Eu fiz uma dessas coisas uma vez ... - página 6

 
HideYourRichess:

Sim,

parece ser uma tendência de um intervalo mais longo.

Não parece nada a mesma coisa. Caso contrário, a linha teria começado muito mais cedo.
 
Andrei01:
Isso se parece muito com um mashka. :) Não vale a pena o trabalho de reinventar o velocipede.
Vale a pena, de certa forma é melhor que o Mach. Tanto o mashka quanto esta aproximação têm suas próprias razões "físicas".
 
Andrei01:
Não parece nada a mesma coisa. Caso contrário, a linha teria começado muito mais cedo.
Parece que sim, parece que sim. Mas, vamos ouvir o Candidato, talvez ele o esclareça melhor. Em particular, eu gostaria de ver a linha de tendência.
 
HideYourRichess:
Vale a pena, é melhor que o mash-up, em certo sentido. Tanto a máquina quanto esta aproximação têm suas próprias razões "físicas".

A fim de dizer com precisão, uma linha deve ser traçada corretamente para cada momento, ou seja, deve haver muitas linhas desse tipo, não apenas uma.

E o período de cálculo é importante - tudo depende dele, assim como com o mashka.

 
Andrei01:

Para ser preciso, você precisa traçar a linha corretamente para cada momento, ou seja, deve haver muitas linhas, não apenas uma.

E o período de cálculo é importante - tudo depende dele, assim como com a máquina onduladora.

Estou completamente satisfeito com a linha amarela. Na verdade, comecei até mesmo a depositar minhas esperanças nisso. ;)
 
HideYourRichess:
Aqui, o amarelo parece ser uma linha adequada. Do meu ponto de vista. Mas o azul, ou não é desenhado como deveria ser, ou a tendência é de uma área muito maior.

Para Rank = 3, a tendência superior pode ser calculada no intervalo de 360 a 1620 barras. E a harmônica é de 90 a 405

 
Candid:

Para Rank = 3, a tendência sênior pode ser calculada sobre um intervalo de 360 a 1620 barras. E a harmônica é de 90 a 405

Existe alguma maneira de exibir essas figuras na tela? É uma questão de princípio, não de "ajudar-me com a rede de arrasto".
 
Andrei01:
Não parece nada a mesma coisa. Caso contrário, a linha teria começado muito mais cedo.

Só porque uma linha não é traçada não significa que ela não exista :).

Claro que poderia ser desenhado durante todo o intervalo, mas ainda assim não seria visível em sua totalidade, você teria que rolar a tela. Tecnicamente, isto significa acrescentar um loop sobre todo o intervalo sênior, decidi que isto não se justifica. A solução de emergência é pegar o objeto terminal de tendência com o mouse e alinhá-lo manualmente com a linha.

 
HideYourRichess:
Para mim, a linha amarela é perfeitamente fina. Além disso, comecei até mesmo a ter algumas esperanças. ;)

Ainda assim, é melhor fazer isso no visualizador primeiro :)

Não há problema em tirá-la, é claro que são informações específicas, mas se você precisar, você é bem-vindo a fazê-lo.

Arquivos anexados:
 
Candid:

....

E eu pensei que Kalman era um resultado, você não descreveu o problema como Kalman? Ou é mais amplo do que isso?

Nenhum Kalman não desistiu. Era aquele com o qual eu estava lutando há mais tempo. Eu a levei ao nível necessário naMQL , embora eu pudesse continuar e continuar, mas ela começou a funcionar da maneira que eu queria, isso é suficiente para mim.

Aqui está, era por isto que eu estava lutando

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page92#345010

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page72

Se você quer acreditar ou não, eu lhe digo, porque ainda estou chocado com isso ...

Se você olhar cuidadosamente para estes gráficos (links acima), você pode ver que a inversão, ocorre no início do mês (o início exato!!!) E não tem parâmetros de entrada, a única coisa que posso alterar este ponto de partida (onde o histórico, deve ser calculado) e é isso ...

Não consegui superar esse fato, não o tinha programado, ele (o indicador) nem sequer sabe o início do mês, da semana ou do ano.

Eu estava procurando a física dela há muito tempo, estava verificando meu código, procurando por erro, mas não consegui encontrá-la, pensei que tinha terminado... até encontrar a técnica de análise de Gurov, vou procurá-la agora http://www. procapital.ru/showthread.php?p=644194&highlight=%D0%BE%D0%BF%D0%B5%D1%80%D0%B0%D1%86%D0%B8%D0%BE%D0%BD%D0%BD%D1%8B%D0%B9+%D0%B4%D0%B5%D0%BD%D1%8C#post644194

E eu sabia disso, mas não pensei muito nisso, os bancos operando no dia. Grosso modo, para bancos - o mês pode não coincidir com o calendário (e para mim não coincidiu, MAS muitas vezes foi muito próximo a essa data).

Exemplo - entrega da moeda como sabemos é no segundo dia, ou seja, se fizermos um contrato na quarta-feira, ele será executado na sexta-feira (swap). Se fizermos isso depois, é segunda-feira, então se eu fechar o negócio na quinta-feira será segunda-feira (dupla troca) e pode ser um mês diferente e os contadores têm que reconstruir débitos e créditos, fundos ou qualquer outra coisa, eles precisam mostrar lucro até o final do mês (trimestre)...

Agora é claramente visível, o final do mês chegou na quarta-feira, o que escrevi acima em letras maiúsculas sobre o mês, eu quis dizer apenas um mês de funcionamento, quando percebi a explicação Gurov, eu sentei e verifiquei cada intervalo, e coincidiu com o final do mês nesse sentido, eu ainda estou chocado, tudo checou minha programação, mas eu não acredito totalmente ... essa é uma história horrível

Não posso cosê-lo em PBX, conheço este algoritmo muito bem. E não é mais uma questão de mãos tortas. Tem que ser controlado, visualmente é fácil de fazer, mas programmaticamente não consigo nem imaginar como. De qualquer forma, depois do que descrevi acima tenho medo de tocá-lo, ele apenas desenha algo na tela, e assim por diante...

Se eu quisesse usá-lo, estaria usando-o para fazer índices de moeda, ou melhor, não índices realmente, mas algo próximo a ele, eu o coloquei em algum lugar no fórum, é uma verificação de hipótese simples - contra alternativa complexa.

Se eu estiver errado, continuo escrevendo tantas cartas, apenas esperando que os desenvolvedores do MT5 consertem, mas de qualquer forma vocês todos são feiticeiros, vocês tornam a programação fácil e simples, eu tenho mexido com minha grade favorita por 2 semanas, se não mais.

Razão: