Anais do Fórum: Citações do dia - página 63

 

ratnasambhava: Eu também não drenei os primeiros 20 dólares. Perdi-o na propagação. E houve apenas um, dois e acordos de contagem.

Você só precisa de força de vontade para fazer isso.

https://www.mql5.com/ru/forum/138996/page106

Misha, eu corrigi o link - Mathemat.

 
Svinozavr:
Vitya, não nos impeça de fazer tudo pelo rabo!

Vá se foder.
 

Citação do quinto fórum :

Mischek 2012.05.11 18:28 | 81.201.17.198 ban #
Bormotun:


Muito bem, isso foi divertido, hora de ir:)

Sim )) se você ficar entediado, venha até aqui e nós daremos uma surra novamente

 

vmajorov 11.05.2012 18:40
Ситуация следующая. Программирование я не изучал, но мыслишек много...

Oh, como eu o entendo...
 

Também a partir do quinto fórum:

Bormotun: Когда сам начал оформлять заказ, вообще не думал что-либо читать об исполнителях, наверняка и каждый заказчик точно так же. Но время идёт и скоро нас будет много и мы прийдем и может я стану президентом:)

 
Os advogados são o inimigo, tecnicamente analfabetos e as pessoas mais inescrupulosas, vapores e noodlers. <br / translate="no">
Até que pelo menos os doutores em engenharia (e não em direito \ ciências econômicas) cheguem ao poder, não haverá desenvolvimento de refino de petróleo em profundidade, geração de calor e eletricidade, nenhum avanço na construção de estradas e casas, e nenhuma indústria automobilística normal.
https://forum.mql4.com/ru/47018/unread#unread
 
Referência exata
 

Sobre a codependência em Kodobase:

kpll:
KoHb9IK:

Descobri um padrão consistente!

Se você olhar para os perfis de críticos particularmente ferozes, você notará que eles geralmente não têm pressa de encher Kodobase com amostras de seu excelente código gratuitamente.

Os críticos já têm trabalho suficiente a fazer na reciclagem do lixo que é afixado aqui. Eles têm uma tarefa diferente - a reciclagem. Alguém poste, os críticos reciclam.
 
Svinozavr 14.05.2012 10:49
Você lê fios antigos assim e é como se lhe dissessem como você, como um garotinho, se cagou na frente de uma grande multidão de convidados...

Tirado daqui.

Razão: