Isso é interessante - página 10

 
HideYourRichess:
O que eu tenho a ver com isso? Eu lhe disse - muitos anos, muitos profissionais talentosos. O que é contra este shNol?

É assim que se pode caluniar todos os pioneiros da ciência.

Não sei se a Schnoll é uma pioneira da ciência. Tudo o que posso ver é que ele é teimoso e confiante em sua retidão.

P.S. Chamar um homem assim de zero não me permite.

 

HideYourRichess:
нет там ничего подобного. Всё что есть прекрасно укладывается в матстат.

Você pensa demais em si mesmo. Aprenda o básico...
 

HideYourRichess
:

...

Um colega escreveu:"Fiquei surpreso com esta afirmação que se você fizesse medições... Alegadamente cada meridiano+tempo corresponde a padrões". Ele praticamente citou do livro e expressou sua dúvida. Você o está chamando de burro. Explicarei para o forasteiro:

R: Eu não acredito na verdade de "algo".

B: Eu também não acredito na verdade de "algo".

R: você é estúpido.

Um velho amigo meu, um físico com quem eu estava na escola, uma vez me mostrou um dicionário inglês-russo que continha uma coleção de apelidos entre os físicos. Ainda assim, é uma atmosfera engraçada...

Tudo o que existe se encaixa perfeitamente no matstat.

E tudo isso se enquadra na matemática. Para caber no tapete, não há problema. A pergunta que ele faz, de fato, é um pouco diferente - mas será necessário fazer? Talvez haja um fenômeno/fenômeno sendo registrado.

Asserting so - você não encontrará nada em princípio. Eu nem vou discutir aqui.

 

Um bando de pessoas resolve um problema.

Um tolo aparece e diz que devemos fazer isso.

A sugestão vai contra a opinião estabelecida, mas funciona.

PS. Isto não se aplica a ninguém em particular. É que às vezes a solução está em outro lugar, não onde você está procurando

 
Farnsworth:

Um colega escreveu:"Fiquei surpreso com esta afirmação que se você fizesse medições... Alegadamente cada meridiano+tempo corresponde a padrões". Ele praticamente citou do livro e expressou sua dúvida. Você o está chamando de burro.

. Não é minha culpa que ele seja estúpido. Isto já foi apontado por mim em vários tópicos.

Farnsworth:

Explicarei para o forasteiro:

R: Eu não acredito na verdade de "alguma coisa".

B: Eu também não acredito na verdade de "algo".

R: você é estúpido.

Um velho amigo meu, um físico, que estudei na escola, uma vez me mostrou um dicionário inglês-russo que continha uma coleção de apelidos e expressões entre os físicos. Ainda assim, é uma atmosfera engraçada...

. ???

Farnsworth:
E tudo se resume a esteticistas. Para caber no tapete, não há problema. Na verdade, ele coloca a questão de forma um pouco diferente - é necessário fazê-lo? Talvez ainda estejamos registrando um fenômeno.

. Este é um equívoco comum. Colocar algo na esteticista, tão simplesmente - é impossível. Se o professor registra um fenômeno em proteínas, por que não? Mas no meu caso, não em proteínas, não existe tal fenômeno. Embora, digamos, exista um maravilhoso fenômeno de dependência de resultados na proximidade de uma loja de bebidas, por exemplo. E assim por diante.

Farnsworth:

Asserting so - você não encontrará nada em princípio. Aqui eu nem vou discutir.

. Não estou discutindo de forma alguma. Estou expressando uma opinião.

 
Vinin:

Um bando de pessoas resolve um problema.

Um tolo aparece e diz que devemos fazer isso.

A sugestão vai contra a opinião estabelecida, mas funciona.

PS. Isto não se aplica a ninguém em particular.

Por que você está escrevendo então? :о)

Às vezes a solução está apenas em outro lugar, não onde você está procurando por ela.

Está lá :o(

 
Vinin:

Um bando de pessoas resolve um problema.

Um tolo aparece e diz que devemos fazer isso.

A sugestão vai contra a opinião estabelecida, mas funciona.

PS. Isto não se aplica a ninguém em particular. É que às vezes a solução está em outro lugar, não onde você está procurando

Na verdade, não há aqui nenhum problema ou solução. É que alguém viu algo em seus dados que não se encaixa na distribuição normal dos resultados. E o declarou um efeito global. Uma das regras é que os resultados dos experimentos devem ser repetíveis. Em estudos independentes.
 
Farnsworth:

está lá :o(


A maioria das pessoas não consegue encontrá-lo, os estereótipos se intrometem no caminho.

Somente as pessoas não gostam e não entendem isso.

 
HideYourRichess:
Na verdade, não há aqui nenhum problema ou solução. É que alguém viu algo em seus dados que não se encaixa na distribuição normal dos resultados. E o declarou um efeito global. Uma das regras é que os resultados dos experimentos devem ser repetíveis. Em estudos independentes.

Há algo que às vezes não se enquadra no escopo do estudo. Muitas pessoas ignoram isso (porque não pode ser) e algumas constroem uma nova teoria sobre ela.
 
HideYourRichess:
Uma das regras estabelece que os resultados dos experimentos devem ser repetíveis. Em estudos independentes.
Então, você está completamente fora de contato. Porque centenas ou milhares de experimentos têm sido realizados ao longo de décadas. E as experiências também foram conduzidas por pessoas independentes da Schnoll e respeitadas em seus campos de ciência.
Razão: