Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 17

 

Aí está. "Espere, trem a vapor..."

O que sou eu, Karenina? Sim, tipo, snifar um coco e passar por baixo do trem. "Espere..."

Serge! O que há de errado com o contexto? Sinto que estarei morrendo, delirando... e eles virão até mim com um travesseiro de oxigênio: Arrepende-te, Petya, sobre o contexto...

 
ULAD:

Que forma tem o tempo, como um corpo físico, digamos?

Se medirmos o tempo por alguma quantidade física, então talvez ele também deva ter alguma forma?

Gostaria de ouvir sua opinião.


É outra lixeira que não tem nada a ver com o assunto deste fórum. Se você estiver interessado em física, candidate-se aos fóruns e sites relevantes. Sim, há muitos usuários do fórum com educação técnica superior, mas, mesmo assim, não se envolva em "lixo" aqui... Os fios interessantes são deslocados para páginas incompreensíveis por causa de tais "bobagens". Além disso, tenho certeza de que mais uma vez a discussão será coroada com a proibição de alguém. Então... uma discussão sobre nada... Totalmente fora de tópico. Vá para sua universidade e consulte seus professores se você não entendeu o material em seu tempo, mas caso contrário... é um terreno inútil para um argumento inútil. IMHO.
 
Techno:
Não cabe a você julgar minha experiência e idade ...

É claro, caro homem. Por que, então, você toma a liberdade de julgar os outros onde não faz sentido e onde não faz? Ou talvez você seja especial?

Técnica:

... Eu não preciso de conselhos.

Soa como um diagnóstico. Você não acha?
 
Svinozavr:

Aí está. "Espere, trem a vapor..."

O que sou eu, Karenina? Sim, tipo, snifar um coco e passar por baixo do trem. "Espere..."

Serge! O que há de errado com o contexto? Sinto que vou morrer, vou delirar... e eles vão se colar a mim com uma almofada de oxigênio: Arrependa-se, Petya, sobre o contexto...

uma de minhas fraquezas é que sou muito particular e um pouco sensível sobre... como... como "traga-me isto, eu não sei o quê". E então, você tem que fazer o que diz, bem ... se possível, é claro :o)

 

Romano. Tais ramos não servem para fins cognitivos, mas para liberar a mente. E é útil. Portanto, você não deve...

E assim... O tempo é uma peculiaridade da percepção humana do universo.

 
Farnsworth:

Tenho uma fraqueza - sou muito particular e um pouco sensível a ... como... como "pegue isto, não sei o quê". Além disso, você tem que fazer o que lhe mandam... se possível).

Certo. Isso é embaraçoso. Mas infelizmente, sou um perfeccionista. Maníaco. Se eu tivesse tido a vontade, eu teria demolido tudo o que já tinha publicado.

Sobre um assunto sacramental (risível em si mesmo), você deve ou escrever um artigo completo (e mesmo isso não vai caber) ou me repreender inapropriadamente. É assim que as coisas são agora.

No entanto, já foi dito o suficiente (como parte da codificação habitual do fórum). IMHO, é claro...

 
Yurixx:

É claro, caro homem. Por que, então, você toma a liberdade de julgar os outros onde não faz sentido e onde não faz? Ou você é especial?

Soa como um diagnóstico. Você não acha?
Não de outros, mas de certas declarações de outros.
 
Svinozavr:

E assim... O tempo é uma característica da percepção humana do universo.

Portanto, está se aproximando da filosofia.

Para ser preciso (ou pelo menos consistente), o tempo é um dos atributos da matéria. E a presença deste atributo na matéria leva a uma conclusão "decepcionante": tudo o que existe no tempo é temporário. Ela veio a existir algum tempo e, com o tempo, irá desaparecer. E, portanto, a matéria é finita, sua vida útil é limitada. O Big Bang foi seu nascimento. Mas o tempo passará e a morte se seguirá. E tudo o que restará é o que era antes do Big Bang - Nada Absoluto.

Mas se você pegar uma idéia que existe por si só, sem limites para a matéria, ela é eterna. Não tem nada que possa ser destruído. Em um sentido material, ela não existe de forma alguma. Neste sentido, idéia = vazio. E tente destruir o vazio.

PS

Fransworth, você me entende? :-)

 
Techno:
não outros, mas algumas das declarações de outros.

Então, se eu chamar de bobagem algumas de suas declarações, você não ficará ofendido?

Favor especificar quantos "alguns". Além disso, favor especificar toda a lista de palavras permitidas, além de "bobagem".

Eu realmente não quero ofendê-lo.

 
Yurixx:

Então, se eu chamar de bobagem algumas de suas declarações, você não ficará ofendido?

Favor especificar quantos "alguns". Além disso, favor especificar toda a lista de palavras permitidas, exceto "bobagem".

Eu realmente não quero ofendê-lo.

É uma questão de minha ética? Eu disse minha opinião, isso é tudo, você acha o contrário, tudo bem, foi-lhe pedido para justificar o motivo da deificação dessas palavras, para as quais não havia nenhuma explicação inteligível. Não gosto de demagogia em tópicos de esquerda, se você tem algo a dizer sobre os méritos, por favor