Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 38

 
sanyooooook:
E quanto a: ah, com que rapidez o tempo voou? )

Nós (com nosso cérebro) medimos o tempo de uma forma muito subjetiva pelo número de eventos e relógios "conscientes" inventados pelos humanos para sistematizar e padronizar uma multiplicidade de avaliações subjetivas.
Os humanos gostam de discretizar e contar tudo, mesmo aquelas coisas que não podem ser discretizadas ou contadas. Por exemplo, você pode expressar a força do vento em m/s ou em kg/cm2, mas nem dará uma imagem completa da força do vento e dos processos no fluxo de ar, nem do diferencial de pressão que criou o vento.

 
sanyooooook:

Parece-me que aqui é necessário entrar no microcosmo, entender pelo que é possível mover, etc., não consigo entender como o elétron tem tanta energia para girar com tanta velocidade em torno de um núcleo de átomo, se para assumir que sua energia é infinita então na explosão nuclear TUDO tem que ser destruído (ou se expandir até o infinito), e se a energia é finita então o átomo tem que algum dia desmoronar, o que ocorre na meia-década de elementos radioativos, embora aqui possamos "olhar longo" para o Sol.

Ouso sugerir que o tempo não tem direção, ele existe em todos os lugares onde há movimento e aparece na aparência de movimento (ou seja, movimento inicialmente, como a água: ele fica parado enquanto não há movimento e se move após o corpo ter parado e se acalma não imediatamente pode até explicar o efeito de inércia)), e existe enquanto há movimento (enquanto o preço fica nos fins de semana o tempo no servidor não muda )))), não por nada o tempo é medido através do movimento (os ponteiros do relógio se movem) e pode ser medido pelo que era antes (inicialmente))))


Desde a oitava série, nossa física foi escrita por Hans Christian Andersen (caso contrário não teríamos queimado hidrocarbonetos e não teríamos voado como moscas no ar, e no espaço sem ar no jato), mas para lê-la, Alexander, ainda vale a pena. Sem ofensa, OK? Vou citar....

"Não consigo entender como o elétron tem tanta energia para girar com tanta velocidade em torno do núcleo do átomo" - em movimento rectilíneo uniforme, bem como em movimento circular equi-acelerado a energia cinética do objeto é constante. Em poucas palavras, ele (o elétron) não precisa de nenhuma energia para este fim - ele entrou na órbita do núcleo e isso é tudo - desde então o átomo é um quantum "conservado" de energia.

"assumindo que sua energia é infinita então em uma explosão nuclear..." - o que isso tem a ver com um elétron??? Uma explosão nuclear é uma reação em cadeia de decadência (fusão) de Núcleos de átomos, e os elétrons "vadios" livres deixados para trás carregam muito menos energia.

"e se a energia é finita, o átomo deve entrar em colapso em algum momento" - na verdade??? e colapsar! só que não há força de atrito (no microcosmo) que conhecemos, uma espécie de "taxa de eficiência" é o destino do nosso mundo. O elétron não mantém a integridade do núcleo, quando o átomo recebe quantum de energia, o elétron simplesmente se move de uma órbita para outra, ou pode se separar do núcleo - isto é ionização, assim como um elétron "extra" recebido pelo átomo.

Portanto, só por diversão: o átomo como tal é apenas um caso especial de existência de matéria - o núcleo, os elétrons em órbitas... A grande maioria da matéria no universo observável está num estado de plasma - prótons, nêutrons, núcleos, elétrons... todos os quais, juntos e individualmente, constituem matéria estelar ao mesmo tempo. O número e a velocidade de suas interações, assim como as leis de interação, ainda são um mistério para nossos cientistas, e eles só agora começaram a desvendá-lo.


Leia online sobre "neutrinos" - eu ri, talvez você também goste: os tolos dividiram o núcleo, mediram tudo o que podiam e não contaram uma merda de energia... Eles decidiram que deve ser um pequeno neutrino que voa rápido e não interage realmente com nada (daí o neutrino). Merda, eles inventaram-na!!!! Inventado para, de alguma forma, explicar o que está acontecendo! O modo estereotipado de pensar, o hábito do pensamento padronizado e o medo de se deparar como outro herege não permitem sequer que eles, os "cientistas", sugiram que o fenômeno indetectável pode simplesmente estar em um "plano" de tempo diferente. A energia que estava faltando no processo de decadência do núcleo foi liberada "ontem", "depois de amanhã", e até mesmo "X - onde"!

Agora, é realmente engraçado: no plasma (leia-se - mush de partículas elementares) existem processos, que não podem ser descritos em termos de uma série temporal. Em outras palavras, a mesma ação não leva necessariamente ao mesmo resultado! Você não encontra semelhanças com o comportamento humano? Tudo ao nosso redor na Terra é previsível e inequívoco: g=9,8m/s2, o ângulo de reflexão é igual ao ângulo de incidência e a força de ação é igual à força de contra-ação... Tudo previsível e calculável de um único ponto de vista de série temporal. EXCETO A DECISÃO HUMANA!!!
São esses "2 gramas de plasma" (sobre os quais o corpo é iluminado no momento da morte) que proporcionam a imprevisibilidade da decisão de cada um de nós e compõem 1/3 de nossa autoconsciência.

É isso aí. Você pode chamar os paramédicos.

 
moskitman:

Leia na web sobre "neutrinos" - eu ri, talvez você também goste: os idiotas dividem o núcleo, medem tudo o que podem e não contam uma merda de energia... Eles decidiram que deve ser um pequeno neutrino que voa rápido e não interage realmente com nada (daí o neutrino). Merda, eles inventaram-na!!!! Inventado para, de alguma forma, explicar o que está acontecendo! O modo estereotipado de pensar, o hábito do pensamento padronizado e o medo de se deparar como outro herege não permitem sequer que eles, os "cientistas", sugiram que o fenômeno indetectável pode simplesmente estar em um "plano" de tempo diferente. A energia que estava faltando no processo de decadência do núcleo foi liberada "ontem", "depois de amanhã", e até mesmo "X - onde"!

Dirac também inventou o positron na ponta de sua caneta, para fornecer simetria de soluções difur sob transformações matemáticas simples. E ele não precisava de aviões de tempo nenhum.
 

Eu lhe darei meu valor de cinco centavos :))

Para mim, o tempo é uma propriedade que descreve o espaço em que nos encontramos e pode ser descrito em sistema de coordenadas tridimensionais. Imagine 3 eixos x, y, z e agora vamos imaginar o eixo t, eu vou explicar como construí-lo. Suponha que estejamos em um ponto com coordenadas 0 0 0 e estaremos sempre nesse ponto. Suponha que haja um objeto (tocha) com coordenadas x1, y1, z1 que esteja muito longe de nós (por exemplo, 1 ano-luz). Agora ligamos a tocha por 1 segundo e a extinguimos. Para a tocha este evento já aconteceu e está no passado, enquanto para nós ainda não está, para nós é o futuro e aprenderemos sobre o fato de que a tocha foi acesa por 1 segundo apenas em um ano. Agora vamos voltar ao nosso sistema de coordenadas e traçar uma linha infinitamente longa através da origem e dos pontos x1, y1, z1. A distância entre a origem e o ponto x1, y1, z1 era originalmente de 10 trilhões de km. (aproximadamente 1 ano). Suponha que passem seis meses, para nosso sistema de coordenadas usual a distância entre a origem e a lanterna não mudou, e no sistema de coordenadas com eixo t o ponto é deslocado por linha reta (traçado anteriormente) e tem coordenadas x2, y2, z2 e a distância é reduzida pela metade, e em um ano será igual a zero. Portanto, acho que o eixo t é um conjunto infinito de linhas que permeia o espaço, que é atraído pela origem das coordenadas à velocidade da luz e se afasta delas na mesma velocidade (volta no tempo), etc...

 

Não estou ofendido.

meu entendimento é que se há movimento, deve haver energia para causar esse movimento, o elétron se move ao redor do núcleo (podemos supor que ele "cintila"), então há ou houve energia que o causou ou o impulsionou a se mover.

"Assumindo que sua energia é infinita então em uma explosão nuclear..." - aqui eu quis dizer a energia contida no átomo, não apenas um elétron. E como a explosão nuclear mostra, os limites de expansão são finitos.

 
RomanS:

Eu lhe darei meu valor de cinco centavos :))

Permito-me uma pequena observação: de seu raciocínio resulta que a velocidade de propagação do tempo é igual à velocidade de propagação de uma onda eletromagnética no vácuo. Gostaria de adverti-los contra esta ilusão porque as tentativas de puxar a gravitação sobre a teoria da onda já sacrificaram alguns veículos em Marte e Vênus, portanto não é necessário atribuir propriedades de já conhecidas ao desconhecido.
 
sanyooooook:

Não estou ofendido.

meu entendimento é que se há movimento, deve haver energia para causar esse movimento, o elétron se move ao redor do núcleo (podemos supor que ele "cintila"), então há ou houve energia que o causou ou o impulsionou a se mover.

"Assumindo que sua energia é infinita então em uma explosão nuclear..." - aqui eu quis dizer a energia contida no átomo, não apenas um elétron. E como a explosão nuclear mostra, os limites de expansão são finitos.



Caixilho, do nosso ponto de vista é um disparate: o elétron tem propriedades de onda, partícula e quantum energético ao mesmo tempo... Além disso, também tem SPIN (como rotação: há rotação à esquerda, há rotação à direita) não me surpreenderia se o tempo não fosse tão usual lá (no átomo)...

"se há movimento, então deve haver energia causando esse movimento" - Discordo: se há uma MUDANÇA nos parâmetros de movimento, então deve haver energia causando essa mudança.

 

A propósito.

O sentido do tempo é uma seqüência de fixações de eventos pela mente. Quando você dorme, o tempo voa rápido (em relação aos eventos). No amor novamente...))
Bem, lembre-se dos eventos que são significativos para a trajetória de seu destino. Eles são múltiplos de prazos? Não, aparentemente...

Voltar para a França. Ugh! Para chorar! )))

Desde algum tempo, parece fortemente que a divisão de preços da TF é uma besteira (não minha!))). O enquadramento de eventos é algo que é discreto para a mente e o próprio processo de formação de preços.

Dentro da lacuna (barra de eventos), entretanto, os preços obedecem a leis bastante normais. Então... Pensamentos vagarosos entre dois choques. Bastante previsível.

===

Percebe como eu evito uma certa palavra? )))))))

 
Svinozavr:

A propósito.

A percepção do tempo é uma seqüência de fixação dos eventos pela consciência. Quando você está dormindo, o tempo voa rapidamente (em relação aos eventos). No amor novamente...)).
Bem, pense em eventos que são significativos para a trajetória de seu destino. Eles são múltiplos de prazos? Não, aparentemente...

Voltar para a França. Ugh! Para chorar! )))

Desde algum tempo, parece fortemente que a divisão de preços da TF é uma besteira (não minha!))). O enquadramento de eventos é algo que é discreto para a mente e o próprio processo de formação de preços.

Dentro da lacuna (barra de eventos), entretanto, os preços obedecem a leis bastante normais. Então... Pensamentos vagarosos entre dois choques. Bastante previsível.

===

Percebe como eu evito uma certa palavra? )))))))

Bem, é compreensível, se você olha para um objeto o tempo todo, então depois de um tempo ele realmente pára de ser sentido (ou seja, meditação, então novamente em sonhos seus olhos correm caóticos), mas não há eventos de mudança que podem ser impressos na memória e os sonhos acontecem, mas eles são muito curtos em termos de duração em comparação com o período de sonho e então parece que todo o sonho estava cheio de sonhos, porque não havia mais nada )

ZS: que palavra você está evitando?

 
sanyooooook:

Entendo que se você olha para um objeto o tempo todo, depois de algum tempo ele realmente pára de ser sentido (meditação, novamente, em sonhos seus olhos correm caóticos), mas não há mudança de eventos que podem ser impressos na memória, e os sonhos vêm, eles duram muito pouco em comparação com o período de sonho e então parece que todo o sonho estava cheio de sonhos, porque nada mais aconteceu)

Refiro-me ao outro. O tempo para conscientização e tomada de decisões e o ambiente externo é não-linear. Não se trata, digamos, de bares de hora em hora. Ou semanais, já agora. É puramente movido por eventos.
Se há algo a transformar, é este último.

ZS: que palavra você está evitando?

А. Que se lixe. É a mesma coisa de sempre.