Erros, bugs, perguntas - página 1207

 
ALXIMIKS:

Também é proibido passar um ponteiro como argumento para uma função (que ???? GetPointer ou qualquer ????).

Deve estar a referir-se a um ponteiro a uma estrutura e/ou a um tipo simples (não explicitamente declarado aí, mas o contexto implica-o). Há até um ponteiro para uma classe como um argumento de função no exemplo abaixo

class CItem
  {
   CItem*            m_next;
   void              Next(CItem *item) { m_next=item; }
  };

E se GetPoiner() foi especificamente concebido, o seu exemplo não tem outra possibilidade de converter um ponteiro de um ponteiro para um objecto (que não seja o que utilizou), por isso esta proibição não faz sentido

//даже такую запись сложно запретить
GetPointer(GetPointer(GetPointer(GetPointer(from))))
 

Porque é que a serialização da CList quando se carregam dados de um ficheiro CList::Load(int file_handle) foi pensada para lidar com múltiplos calasses?

virtual CObject* CreateElement();

é uma função para a criação de uma única classe de objectos. E se eu tiver 5 deles e o tipo do próximo estiver escrito no ficheiro com um número condicional.

É fácil de resolver se eu tiver mais um carregador:

virtual CObject* CreateElement(int file_handle);

Sim, não é um problema voltar a copiar toda a função para lhe anexar esta linha, mas porque não pensar logo no assunto.

Ou não sei como utilizá-lo correctamente.

 

alguém sabe para que serve isto?


 
talvez semelhante ao do topo - só regressa ao fim da história quando se faz duplo clique?
 
ALXIMIKS:
talvez semelhante ao que está no topo - só que volta ao fim da história quando se faz duplo clique?
aparece a ponta da ferramenta: "posição de bloqueio".
 
sanyooooook:

alguém sabe para que serve isto?


Este é o início da referência do eixo temporal quando o zoom é alterado. Por defeito, está à esquerda e, portanto, o estalido no mesmo local permanece na margem esquerda do gráfico. Pode mover o cursor para o meio da janela e, ao escalar, a data especificada permanecerá no lugar, ou seja, no meio da janela.
 

O que é que isto tem a ver?


 
sanyooooook:

O que é que isto tem a ver?


demasiadas coisas na RAM (gráficos de história infinita ou algo assim, havia um fio à parte sobre isto em 4 cerca de 1,5 semanas atrás, procure por ele se quiser)
 
Sim, não havia muitos gráficos abertos, mas o número de barras na história era um pouco elevado, baixou, recarregou, desapareceu
 
No terminal MT5, como posso usar o separador "Biblioteca" para procurar um ficheiro pelo nome? Havia uma pesquisa, mas agora não a consigo ver.
Razão: