AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 22

 

Para esclarecer: todos os carrapatos, por contraponto ou por preço de abertura.

E também (se você souber), o fenômeno ocorre em todos os modos ou em alguns?
(Se você não sabe, não há problema, agora eu tenho que verificar todas as modalidades de qualquer maneira)

 
perdão, todos os tiques :)
 

Aqui, até agora, consegui reproduzir o problema em todos os carrapatos. E sobre os preços de abertura - até agora o problema não está aparecendo.

Mais uma vez, obrigado.

 
Pelo que entendo, o problema atual afeta muitos dos instrumentos de gestão, pelo menos 4 e 5 com certeza.
 

Você já notou casos em que apenas alguns dos instrumentos estão faltando e outros permanecem?

Até agora, acho que é um erro geral que não diz respeito a nenhum instrumento em particular.

Eis o que mais é importante. Você já viu o problema pelo menos uma vez na janela de demonstração (não no testador)?

 

Foi há muito tempo, e honestamente agora eu não posso dizer com 100% de certeza que não foi só no testador (muito raramente eu movo a escala de preços) ... Mas não! Na verdade foi uma vez em uma demonstração, apenas as mesmas 4 e 5 ferramentas, 100%

Quanto ao desaparecimento de alguns dos instrumentos ... Eu os vi todos de uma só vez :) mas é verdade, não eram tantos os que estavam na tabela ao mesmo tempo

 
Sergei, o que você ouve da gerência? Já existe uma data provisória?
 
alexx_v:
Sergei, qual é a palavra da gerência? Já existe uma data provisória?

Estou trabalhando nisso agora. O site inteiro tem que ser redesenhado. É muito trabalho. Mais duas semanas. Talvez mais.

Peço desculpas a todos aqueles que ficaram tranquilos com o prazo anterior. Então, uh...

 
Nova versão da série 4 do AutoGraf - AutoGraf 4.80608 beta foi lançada.
As mudanças foram feitas:
1. erro de exclusão de ferramenta fixo ao fazer zoom na janela da ferramenta financeira (ao testar no modo de visualização).
2. alterou as configurações de cores para os ícones das funções de controle. Agora a cor do ícone do coração coincide com a cor da função executada.
3. Adicionado o arquivo de notícias para a semana atual.
 
alexx_v писал (а) >>
pode tocar, tentar gravar um "filme".

Favor aconselhar um bom avi>flv e avi>gif conversor.

avi da CamStudio são excelentes, embora de alguma forma pesadas (cerca de 4,5Mb 550x350 30 seg).
Mas a flv, pelo menos por alguma razão, acaba manchada, como um lagostim :)

Razão: