final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 51

 
Sweet:

Ha..., há uma etiqueta em anexo....)))), obrigado....))))

Agradecimentos especiais por responder minhas perguntas específicas, bobas, não em abstrato, mas em detalhes, exaustiva e precisamente....)))


A seu "simples"... etc., você precisa de pelo menos 1K páginas de informações que não deixem os trolls ficarem viciados.

Por quê? Clique nos links preguiçosamente, ou seja, não "trollishly", mas sinceramente interessado.

E você ficará feliz por tê-lo feito.

O que você aprendeu por si mesmo nunca pode ser comparado com o que você ouve da boca de outras pessoas.

É assim que funciona o coaching ...

;)

 
avatara:

Seu "simples"... etc., você precisa de pelo menos 1K páginas de informações para manter o troll longe de suas costas.

Por quê? Para ser preguiçoso, ou seja, não "trollish", mas sinceramente interessado, siga os links.

E você ficará feliz por tê-lo feito.

O que você aprendeu sozinho nunca pode ser comparado com o que você ouve da boca de outras pessoas.

É assim que funciona o coaching ...

;)

Também não pensei nos comentários do 'Troll'. Para o resto, você não precisa de um professor....))) Eu sei como usar os motores de busca da Internet quando você tem dúvidas. Não, então não, é o fim da história.
 
Sweet:
Também não pensei nos comentários do "Troll". Sobre o resto, não é necessário professor....))) Como usar motores de busca na Internet, com as perguntas que surgem, eu sei em primeira mão. Não, então não, é o fim da história.

Sinto muito... Eu só queria evitar "rótulos", mas isso é apenas ambição.

Em essência, nenhuma pergunta e nenhuma resposta interna possível, e portanto nenhuma continuação da conversa.

 
avatara:

Que fundamentos você está comparando?

ciccano de fato.

Porque o oposto é verdadeiro (como costumava ser).

E será...

;)


Estes...
 
avatara:

Peço desculpas por ser intrusivo.

Mas qualquer falha/sucesso não é motivo para análise?

.....

uma bebida é, com certeza, uma ocasião.
 
Roman.:

Em termos do movimento deste instrumento, concordo com o camarada - o par tem um movimento em direção ao norte, com recuos "não significativos"...

Informações básicas.


Durante a segunda onda da crise, o potencial para o franco cair contra a libra é uma loucura!
Os bancos suíços estão com MUITO problemas pela frente. Receio que o efeito MMM não funcione para os clientes dos bancos - quem for o último não terá o suficiente...
O UBS reduziu a publicidade por causa do comerciante que perdeu 2 bilhões http://lenta.ru/news/2011/09/20/ubs/
O banco suíço UBS decidiu suspender sua campanha publicitária globalporque o comerciante Kweku Adoboli perdeu 2,3 bilhões de dólares.
O chefe de relações públicas do UBS, Peter Hartmaier, disse isso em uma entrevista com a publicação on-line suíça Klein Report. De acordo com Hartmeier, não faz sentido continuar uma campanha "baseada na confiança e competência" durante a investigação. O porta-voz do banco expressou confiança de que, na situação atual, a publicidade não alcançaria seu objetivo de atrair novos clientes.
As informações sobre a perda de um dos comerciantes do UBS da soma de dois bilhões de dólares foram publicadas pelo banco em 15 de setembro. Posteriormente, ficou conhecido que o dinheiro foi perdido por Kweku Adoboli, de 31 anos, que trabalhava na divisão londrina do UBS com os títulos do banco negociados na bolsa. A estimativa do valor perdido pelo comerciante foi posteriormente aumentada para US$ 2,3 bilhões.
Adoboli foi acusado de fraude e mantido em custódia. O comerciante está atualmente aguardando julgamento, com a próxima audiência marcada para 22 de setembro.
O banco enfatizou que os ativos dos clientes da organização não foram danificados como resultado das operações da Adoboli. No entanto, como resultado dos fatos em aberto, as ações do UBS perderam 10%, e a agência de classificação Moody's permitiu a possibilidade de rever a classificação do banco para baixo.
FINMA, o regulador financeiro suíço, e a Autoridade de Serviços Financeiros no Reino Unido estão investigando em conjunto com o banco a perda de fundos.
 
A crise de 2012-2013-14 será a mais poderosa da história da economia mundial. será a mais poderosa da história da economia mundial http://video.yandex.ru/users/kin0org/view/27/
Acho que será uma redistribuição GLOBAL e muito provavelmente uma compra livre para todos de ativos em todo o mundo.
 
NYROBA:
A crise de 2012-2013-14 será a mais poderosa da história da economia mundial
Penso que será uma redistribuição GLOBAL e, muito provavelmente, uma compra livre para todos de ativos em todo o mundo.


Você não assiste a mais nada além dos desenhos animados do YouTube?)))

mesmo que você não precise.... o objetivo é o mesmo - foder o cérebro e tirar lv das pessoas...não do mercado...

Queimar a filial e mandar o autor para o andaime.

 
Vizard:


o ramo para o forno, o autor para o andaime.

Você não pode ir ao andaime, ele tem uma circunstância atenuante, ele é um idiota.
 
Mischek:
Não se pode ir ao andaime, ele tem um fator atenuante, ele é um idiota.


Isso é hilariante... então coloque-o em um hospital onde ele não possa sair...

Eu o vejo fugindo dos comuns de vez em quando...e para o fórum ))))

Razão: