Isso é interessante - página 7

 
Mischek:

Isso é terrível. Ninguém mais se preocupa com o mercado. Lucros, rentabilidade, dividendos, relatórios, etc., tudo o que realmente tem impacto não é mais interessante. É hora de virar a cabeça para cima.



Michael, mas de seus 5000 postos, eu acho que 90% deles estão no fio do humor. Você quer o mercado? :о)

 
Farnsworth:

Michael, mas de seus 5.000 postos, eu acho que 90% estão no fio do humor. Você precisa de um mercado, então? :о)


É claro que sim. É próximo, compreensível e amado, eu o amo. Eu não estou brincando agora . E o "Humor" é uma emigração interna (dentro do fórum).
 
C-4:


O fato de que a gravidade afeta a passagem do tempo e também distorce o espaço há muito tempo tem sido um fato científico comprovado. Tente escalar a Torre Ostankino e medir um segundo. Será diferente no tempo do que o segundo medido pelo mesmo relógio em sua base. O mesmo espaço - não há uma linha reta entre a estrela que vemos no céu e nós. O espaço é distorcido por ondas gravitacionais. Não vemos a distorção, para nós é linha reta, para a luz que vem daquela estrela é também linha reta, mas no próprio sistema de coordenadas espaço-tempo esta linha reta é distorcida por harvitação. No entanto, em nível micro distorções são muito insignificantes que seria possível observá-las, portanto não está claro por que foi dito este preâmbulo para trabalhar no estudo de proteínas (que as massas são muito e muito pequenas).
Tudo mais próximo do tema.
 
Farnsworth:

...Ou acha que não tenho nada melhor para fazer...

(grunhidos de raiva...)

Bem, a julgar pelo tópico aberto, você realmente não tem nada a fazer...

Boa sorte.

 
Mischek:

É claro que você faz . É próximo, compreensível e amado, eu o adoro . .... E o "Humor" é uma emigração interna (dentro do fórum).

Ame o mercado - quem está impedindo você de participar deste processo íntimo? Por que escrever, desculpe, mensagens estúpidas como "O horror . Ninguém mais precisa do mercado". O que o faz pensar isso? Não goste do tópico, sinta-se como uma inundação / spam ou astrologia publicitária - escreva para o tópico apropriado ou para os administradores diretamente. Por que você está sempre batendo nesses postes - eu só invejo sua energia!

PS: mas antes que as coisas sejam apagadas aqui - obrigado por manter o fio "humorístico" :o)

Não estou brincando agora.

Agradecimentos especiais pela advertência, só no caso de ... !!! :о)

 
moskitman:

Bem, a julgar pelo tópico aberto, você realmente não tem nada melhor para fazer.

Boa sorte.


Voar para longe? Ewwww...

Andrew nunca pareceu ler o título do fio - "isto é interessante".

Boa sorte, Andrei. :о)

 
Farnsworth:

Ame o mercado - quem está impedindo você de participar deste processo íntimo? Por que escrever, desculpe, mensagens estúpidas como "O horror . Ninguém mais precisa do mercado". O que o faz pensar isso? Não goste do tópico, sinta-se como uma inundação / spam ou astrologia publicitária - escreva para o tópico apropriado ou para os administradores diretamente. Por que você está batendo nesses postes o tempo todo - eu só invejo sua energia!


Já me arrependi de tê-lo escrito.

Foi-se

 
Farnsworth:

Voou para longe? Ewwww...

sim, shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

leitura, cara...

 

Engraçado velhote. :) Refiro-me ao acadêmico.

Assistir a um vídeo é mais interessante e compreensível do que ler um texto digitado a partir de seu discurso.

 
Olá! Pessoal, não consigo entender o mql4(( quero escrever um pequeno EA baseado em dois EMA's (médias móveis) que dão um bip após a travessia? Você pode me dizer algo sobre este programa? Obrigado de antemão!!!
Razão: