[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 433

 
Boa tarde, preciso obter a porcentagem de um número. Eu não quero usar divisão ou multiplicação. Existe alguma outra possibilidade, talvez uma função?
 
Fam:


Obrigado, porque continuei escrevendo este comando no código como uma precaução.

Além disso, você pode me dizer quais são os melhores métodos para procurar por erros lógicos? Por exemplo, eu insero Alerta e olho para o registro, talvez haja métodos mais civilizados? Ou quais são os truques mais convenientes.

Imprimir - para situações raras, principalmente para ver o resultado da operação (envio de um pedido, fechamento, etc.)

Comentário - sobre cálculos eróticos constantes (valor de perda de parada, indicador, etc.)

nenhuma outra opção.

 
bercut0077:
Boa tarde, preciso obter uma porcentagem de um número. Eu não quero usar divisão simples. Existe alguma outra possibilidade, talvez uma função?

há, multiplicação.
 
Boa tarde, como faço para mudar o servidor de download de citações no mt4 ?
 
sergeev:
Imprimir - em situações raras, principalmente para ver o resultado de uma operação (envio de um pedido, fechamento, etc.)

Comentário - sobre os cálculos ejeéticos constantes (stop loss, valor indicador, etc.)



Eu comparei todas as variantes, acontece que se eu escrevo Alerta como escrevi, há muitas lacunas no registro, por quê?

Ocomentário não aparece no diário de bordo.

A impressão funciona 100%, não há saltos. Obrigado.

Não consigo entender sua diferença fundamental ao testar, além daquelas que notei. Como eles são diferentes nos testes?

PS Não, parece que o registro nem sempre é correto, em qualquer caso, muitas lacunas no tempo e exibe uma ou outra sem alterar o código. Isto é normal? Talvez eu não deva confiar em nada disso, então os erros são ainda mais difíceis de encontrar :(

 
Você pode me dizer como fazer o Expert Advisor para negociar com 5 casas decimais? Programei-o para 4 casas decimais e funcionou, agora o corretor o alterou para 5 casas decimais. Multipliquei o Stop Loss e Take Profit por 10 e funcionou, mas não acho que esteja certo. Onde e que comando inserir no código?
Arquivos anexados:
stvbands.mq4  10 kb
 
nuan:
Boa tarde, como faço para mudar o servidor de download de citações no mt4 ?


No menu: Arquivo->Login...

 
tiptur13:
Por favor, me diga como fazer minha profissão de Expert Advisor com 5 casas decimais. Programei-o para 4 casas decimais e funcionou bem. agora meu corretor o alterou para 5 casas decimais. Multipliquei o Stop Loss e Take Profit por 10 e funcionou, mas não acho que esteja certo. Onde e que comando inserir no código?


Multiplique apenas as fichas.

Em OrderSend() aumentar o escorregamento.

 
peshihod:


Multiplique apenas as fichas.

Aumentar o deslizamento no OrderSend().

Obrigado. Fiz asneira com o Stop Loss, ele continuou dando 11 pips, mas está melhorando.
 
Boa tarde, você poderia me dizer como adicionar uma seta (código 241) a uma linha de texto e fazer com que ela pareça apropriada na tela? Por exemplo -- > trend = StringConcatenate("Direção da tendência: ", ? ? ? ? ? ? ?); Talvez haja outra maneira?
Razão: