Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1051

 
MakarFX:
Isto é verdade, mas as bandeiras TextSetFont são usadas para modificar

Eles não trabalharam para mim. Talvez sejam as bandeiras Win XP

 
Vitaly Muzichenko:

Eles não trabalharam para mim. Talvez sejam as bandeiras Win XP

Não sei, essas bandeiras também estão presentes na MQL5, então não acho que o Windows tenha um papel
 

É tudo uma questão de recursos.

Документация по MQL5: Графические объекты / TextOut
Документация по MQL5: Графические объекты / TextOut
  • www.mql5.com
Выводит текст в пользовательский массив (буфер) и возвращает результат успешности этой операции. Данный массив предназначается для создания графического ресурса. [in]  Значение из набора 9 предопределенных способов расположения точки привязки  выводимого текста. Задаётся комбинацией двух флагов – флага выравнивания текста по горизонтали и флага...
 
E de acordo com isso:
Документация по MQL5: Графические объекты / TextSetFont
Документация по MQL5: Графические объекты / TextSetFont
  • www.mql5.com
Устанавливает шрифт для вывода текста методами рисования и возвращает результат успешности этой операции. По умолчанию используется шрифт Arial и размер -120 (12 pt). [in]  Размер шрифта, который может задаваться положительными и отрицательными значениями. При положительных значениях размер выводимого текста не зависит от настроек размеров...
 
Artyom Trishkin:
E de acordo com isso:

Eu não sou um programador, posso ter um pouco de russo?

O que eu quero é possível ou não?

 
MakarFX:

Eu não sou um programador, posso ter um pouco de russo?

O que eu quero é possível ou não?

Talvez. Mas não com objetos gráficos regulares.

As bandeiras de fontes que você tenta definir para um objeto gráfico são usadas para texto desenhado - texto que é desenhado no objeto de recurso. Ou na lona.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Пользовательская графика / CCanvas
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Пользовательская графика / CCanvas
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Пользовательская графика / CCanvas - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Artyom Trishkin:

Possivelmente. Mas não com objetos gráficos regulares.

As bandeiras de fontes que você está tentando definir para um objeto gráfico são usadas para texto desenhado - texto que é desenhado no objeto de recurso. Ou sobre o kanvas.

Obrigado. Resolvi o problema por mim mesmo.

Eu copiei a fonte do sistema timesbi.ttf, mudei a etiqueta do nome para MakarFX e acabei

ObjectSetText("Lev",StringConcatenate("Lev: ",DoubleToStr(MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL),0)),SizeInfo,"MakarFX",InfoColor);

 

Um novo quebra-cabeças!

Existe alguma função que detecte a presença de uma parada de trilha?

Para exibir:

"TrailingStop: NÃO" ou "TrailingStop: 200p"

 
MakarFX:

Um novo quebra-cabeças!

Existe alguma função que detecte a presença de uma parada de trilha?

Para exibir:

"TrailingStop: NÃO" ou "TrailingStop: 200p".

Suspeito que estamos falando de permitir a parada de rastreamento no terminal (menu de contexto) e você quer saber se o usuário clicou

então não há acesso a tais propriedades de pedido do programa MQL

Aqui tudo é bastante simples, a MQL4 vê tudo o que diz respeito a pedidos somente através destas funçõeshttps://docs.mql4.com/ru/trading.

se esta é uma tarefa vital para você, então você só precisa memorizar o valor de perda de estoque para todos os pedidos em um tick anterior e compará-lo em um tick novo para ver se a perda de estoque mudou

 
Igor Makanu:

Suspeito que estamos falando de habilitar o rastreamento no terminal (menu de contexto) e você quer saber se o usuário clicou

então não há acesso a tais propriedades de pedido do programa MQL

Muito obrigado.

Razão: