Diablo - página 2

 
granit77:
Ele também será mais jovem.

Eu não me atrevi a escrever isso. :)
 
granit77:



Oh vejo, sim, desculpe, não vi aquele esquisito dobrar.
 
JonKatana:

O esquema é composto de três partes:

1) A partir do nível de coelho mais próximo do preço, os pedidos gratuitos diretos são colocados nos níveis indicadores nesta ordem: Buy Stop - Sell Limit - Buy Stop - Sell Limit... E assim por diante. O mesmo na outra direção: Sell Stop - Buy Limit - Sell Stop - Buy Limit... Estas ordens não têm nem Stop Loss, nem Take Profit, elas devem ser fechadas manualmente no final do dia.

2) Ordens do mesmo tipo são colocadas nas mesmas posições, mas com Take Profit igual a 2xStep e Stop Loss = Step. Isto é, no mesmo lugar onde há uma Buy Stop gratuita, a segunda Buy Stop é colocada, mas com paradas.

3) Somente nos primeiros níveis mais próximos ao preço Rabbit colocar ordens invertidas Sell Limit e Buy Limit com Take Profit = 2xStep e Stop Loss = Step.

O número de níveis nos quais os pedidos serão estabelecidos é calculado com base no movimento médio do preço para o dia, com uma margem.

* * * * *


Entendi corretamente que os três pontos acima são tratados pelo roteiro, ou seja, ele coloca ordens de quatro tipos, depois ordens em cima delas, as mesmas, mas com paradas, e nos resta preencher as variáveis do roteiro e fechar manualmente à noite ou na manhã seguinte?
 
JonKatana:

Variáveis a serem inseridas:

Para cima - o valor do mais próximo do preço do coelho de nível superior, (por exemplo, 1,3040);

Down - valor do coelho mais próximo do preço do nível inferior (por exemplo, 1.3000);

Níveis - número de níveis de coelhos, sobre os quais as ordens de um tipo serão expostas (por exemplo, 5 - 5 níveis acima e abaixo do preço estarão envolvidos);

Passo - passo entre os níveis de coelho em pontos (por exemplo 40);

Vol - volume de um pedido (por exemplo, 0,01);

Spread - spread (por exemplo, 2).

Por que o parâmetro Passo se o tamanho do passo é calculado como uma diferença entre UP e DOWN? E se o tamanho do STEP não coincidir com a diferença entre os níveis de preços inseridos por nós nos parâmetros UP e DOWN?

Parâmetros para quatro dígitos?

 
sever30:

Por que precisamos do parâmetro Passo se o tamanho do passo é calculado como a diferença entre UP e DOWN? E se o tamanho do PASSO não coincidir com a diferença entre os níveis de preços que inserimos nos parâmetros UP e DOWN?

Parâmetros para quatro dígitos?

Sever30, para quem são as perguntas?
 
tara:
Sever30, para quem são as perguntas?

Bem, é... quem?) Katana, a autora:)
 
sever30:

Entendi corretamente que os três pontos acima são tratados pelo roteiro, ou seja, ele coloca ordens de quatro tipos, depois ordens em cima delas, as mesmas, mas com paradas, e nos resta preencher as variáveis do roteiro e fechar manualmente à noite ou na manhã seguinte?
https://www.mql5.com/ru/code
 
sever30:

bem, é... como quem?) Katana, a autora:)
Proibiu-o. Porque é falsificado.
 


Mish, eu sei disso. Ele sugere colocar pedidos nos níveis do Coelho através de um roteiro. Na verdade, o próprio indicador só é necessário para preencher os parâmetros do roteiro, ou seja, para colocar o indicador no gráfico e o roteiro precisa dos parâmetros de preço dos dois níveis de coelho mais próximos e da distância entre os níveis do indicador. E então você pode apagar o indicador...

Naquele posto eu perguntei se entendi corretamente.

 
tara:
Proibiu-o. Porque é falsificado.
Como? Por quê?
Razão: