Diablo - página 14

 
nikelodeon:
Sim, agora o curso retrocedeu em apenas alguns pontos e o lucro se foi. Em outras palavras, se você não fechar a tempo, você está ferrado :(((( Você tem que sair a tempo novamente.... E os lucros estão entrando pelo nariz. Se seguirmos a tendência, recebemos as ordens certas, e outros comem metade do lucro, e quando a taxa vai na outra direção, é isso.... ((((. Mas estou pensando em fazer algo a respeito de minha estratégia. Poderia fazer muito sentido....
De fato, não há a menor idéia. Todos provavelmente desenhavam tais grelhas "quando eram jovens").
 
nikelodeon:
não é muito claro quando toda a cama precisa ser fechada????
Após os lucros terem sido obtidos.
 
OnGoing:
O teste está perdendo com mais freqüência do que está pegando. Tudo depende da trajetória dos preços. Em outras palavras, tudo se resume a "previsões" de novo).
O sistema em si não pode, em princípio, perder dinheiro. Se você fechar os pedidos manualmente, sem esperar pelo lucro, ou sem dar ordens para fechar no Take Profit - então culpe a si mesmo, não no Diablo.
 
nikelodeon:
Eu diria que mesmo que o sistema não vá além das ordens e se vire, voltaremos muito rapidamente ao nível de equilíbrio inicial, ou mesmo abaixo dele. Precisamos organizar o "Breakeven Trailing" que é definir o nível de perdas para não ficar abaixo do equilíbrio, eu entendo de alguma forma, e assim ....... a tendência vai mudar e vai ser um inferno, e você tem muitas posições abertas na outra direção. É uma confusão total. Precisamos pensar em uma saída.....
O saldo pode diminuir, mas o resultado final ainda será um lucro ou zero em relação ao valor inicial.
 
OnGoing:

A propósito, os dois primeiros níveis (o mais próximo do preço) são inúteis de todo. Se ambos são acionados de uma só vez, eles só comem 4 pastas.

É por isso que eles podem ser colocados pelo menos a uma distância mínima um do outro, caso contrário o preço apenas anda ociosamente nestes dois níveis sem nenhum lucro.

Além disso, estamos pedindo para fechar estes pares usando CloseBy. Seria uma economia de 1 spread em cada um.

Mas seria se toda a idéia estivesse funcionando, é claro, mas não vale a pena desperdiçar tempo IMHO.

Após passar os dois primeiros níveis para um lado, duas ordens invertidas são fechadas com um menos de uma etapa, a primeira ordem reta tem um lucro não comprometido de duas etapas, a segunda ordem reta tem um lucro não comprometido de uma etapa. Se fecharmos todos os pedidos neste ponto, obtemos +2 +1 -1 -1 = +1 etapa de lucro líquido. Faça as contas com cuidado.
 
nikelodeon:
Sim, agora o curso retrocedeu em apenas alguns pontos e o lucro se foi. Em outras palavras, se você não fechar a tempo, você está ferrado :(((( Você tem que sair a tempo novamente.... E os lucros estão entrando pelo nariz. Se seguirmos a tendência, recebemos as ordens certas, e outros comem metade do lucro, e quando a taxa vai na outra direção, é isso.... ((((. Mas estou pensando em fazer algo a respeito de minha estratégia. Poderia fazer muito sentido....
Nem metade. Por exemplo, o preço passou de cinco níveis. A perda em ordens invertidas fechadas é igual a -1 * 4 = -4 passos. O lucro é +1 +2 +3 +4 = +10 passos! Total +10 - 4 = +6 passos de lucro líquido!
 
Pelo que entendi, este sistema não funcionará em escritórios com spreads flutuantes. Ou você deve fazer um EA para colocar um par de ordens do mercado quando o preço (mesmo que lance) atinge um certo nível onde o roteiro o coloca.
 

Não funciona de forma alguma) Você não deveria, querido TC está negando o óbvio.

Recomendo que verifique por si mesmo e certifique-se de que minhas palavras estejam corretas.

Não é que fechamos cedo, o preço foi um caminho até o fim e ainda mais longe, selecionamos todos os pedidos, fechamos algo. O preço não estava no preto e foi além.

Não sabemos quando o preço decidirá voltar e usar os pedidos mais baixos. Talvez volte dentro de um ano. O fato de lucrar com os pedidos restantes não é uma garantia, pois "comeu" e perdeu lucro de um dos lados.

Referia-me aos dois primeiros níveis - os de ambos os lados do preço. Devo repetir, o preço nem sempre se movimenta como pretendíamos, muitas vezes ele bate exatamente naquelas 2 ordens ao mesmo tempo antes de se mover em qualquer direção.

Em geral, como eu disse antes, há muitas opções de trajetória de preços, e é tudo alquimia tentar prever seu movimento.

 
JonKatana:

Muito obrigado - é realmente um graal altamente lucrativo. Estou impressionado com sua inesgotável energia e criatividade, você é um verdadeiro criador de novas estratégias lucrativas. Desejo-lhe mais sucesso no mercado forex.
 
khorosh:
Muito obrigado - é realmente um graal altamente lucrativo. Estou impressionado com sua inesgotável energia e criatividade, você é um verdadeiro criador de novas estratégias lucrativas. Desejo-lhe mais sucesso no mercado forex.

Foi mais ou menos assim que você conseguiu...bater com a ???? Que porra é uma estratégia de margem alta? Eu não vejo isso.
Razão: