TA ou algo que você não conhece. - página 80

 

Pigsnatch seu próprio... Entretanto, a decisão não foi minha (como todas as nossas decisões, de qualquer forma). Mas talvez tenha sido para o melhor. O papel tem sido retardado.

 
sever32:

(o teste dos piolhos foi)

e ainda assim, como é comumente acreditado, há uma chance 50/50 de eu ver um Leitão no disfarce de Peter...


Sim, e com uma coincidência como esta.... Ontem um palhaço foi embora, mas os palhaços não mitigados são tais que estão sempre se vangloriando, e então, por coincidência, ele partiu - época em que sua majestade Pedro, o Anti-Previsto, entrou.

Estranha coincidência.

Agora você tem que se perguntar se é o mesmo Peter. Ou um velho palhaço que já tem muitos apelidos, mas é fácil imitar Peter com seu discurso não convencional e sua pontuação.

Provavelmente eles não o deixam palhaço no Cinco, apenas um ramo de humor, mas aqui ele tem rédea solta, onde quer que cague.

Eu realmente gostaria que fosse um verdadeiro grunhido e não aquela escória.

 
Nikitoss:


Sim, e com uma coincidência como esta.... Ontem foi um palhaço, mas os palhaços não mitigados são tais que sempre bolabolabolitas, e aqui está uma coincidência, esquerda - ao mesmo tempo veio sua majestade Pedro, o Anti-Previsto.

É uma estranha coincidência.

Agora você tem que se perguntar se é o mesmo Peter. Ou um velho palhaço que já tem muitos apelidos, mas é fácil de passar para Peter com seu discurso não convencional e pontuação.

Provavelmente eles não o deixam palhaço no Cinco, apenas um ramo de humor, mas aqui ele tem a liberdade de cagar por todo o lado.

Eu realmente gostaria que fosse um porco de verdade, não aquela escória.

Se você brinca de detetive, seu instinto resiste a admitir um impostor. De alguma forma comecei a entender Peter, quando sempre tive uma visão mais escura do discurso do Swin. Embora as características primárias - ele é. E não tivemos relações, e depois bang - "...Volodya...".

Eu realmente não ligo a mínima.

 
Nikitoss:

.......

Eu realmente gostaria que fosse um grunhido de verdade e não aquele raghead.

Bem, há uma maneira muito fácil de verificar - o código. Será. E eu estaria muito interessado em ver como meu estilo poderia ser copiado. Na minha opinião, isso é quase impossível. Não porque eu seja tão único, mas porque o estilo de cada um é diferente.

===
Aqui você pode ver se uma pessoa escreve ou não, além de explicações e assim por diante.
Bears, por outro lado, ele o reconheceu imediatamente. Caligrafia, como a minha...)) Escritor!!! )))

 
Peter_Zabriski:
Bem, há uma maneira muito simples de verificar - o código. Ele - será. E eu estaria muito interessado em ver como meu estilo poderia ser copiado. Na minha opinião, isso é quase impossível. Não porque eu seja tão único, mas porque o estilo de cada um é diferente.

Peter, não é como se você fosse ingênuo17 o que aconteceu

Qual é o código?

E isso, você não deveria ter chamado todos de idiotas, você acha que é fácil se perder em seus enigmas.

Você mesmo disse que 8 anos jogando de forma errada, com todo seu talento 8 anos é muito tempo, e é difícil mudar sua opinião depois disso.

E você espera que as pessoas o entendam por seus esboços de pensamento desfocado, que também estão cobertos de segredos de silêncio e vagando por aí.

Homem crescido, visto muito.... você não pode estar falando sério. Eh.

 
Nikitoss:

Peter, não é como se você fosse ingênuo17 o que aconteceu

Qual é o código?

Jesus... Apenas mais um indicador. Não tenho o suficiente deles em meu banco de dados. Mas esta vai ser muito interessante. Tenho trabalhado nisso há algum tempo.

E isso, você não deveria ter chamado todos de idiotas, você acha que é fácil se perder em seus enigmas.

Bem... não sejam idiotas e não se percam.

Você mesmo disse que está jogando de forma errada há 8 anos, com todo seu talento 8 anos é muito tempo, e é difícil mudar de idéia depois disso.

??? Dê-me uma reflexão! Eu já disse muitas coisas, até mesmo falei demais. Mas este aqui... )))

E você espera que as pessoas o entendam por seus esboços de pensamento desfocado, que também estão cobertos de segredos de silêncio e vagando por aí.

Homem crescido, visto muito.... você não pode estar falando sério. Eh.

Uma pontinha de consciência. A vingança do sonho. Não, companheiro. Estou apenas tentando colar estes "restos de pensamento" juntos.
Bela imagem, a propósito.
 
Nikitoss:


Sim, e com uma coincidência como esta.... Ontem um palhaço foi embora, mas os palhaços não mitigados são tais que sempre bolabolabolitos, e depois, por coincidência, foram embora - ao mesmo tempo, veio sua majestade Pedro, o Anti-Previsto.

É uma estranha coincidência.

Agora você tem que se perguntar se é o mesmo Peter. Ou um velho palhaço que já tem muitos apelidos, mas é fácil de passar para Peter com seu discurso não convencional e pontuação.

Provavelmente eles não o deixam palhaço no Cinco, apenas um ramo de humor, mas aqui ele tem a liberdade de cagar por todo o lado.

Eu realmente gostaria que fosse um porco de verdade, não aquela escória.

А.... Acho que sei a quem você se refere... Tivemos aqui um cientista louco chamado Trollolo. ou Freud... muitos apelidos para ele - ele era inteligente, mas não flexível e um pouco idiota... - mau ator. E ele dificilmente poderia imitar o Peter. ...
 
jelizavettka:

É isso que Freud é ))) e ele é sobre Mishek.

Nikitoss:

E o seu camarada está quase marcando para outro banho.

 
jelizavettka:
А.... Acho que sei a quem você se refere... Tivemos aqui um cientista louco chamado Trollolo. ou Freud... muitos apelidos para ele - ele era inteligente, mas não flexível e um pouco idiota... - mau ator. E ele dificilmente poderia imitar o Peter. ...
porque ele fuma todo tipo de merda. Posso sentir o cheiro da erva através do monitor)
 
jelizavettka:
А.... Acho que sei a quem você se refere... Tivemos um cientista louco chamado Trollolo. ou Freud... muitos de seus apelidos - ele era inteligente, mas não flexível e um pouco idiota... - mau ator. E ele dificilmente poderia imitar o Peter. ...


Não sei a quem se refere, refiro-me àquele palhaço sem graça, mas que se esforça muito para ser um palhaço.

Ele tentou ir a algum lugar na próxima linha ontem, como 10.023 já.

Razão: