Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 21

 
geratdc:

O que é um perfil verificado? O que é isso para mim?




Digitalize seus documentos e envie-os para o Service Desk para verificação

 
Server Muradasilov:


Digitalize seus documentos e envie-os para a central de serviço para verificação


Oh, estou ciente disso. Mas eu não estou vendendo nada, por que eu deveria fazer isso? Bem, se eu verificar, por exemplo, para um concurso, tenho que divulgar meus dados pessoais no fórum? Você pode imaginar um empregador em Yandex digitando em meu nome, e há mais! E quem, depois disso, me convidará para trabalhar? Somos como estes... o que são eles... viciados no jogo! Os depósitos drenam e querem mais - talvez com um novo indicador tenha sorte!))))). Em geral, não preciso de perguntas desnecessárias. Quanto menos o empregador souber sobre o candidato, melhor será dormir))))
 
Server Muradasilov:

As condições comerciais serão diferentes para todos se a alavancagem for diferente. Um participante com uma alavancagem de 1:500 pode tomar mais liberdades do que 1:100. É claro que o preço do ponto é o mesmo, mas um levará 0,001, o outro pode pagar 0,10.

Quanto aos corretores, não acho que seja um problema se você pagar por alavancagem, porque não pode se dar ao luxo de ter mais alavancagem do que 1:100.
Tenho até certeza de que nem todos terão uma alavancagem de 500 se você der livre escolha, ou seja, as pessoas escolherão conscientemente uma alavancagem menor.
 
Andrey Dik:

Acho que isto é compreensível. mas o que estou dizendo é que a estratégia de cada um é diferente, e alguém escolherá uma conta de 100 alavancagem, e não 500 ou 1000. se houver livre escolha, não pode ser um prejuízo aos direitos e oportunidades de ninguém, porque cada um escolherá sua própria alavancagem.
Tenho até certeza de que nem todos terão uma alavancagem de 500 se lhes for dada a liberdade de escolher, ou seja, as pessoas escolherão conscientemente uma alavancagem menor.

Sou também a favor de diferentes alavancagens, e até mesmo de diferentes depósitos iniciais, e não apenas de centavos, quaisquer contas reais com pelo menos 100 unidades de moeda da conta com a possibilidade de sacar fundos durante uma competição, como calcular o lucro que eu dei uma fórmula implementada em excel, que publiquei anteriormente.
 

A verdadeira diversão pode vir das condições de concorrência:

alavancagem 1:1000

depósito inicial 1$ (início)

depósito final 100$ (objetivo)

;)

mas é improvável que seja aceito

 
Sergey Gritsay:

Sou também a favor de diferentes alavancagens, e até mesmo de diferentes depósitos iniciais e não apenas centavos, quaisquer contas reais com um mínimo de 100 unidades de moeda da conta com a capacidade de depositar fundos durante o concurso, como calcular o lucro que já dei uma fórmula implementada em excel que publiquei anteriormente.
dei as fórmulas que já implementei em excel i postadas anteriormente.
 

E qualquer condição funciona para mim.

Quanto maior a alavancagem, melhor.

O principal é ter as condições resolvidas antes do início. É melhor ter as mesmas condições de partida para todos, para que não haja brigas depois.

 
Uladzimir Izerski:

E qualquer condição funciona para mim.

Quanto maior a alavancagem, melhor.

O principal é ter as condições resolvidas antes do início. O melhor de tudo é que as condições iniciais são iguais para todos, para que não haja brigas depois.

Se você emular uma negociação real ($1000), então um escritório normal dificilmente dará mais de 100 alavancagem, e você não verá mais de 100 se você depositar de 10 000.

Se você quiser apenas brincar, você pode tirar uma vantagem de 2000 em centavos de dólar.

Alavancagem de 100 é suficiente para o comércio, mas nunca é suficiente para os comerciantes de martingale, no entanto, como 2000).

Com 100 de alavancagem, você tem a chance de permanecer a flutuar um pouco mais do que com 1000.

Como eu mesmo estou martingale, minha sugestão é deixar 100 de alavancagem, então todos estarão na mesma posição, embora seja muito desconfortável para alguns porque é pequeno, mas é mais credível para o comércio real.

 
Andrey Dik:
Não pode haver oportunidades de manipulação desonesta com entrada/saída? Tenho grandes dúvidas a respeito disso.

Se outros indicadores de sinais forem calculados com entradas e saídas, então nenhuma manipulação ajudará. e a partir da fórmula que eu dei entradas piora a porcentagem de lucro.
 

Sobre a alavancagem - estes são meus pensamentos

Acho que é possível não prendê-lo a um valor específico, dando assim a mais participantes a oportunidade de participar do concurso, se uma pessoa quiser 100, deixe-o escolher uma centena - se quiser 500 ou 1000, deixe-o escolher.

Não tenho certeza de que uma alavancagem diferente pode criar condições desiguais, talvez haja outras opiniões...

Razão: