussão sobre algoritmos e códigos

Mihail Matkovskij, 2021.11.26 19:56

Você pode copiar a pasta com o terminal para qualquer lugar, mesmo em um pen drive. Em seguida, criar atalhos para arquivo executável de terminal e arquivo executável de editor. Em propriedades de atalho, "Objeto", escrever /portátil com um espaço. Morder o terminal e o MetaEditor somente dos atalhos modificados.

o mt5 funciona de forma estável no modo portátil? não há falhas?
 

A tarefa é obter o número de dígitos após o ponto decimal do instrumento financeiro do pedido.

MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_DIGITS)

Parece funcionar, mas o aviso "possível perda de dados devido à conversão do tipo" aparece. Por quê? OrderSymbol() devolve cadeia.

 
Nerd Trader #:
int digits=(int)MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_DIGITS);

Use isto melhor, funciona em 2 idiomas 4 e 5:

int digits=(int)SymbolInfoInteger(eSymbol,SYMBOL_DIGITS);
 
Colegas por favor ajudem a conectar aos agentes...
alugou um servidor com 12 GB de RAM...

inseriu todos os dados, e a velocidade de otimização silenciosa não está acelerando.

. salvou a lista de Fazendas de Rede Local no servidor

colou-a no meu computador veja o MT5 reconhecido... 12 núcleos, mas eles não funcionam
por que razão não sei como tentei...

Server is 64 bit, winds 2019

como este
agenda 24 horas ... se importa




Diz pronto... mas sem partida




ou eles já proibiram servidores apenas para acelerar sua otimização? para alugar apenas do serviço de agente?
 
aleksan2021 #:
O mt5 funciona de forma estável no modo portátil? Não apresenta falhas?

Se você trabalha com corretores, então nada vai falhar (eles geralmente entregam atualizações de liberação do terminal).

A versão portátil é o análogo completo do terminal instalado. Somente, seus diretórios de usuários estão na raiz do terminal. Ou seja, não está ligado a diretórios como o programa instalado.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, dicas e discussão sobre algoritmos e códigos

Mihail Matkovskij, 2021.11.27 06:25

Se você estiver trabalhando com corretores, nada vai falhar (eles geralmente entregam atualizações de liberação do terminal).

A versão portátil é o análogo completo do terminal instalado. Somente, seus diretórios de usuários estão na raiz do terminal. Ou seja, não está ligado a diretórios como o programa instalado.
e eu entendo corretamente que mesmo que você reinstale o mt5 em outro drive, ele ainda armazenará dados no drive C?
 
aleksan2021 #:
Estou correto ao assumir que mesmo que eu reinstale o mt5 em um drive diferente, ele ainda armazenará dados no drive C?
Se você especificar /portátil, ele irá armazenar os dados onde está instalado
Razão: