Diferença entre o comércio manual e automatizado no MT4 para CDs - página 6

 
Andrei01:

Bem, um comerciante adequado está provavelmente mais interessado no lucro/perda desta ordemdo que no preço de abertura.

Para admirar o preço de abertura como é sugerido por esta interface - você deve estar um pouco fora de si. :)

Em geral, o lucro/perda depende de certa forma também do preço de abertura/fecho e um comerciante tem que ser capaz de verificar a que preço ele abriu, a que preço ele fechou e até que ponto esses preços corresponderam/diferentes aos preços do pedido. Tudo sobre o dinheiro é estritamente documentado e contabilizado. Suas perguntas são estranhas.
 
goldtrader:
Em geral, o lucro/perda depende um pouco do preço de abertura/fecho e o trader deve ser capaz de verificar a que preço ele abriu, a que preço ele fechou e até que ponto esses preços corresponderam/diferiram dos preços do pedido. Tudo sobre o dinheiro é estritamente documentado e contabilizado. Suas perguntas são estranhas.

Você está sugerindo que não feche a janela e não clique na janela?

Caso contrário, toda a documentação rigorosa e a manutenção de registros subiriam em fumaça. :)

 
Mischek:


Caro colega, compartilhando seus temores bem fundamentados sobre esta questão aparentemente única e mais importante na vida, sugiro que você não a desperdice.

e organizar um "movimento anti-OK".

Hoje ok, amanhã captcha antes de ok, depois de amanhã questionário, captcha, print, ok, horror

Não é uma má idéia... Você poderia até mesmo iniciar uma festa para abolir x e o. Os oponentes já estão lá, portanto o sucesso está garantido. :)
 
Digamos que um CD proíbe EAs, mas permite o comércio manual, como funciona esta proibição?
 
Lozzoff:
Digamos que um CD proíbe EAs, mas permite o comércio manual, como funciona esta proibição?

Escrevi acima, na página anterior, para citar a mim mesmo:

negociante de ouro:
rid, se você puder ler no banimento: para banir o autotrading, o servidor DC coloca uma bandeira de proibição, que é lida e trabalhada pelo cliente (seu terminal). Assim, tanto o comércio automático quanto o comércio em geral podem ser proibidos. Não tem nada a ver com a determinação do método de colocação de pedidos (manual/conselheiro). A analogia com o encanamento e o serviço de água é 100% verdadeira.
 
Se eu escrever uma biblioteca usando WinAPI que abrirá e fechará um pedido "manualmente", é possível chamar essa função em um EA ao invés da função padrão para abrir um pedido?
 
E se, por exemplo, você pode trabalhar tanto automática como manualmente, como você pode ter certeza de que o CD não detecta a operação automática?
 
Lozzoff:
Se eu escrever uma biblioteca usando WinAPI que abrirá e fechará um pedido "manualmente", é possível chamar essa função em um EA ao invés da função padrão para abrir um pedido?
Você pode, mas por quê? Todas as suas perguntas já foram respondidas. Procure respostas e lute contra a preguiça - é a preguiça, e não o CD ou o mercado que é o principal inimigo da obtenção de lucro.
 
Obrigado a todos vocês
 


Última pergunta. Por que, quando eu olho para a história dos negócios e simplesmente pairo sobre um negócio aberto por um robô, uma mensagem como a da captura de tela aparece, mas quando eu pairo sobre uma ordem aberta à mão, nada aparece?

Razão: