Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 24

 
artikul:
Bem, isso significa que o pagamento esperado de seu TS é inferior a 1 ou mesmo negativo, apesar dos 24 pivôs. ))) A sensação de usar tal TS - somente no recheio das carteiras de outras pessoas)))) Mas o mesmo dia de reversão trará a alguém um lucro decente, porque ele tem outro TS com alto MO e outros truques))))

Não há nenhuma expectativa, você é um viajante no tempo? A expectativa é aplicável às estatísticas de períodos passados, que não existem mais e nunca mais existirão! Entenda esta coisa simples.
 
Cod:

Não há nenhuma expectativa, você é um viajante no tempo? A expectativa é aplicável às estatísticas dos períodos PAST, que não existem mais, e nunca existirão! Entenda esta coisa simples.
Sukhov?
 
paukas:
Sukhov?

Eu sou um personagem famoso do fórum de Lipari? Você está insultando, diretor, é claro que não. Sukhov nunca teria sido capaz de levar o vento de aço em sua cara. Com o devido respeito. Não, eu não sou Sukhov, eu sou eu :)
 
Cod:

Não há nenhuma expectativa, você é um viajante no tempo? A expectativa é aplicável às estatísticas dos períodos PAST, que não existem mais, e nunca existirão! Entenda esta coisa simples.

Se o sistema costumava perder dinheiro antes, então por que ele vai ganhar dinheiro? Se antes estava ganhando, então talvez no futuro ganhe mais dinheiro. Ou talvez não :) Mas é preciso saber distinguir entre o merecido e o acidentalmente sortudo. É por isso que você precisa de mo e o resto da merda))))
 
Cod:

Eu sou um personagem famoso do fórum de Lipari? Você está insultando, diretor, é claro que não. Sukhov nunca teria sido pego morto na cara. Com o devido respeito. Não, eu não sou Sukhov, eu sou eu :)
Eu deveria verificar :) Há uma propagação ou não?
 
Cod:

Não há nenhuma expectativa, você é um viajante no tempo? A expectativa é aplicável às estatísticas dos períodos PAST, que não existem mais, e nunca existirão! Entenda esta coisa simples.

Estranho )))) Talvez em nível doméstico seja mais claro )))) Você acha que o peixe pode ser pescado em qualquer lugar e em qualquer coisa? ))) E, por exemplo, é melhor pegar carpas crucianas com uma vara ou rede? ))) Você diz que sabe para onde o mercado irá)))). Acho que você mesmo escolhe o volume de negócios e sua direção). Mas você sabe o que você arrisca, você sabe o que você arrisca, você sabe o quanto você pode ganhar em caso de eventos favoráveis? )))
 
Avals:

Se o sistema era usado para drenar, por que ele ganharia dinheiro? Se antes ganhava, talvez ganhe um pouco mais no futuro. Ou talvez não :) Mas é preciso saber dizer a diferença entre vencer e ter sorte.

O iniciante do tema não está familiarizado com isso, por isso o encaminhei para R. Pardo. :-)))

Caso contrário... não adianta. Ele está em seu próprio comprimento de onda.

 

Feliz 24ª página a todos os presentes )))

 
Desculpe. Recebi uma ligação de um certo Chris na Alemanha, oferecendo-se para investir em ouro, com um ombro. Ele estava negociando. :)
 
artikul:

Feliz 24ª página a todos os presentes )))


... E nem um iota a mais - flubbing?
Razão: