Avalanche - página 429

 

Há muito barulho, talvez seja o nome "Avalanche", é lindo... Embora cada avalanche faça muito barulho...

 

Leia as primeiras páginas - além disso, não vejo o objetivo da leitura - ainda ninguém (NINGUÉM) não colocará o estado de novo por um ano ou mais.

Tenho observado o desempenho do piarmidon (Reshetovsky) através da senha de investimento. Tudo estava indo bem, o depósito sobreviveu a várias reversões, porém....

Entretanto, em uma das reversões e impulsos subseqüentes, a quantidade de ordens já havia sido aberta em ordem ascendente, o que permitiu ao comerciante iniciar uma emergência e começou a fechar ordens por contra-ordens em partes (uma técnica comum para lotes). Isto não salvou o depósito - foi programado para falhar.

Eu também tentei usar EAs reais como Ilan, o martingale da Reshetov com filtros na MA, RSI, SSI e outros .....

Meu verdadeiro EA tem um bom desempenho até "uma colina" mas debaixo de uma colina vai "sem freios" (Você se lembra de algum filme como Fantomas - como descer a colina em um carro sem freios? O mesmo acontece neste caso com o depósito - basta tomar cuidado...

E não temos que provar que tudo é "ponta a ponta" se otimizarmos a etapa de pedido, expoente, etc. A única solução é fechar todos os pedidos com um drawdown de NN% - mas isto não só consome todos os lucros, mas também reduz o depósito abaixo do nível inicial.

Acredite no praticante - a sensação de martingale e pirâmide é o caminho para a ruína, mesmo que você bata a cabeça no código de tal Expert Advisor.

Procure por outras opções, este tópico é utopia.

Sinceramente.

*O apego é um exemplo de tal Expert Advisor - o último "na mosca" comeu todo o lucro, o depósito foi salvo, enquanto um EA menos experiente teria falhado miseravelmente.

 

Eu gostaria de saber quanto dinheiro foi feito na LAVINE.... Há algum?

 
a julgar por seu avatar - você é e muito ;)
 
kch:
a julgar por seu avatar - você é e muito ;)

)))))))))))))))))))))))))

super

 
dimasik:

Eu gostaria de saber quanto dinheiro foi feito na LAVINE.... Há algum?


Como disse o iniciador do tópico: "Leia com atenção" no ramo está tudo aí. Então você, meu caro - para Galina - ela jogou lá demóstatas, e vários "esquemas" ... :-)))
 

A maior parte do tempo o mercado está em um apartamento. Durante qualquer tendência, há recuos, mesmo que a tendência então continue. Uma Avalanche normal funciona bem em movimentos de preços com tendências e não gosta de um apartamento. Portanto, para eliminar a contradição entre o estado típico do mercado e a rentabilidade da Avalanche, criamos junto com a Mig34 Auto Avalanche - uma estratégia que ganha em pullbacks e o flat:


SL e BL - ordens de Limite Invertido de Venda e Limite de Compra sem Lucro e Stop Loss;

BS e SS - ordens retas Comprar Stop e Vender Stop sem Stop Loss, mas com Take Profit igual ao passo entre as ordens;

números após o sinal "=" denotam tamanhos condicionais de lotes. O número de níveis nos quais as encomendas são feitas depende das possibilidades do depósito.

Após um recuo no tamanho de uma etapa entre ordens adjacentes de qualquer nível, mas o mais próximo do preço, todas as ordens são fechadas ou um Trailing Stop é definido para elas. Se você fechá-los, receberá um lucro no volume do lote inicial com o número de pontos igual ao pullback. Depois disso, a grade de pedidos é novamente montada.

 
JonKatana:

Na maioria das vezes, o mercado é plano.

JonKatana:

BS e SS - ordens diretas Buy Stop e Sell Stop sem Stop Loss, mas com Take Profit igual ao passo entre as ordens;

...todos os pedidos são fechados ou uma Trailing Stop é definida para eles


Odeio admitir isso - mas estou atualmente envolvido em pesquisas semelhantes, com a diferença de que precisamos de alvos claros(Take Profit ) e negociação de trailing stop, e sem Trailing Stop, mas com proteção Buy Stop e Sell Stop.

algum detalhe? screenshots do testador ou investimento de demonstração?

 
quem será o primeiro a comentar ?)
 
IgorM:

Odeio admitir, mas neste momento estou fazendo pesquisas semelhantes, com a diferença de que preciso de alvos claros (Take Profit) e de trancar o comércio, e sem redes de arrasto, apenas de proteção Buy Stop e Sell Stop.

As ordens retas fecham sozinhas e nas ordens invertidas, você pode colocar Take Profit no tamanho da etapa entre os níveis, exceto para a primeira ordem mais próxima do preço. Uma vez fechada qualquer ordem invertida, as ordens restantes devem ser apagadas e a grade reajustada.

Razão: