Diablo - página 8

 

Mischek:

Vejamos as coisas desta maneira. Você não irá a um manicômio, a uma ala particular, para explicar aos Napoleões e extraterrestres locais que eles estão errados em sua própria identidade. Não é correto gozar deles por muito tempo, cada um pode viver em seu próprio quarto, quero dizer, em um galho.

Hi! :)

Bem, isso é verdade. O problema é que eles parecem pessoas normais, às vezes até mesmo inteligentes.

Mas eles sofrem de tal besteira com a conivência de outros.

Embora, de fato, o que uma criança não pode ter...

P.S. Ótimo!!! Mas por que tão magrinho? :)

 
Swetten:


P.S. Ótimo!!! Mas por que tão magrinho? :)


Eu lhe disse, é pequeno.
 
Swetten:

Você não deve ajudar as pessoas a se desviarem.

Essa é a minha maneira de ver as coisas.

Sveta, por que você leva tudo tão a peito? Você não viu o que estava no fio da questão da pesca? Todos se manifestaram em uma fila. Isso mudou alguma coisa? O contingente principal é o mesmo que era e ainda é. Alguém precisa do tópico de qualquer maneira.

Eu o entendo bem: eu pessoalmente não me importo com "sistema", que tem apenas MM ou TA muito primitivo. Tudo o que eu tinha a dizer, eu já disse antes no fio condutor. Além disso, não considero necessário desperdiçar meu tempo e energia em provas: na vida há muita coisa que não obedece à lógica formal.

Mesmo se você "não concordar", há sempre a possibilidade de expressar uma opinião sem que ela se torne pessoal.

 
Bom.
 

Um plano de alargamento triangular é desagradável se atingir o terceiro nível, oscilando simetricamente ao preço da manhã, ou se for assimétrico. O mesmo plano triangular simétrico, mas até o segundo nível, ao contrário, produz +2 níveis, assimétrico (2 níveis para um lado e 3 para o outro) fecha a zero.

A trajetória do Dragão (tendência com pullbacks) depende da magnitude do pullback. Se o preço se move em uma direção e retrocede por um nível (um e meio, 1,9, o principal é não atingir o segundo nível) a partir de qualquer nível, você obtém um lucro. Se o preço for puxado para trás por dois ou mais corredores dos níveis ímpares (3, 5, 7...) com o seguinte movimento na mesma direção - lucro. Se o preço for puxado para trás por dois ou mais corredores de níveis pares (4, 6, 8...) e se mover mais na mesma direção, o ciclo fecha com lucro +3 corredores se houvesse dois grandes pullbacks ou -1 corredor se houvesse três grandes pullbacks de níveis pares.

 

Bem, aqueles que são obrigados a monitorar a inundação, metade do tema foi inundado por eles mesmos :(

Quanto ao assunto - não há muito tempo, estudei também o travamento nos níveis (ou seja, com recuo do preço do local anterior) - tentei muitas maneiras diferentes, mas cheguei à conclusão de que se após o terceiro inverso no lote (retorno do preço várias vezes ao primeiro pedido) aumentar o recuo do preço a partir do nível mais distante, e assim o tempo necessário para obter mais lucro

acho que a saída para esta situação é modificar a distância entre os níveis, ou seja, após o segundo nível de inversão deve ser menor ou modificar o volume do pedido, dependendo dos pedidos já feitos

Não sei por que, mas o uso de progressões logarítmicas ou exponenciais para alterar o volume do pedido ou as distâncias entre níveis tem maior eficiência em comparação com as progressões aritméticas ou geométricas

 
 
Sirius não deve ser muito bom em programação, caso contrário eles teriam programado a colocação de ordem aleatória e nos agradaram com centenas de novas variantes ajustadas pela história :)))
 

Por que somente o movimento horizontal de preços é considerado em todos os cálculos?

Olhando para a história, o preço sempre (ou quase sempre) vai em um ângulo, http://imglink.ru/pictures/24-09-10/a63f4837f1fcc1c0796fb3db1102d736.jpg.

Tal cálculo de um grupo de ordens seria muito interessante, especialmente se você especificar um ângulo/ângulo assumido de movimento de preços

 
IgorM:

Por que somente o movimento horizontal de preços é considerado em todos os cálculos?

Olhando para a história, o preço sempre (ou quase sempre) vai em um ângulo, http://imglink.ru/pictures/24-09-10/a63f4837f1fcc1c0796fb3db1102d736.jpg.

Tal cálculo de um grupo de ordens seria muito interessante, especialmente se você especificar um ângulo/ângulo assumido de movimento de preços

Eu calculei dezenas de trajetórias possíveis. Eu só me concentro naqueles onde as perdas são possíveis - todos os outros são rentáveis, ou fecham a zero. Não vale a pena escrever sobre eles.
Razão: