[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 440

 
Roman.:

Sim, é possível. Posso até adivinhar que tipo de peru... :-)))

obrigado pela resposta.

PS. O indicador na captura de tela não é o que será usado no Expert Advisor, é apenas um exemplo, porque os indicadores funcionam visualmente de forma semelhante (quero dizer, eles colocam setas no gráfico) e todas as semelhanças terminam ali.

 

que tipo de indicador é? se não é um segredo :)))

como um Rpoint ou ZigZag modificado? será que ele move o ícone mais à direita durante os ticks ou é responsável por sua posição? )))

 
semiromid:

Está cavando um par de árvores com uma escavadeira! ----------- Que opção mais simples existe?

Qual é o objetivo de dividir as ordens? -------------- Eu preciso dividir meus pedidos em bóia e vender. Ou você quer dizer o processamento de pedidos? Dê-me uma dica de como tornar o roteiro mais simples?

Pode haver um número infinito de opções. É melhor escolher as simples. Por exemplo:

int Orderov;
int Tip;

//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
int i,k;

Orderov=OrdersTotal();

for(i=0;i<Orderov;i++)
   {
   OrderSelect(i,SELECT_BY_POS);
   
   switch( OrderType() )
      {
      case OP_BUY:
         //Задача для ордера типа OP_BUY
      break;

      case OP_SELL:
         //Задача для ордера типа OP_BUY
      break;

      case OP_BUYLIMIT:
         //Задача для ордера типа OP_BUY
      break;

/////------ и т.д.




      }
   }

return(0);
}
 
semiromid:

Por favor, informe. Como posso fazer com que este robô compre claramente após 20 segundos?

Será acionado quando o CD o aceitar.
 
FreeSerfer:

Bom dia a todos.

Tenho outra pergunta. Suponha que você tenha um indicador XXXXXXX (o nome não importa)

Infelizmente, eu não tenho o código fonte do indicador. Portanto, eu não entendo em que se baseia)

Posso desenvolver um Expert Advisor baseado em sinais indicadores XXXXXXXXX para abrir pedidos de Venda e Compra?

Aqui está um exemplo na imagem da tela


granit77:
Defina o indicador, propriedades abertas, aba "Cores" e veja se os números tampão (primeira coluna) correspondem às cores desejadas. Em seguida, escreva os números tampão no iCustom e obtenha o sinal de cor desejado.
 

outra pergunta,

Tenho 2 contas demo abertas com diferentes empresas de corretagem,

Corri 2 MT4 por causa da experimentação e fiquei horrorizado ao descobrir isso:

1. O número de carrapatos é diferente

2. O conteúdo dos prazos é diferente:

- Alto e Baixo são diferentes, às vezes significativamente;

- Fechar e Abrir são diferentes, e às vezes em vez de velas com "papaverine" há velas com "cayenne pepper"... o quadro é diferente...

O que você quer dizer com isso? ))) Ou há algo que eu não tenha lido ou ouvido em algum lugar?

Existe alguma tolerância para tais discrepâncias? Só falando de Expert Advisors, Expert Advisors, indicadores e afins - o limiar de acionamento às vezes está definitivamente errado...

Então onde eu vejo a curva real? )))

 
granit77:

Obrigado, eu entendo o significado, eu gostaria de estar familiarizado com a linguagem de programação.

Suponha-se:

Cor azul - número 0 - sinal de compra

Vermelho - número 1 - sinal de venda

e outra pergunta, a seta pode piscar enquanto está formando uma barra acima da qual pode travar e dar um sinal. As negociações devem ser abertas após um sinal claro quando a barra for formada

Alguém pode implementar isto no código?

 
Zhunko:
Há também uma biblioteca.
Honestamente, eu não entendo nada, é tão complicado))))
 
Roman.:

Tente outra maneira, que é trocar valores entre EAs com variáveis globais... Eu mesmo não os usei, não sei os detalhes, pesquise-os, veja também como eles são usados...
É um pouco diferente, eu preciso de rótulos, que um consultor especializado desenha (seu alvo está nesses rótulos), para ser lido por outro EA. Eu baixei a gaveta, então não sei como ela funciona ((
 
demlin:
Ligeiramente errado, preciso que os rótulos que uma EA desenha (seu alvo nesses rótulos) sejam considerados por outra EA. Fiz o download da gaveta, por isso não sei como funciona ((.

O que impede a troca (transferência de suas etiquetas) (condicionalmente) faz alguma analogia (com os mesmos números (inteiro)) de uma coruja para outra... Faça uma analogia, use uma busca na ordem e exemplos de uso do perem global e pronto. Nenhuma gaveta é necessária para nada... Aqui tudo é clássico, o que poderia ser mais confiável e mais simples... :-))) Tente aprender e compartilhar sua experiência de usá-los aqui depois... Estamos esperando. :-)))
Razão: