Avalanche - página 478

 

A melhor maneira de usar a Avalanche em negociações reais é parar de colocar ordens após a segunda ou terceira inversão.

E agora a prova:

Esquema para fazer pedidos de Avalanche:


As ordens são colocadas nos níveis 1 e A. Nos níveis 2 e B são níveis de breakeven, e nos níveis 3 e C são níveis de fechamento para todas as ordens. A largura dos corredores 3-2, 2-1, 1-A, A-B e B-C é a mesma. O volume de pedidos nas bordas do corredor inicial 1-A é múltiplo, ou seja, o volume total de pedidos nas bordas do corredor aumenta na proporção 1-2-4-8-16-32, e assim por diante.

Os resultados estão resumidos na tabela:


O número de reversões é mostrado na primeira coluna. A segunda mostra a probabilidade de tal número de reversões antes que o preço atinja o nível de tomada de lucro. Esses valores de probabilidade são obtidos de duas maneiras - empiricamente, analisando o histórico de longo prazo de diferentes instrumentos comerciais e matematicamente, com base no pressuposto de que o preço tem a mesma probabilidade de ir em qualquer direção pela mesma distância.

Para a primeira linha (sem reversões), a chance do preço atingir um nível, por exemplo de 1 a 2, é igual à chance do preço ir de 1 a A e abrir a próxima ordem - a distância de 1 é igual. Assim, metade do tempo teremos lucro e metade do tempo teremos prejuízo.

Agora vamos ativar a Avalanche. Na primeira inversão, dos 50% restantes de todos os movimentos de preços, em 25% teremos lucro e nos 25% restantes teremos prejuízo quando deixarmos de fazer novos pedidos quando o preço se inverter. As porcentagens aqui e daqui em diante são extraídas do número inicial de casos (100%). A chance de obter duas reversões é também a metade dos casos restantes, ou seja, 12,5% dos quais atingirão lucro e a outra metade sofrerá perdas, etc.

A coluna Lote mostra o volume total de pedidos do lado maior do corredor. A coluna Lucro mostra o lucro em unidades de dinheiro para o determinado número de reversões, não considerando o possível lucro sobre o menor número de reversões. O lucro total levando em conta todas as chances de movimento do preço para o número atual de reversões é mostrado na coluna com o mesmo nome. A coluna Lock Loss mostra o tamanho (em unidades convencionais) da perda quando novos pedidos são interrompidos e não há boas chances de movimento de preços. O total é a diferença entre o lucro total e a perda para parar a Avalanche para um determinado número de reversões. O aumento do lucro é um múltiplo do lucro resultante para o maior número de reversões em relação ao primeiro total positivo de 250 unidades convencionais. Benefício - o resultado da divisão do aumento do lucro pelo lote - no melhor dos casos, o lucro deve crescer o mais rápido possível com o menor aumento de volume possível.

Conclusão: a maneira mais lucrativa de usar a Avalanche em negociações reais é parar de colocar ordens após o segundo ou terceiro pivô.

 
Oops. Aí vem a lua cheia.
 

O que foi isso?

:)

 
Completo disparate, estou lhe dizendo como alguém com formação matemática. E o absurdo começa com a primeira linha de sua mesa
 
nadya:
Completo disparate, estou lhe dizendo como alguém com formação matemática. E o absurdo começa com a primeira linha de sua mesa

Não impeça John de se dobrar!

:)

 
Mischek:
Oops. Lá está a lua cheia.


Isto é que é um BRAIN, isto é que é um MAN...

Em três minutos compreendeu os cálculos de John e deu seu veredicto final.

Aprenda, juventude! ....

 

Olá não-humanoides!

"Hole in the head is an update" BG

 
Hmmm... Não sei o que diz a tabela, mas o fato de que a terceira virada é indicativa de um apartamento é um fato. E é melhor usar táticas ligeiramente diferentes aqui.
 
Swetten:

Hi)

Onde você esteve? Não, você me diz!

É uma pena que você não estivesse aqui no sábado à noite. Eu nunca estive tão vivo aqui. Agora ele está me seguindo em todos os fios por alguma razão. Ele chegou até mesmo ao quinto fórum.

 

depois do terceiro deixamos de fazer pedidos... o preço reverte e a posição fecha no SSL. e assim por diante. onde está o truque?

Os botões P.S. não estão funcionando no teclado(

Razão: