Erros, bugs, perguntas - página 3142

 
avralkosmos #:
Olá, pessoal, podem aconselhar-me por favor? Sinto que estou a lidar com algum tipo de cálculos estranhos em MT5. Não sei como utilizá-lo. Não sei como utilizá-lo. Por causa disto, o gestor de risco apenas trabalha ***. O corretor é um abridor. Secção mercado de futuros. Sobre os temas não há tempo para pesquisar. Lançar a ligação se já existir tal questão. Não tenho tempo para isso. Obrigado!

Este é um problema conhecido. MT5 não consegue lidar bem com FORTS, MQ pensa que é normal.

Portanto, apenas para tolerar ou não utilizar.

A propósito, daí a impossibilidade prática de utilização de Sinais em FORTS.

 
JRandomTrader #:

Este é um problema conhecido. MT5 não consegue lidar bem com FORTS, MQ pensa que é normal.

Portanto, apenas para tolerar ou não utilizar.

A propósito, daí a impossibilidade prática de utilização de Sinais em FORTS.

Consegui sair deste problema criando a minha própria estrutura de preços e análise de acções sobre o instrumento. Agora não presto atenção a este problema. Além disso, há uma oportunidade de controlar o corretor.

 
Obrigado! Bem, o corretor não parece estar a estragar tudo. Mais uma vez, obrigado!
 
Andrey Sokolov #:

Há uma gralha.


Obrigado, está corrigido.

 
x572intraday #:

Tanto quanto sei, todos os L0X em enum LISTA {} são independentes. No entanto, assim que atribuímos o mesmo valor (666) a alguns elementos da enumeração, o comentário padrão deixa de ser exibido correctamente, captando o comentário (e aparentemente o valor, embora seja difícil de dizer, pois são o mesmo e impossível de compreender) do primeiro elemento com o mesmo valor (ver as três últimas linhasna enumeração LISTA {}) por alguma razão.

Pior, quando se tenta alterar a exibição padrão da linha 7 de "ITEM 6 " para "ITEM 7" e da linha 8 para "ITEM 8" nas Definições do Programa, queestavam originalmente nos comentários do código, eles são persistentemente derrubados de volta para"ITEM 6":

Enum (caso contrário uma constante nomeada) na representação interna é apenas um número int

O nome é escolhido por valor, e o primeiro nome correspondente para 666 é LO6

Não há planos para corrigir este comportamento.

 
Ilyas #:

Uma enumeração (de outra forma denominada constante) na representação interna é apenas um número int

O nome é escolhido por valor, e o primeiro nome correspondente para 666 é LO6.

Não há planos para corrigir este comportamento.

Posso ser mais específico? O nome é escolhido através de uma pesquisa através de uma série de valores? Qual é a primeira partida?

 
Bom dia a todos! Quando vários prazos são utilizados no Expert Advisor, também vemos vários gráficos quando testamos em modo visual. Existe alguma forma de fazer o mesmo, mas não com prazos diferentes de um símbolo, mas com símbolos diferentes? O meu Expert Advisor corre sobre um gráfico de um símbolo personalizado, mas ao mesmo tempo gostaria de ver o que está a acontecer com outros símbolos (que constituem o símbolo personalizado) nesse momento.
 
SuhanovDM94 #:
Bom dia a todos! Quando vários prazos são usados num Expert Advisor, também vemos vários gráficos quando testamos em modo visual. Existe alguma forma de fazer o mesmo, mas não com prazos diferentes de um símbolo, mas com símbolos diferentes? O meu Expert Advisor corre sobre um gráfico de um símbolo personalizado, mas ao mesmo tempo gostaria de ver o que está a acontecer com outros símbolos (que constituem o símbolo personalizado) nesse momento.

No OnInit(), pergunte pelo tempo do bar ou qual o preço e o gráfico de símbolos que lhe será mostrado.

 
Alexey Viktorov #:

No OnInit(), peça a hora do bar ou qual o preço e ser-lhe-á apresentado o gráfico com o símbolo.

Isso é óptimo! Está a funcionar, muito obrigado)

 
Olá, é a linha PositionSelectByTicket requerida no código... Se assim for, como escrever correctamente um bilhete dentro dele, através do PositionGetTicket(i) ou deixar oPositionGetInteger(POSITION_TICKET) ? Obrigado de antemão!
#define  EXPERT_MAGIC 261                // MagicNumber эксперта
input string    Symbol_T  = "XAUUSD";   // глобальная переменная для задаваемого символа

......

void OnTick()
{
   ......

   //Проверка наличия открытой позиции, чтобы не пытаться открыть ее заново
   bool   BuyOpened   = false;  
   bool   SellOpened  = false;
   for(int i = PositionsTotal()-1; i >= 0; i--)
   {
      if(PositionGetTicket(i) > 0 && PositionGetString(POSITION_SYMBOL) == Symbol_T && PositionGetInteger(POSITION_MAGIC) == EXPERT_MAGIC)
      {      
         if(PositionSelectByTicket(PositionGetInteger(POSITION_TICKET)) == true) 
         {
            if((ENUM_POSITION_TYPE)PositionGetInteger(POSITION_TYPE) == POSITION_TYPE_BUY)
            {
               BuyOpened = true;
            }     
            else if((ENUM_POSITION_TYPE)PositionGetInteger(POSITION_TYPE) == POSITION_TYPE_SELL)
            {
               SellOpened = true;
            }
         }
      }
   }

   ......... 
}