Eu fiz uma dessas coisas uma vez ... - página 5

 
Mas se você recebeu alguma coisa, você deve saber o que recebeu? Então você deve conhecer o algoritmo de forma aproximada? Você não deveria?
 
C-4:
Mas se você recebeu alguma coisa, você deve saber o que recebeu? O algoritmo deve ser conhecido por você? Não é assim?

Até agora, apenas um algoritmo para a aproximação de peças de um processo instável foi apresentado.

Matematicamente, não há nada que se possa fazer inicialmente... Tudo o que resta é adivinhar com isto sobre a borra de café, esperando "ao acaso"...

Tudo o que resta é atrair um Expert Advisor adequado que deve ser lucrativo, pois é garantido que ele é inadequado. :)

 
C-4:
Mas se você recebeu alguma coisa, você deve saber o que recebeu? Então você deve conhecer o algoritmo de forma aproximada? Você não deveria?

Não, se estamos falando do algoritmo de um sistema comercial, não é assim. É o processo de busca do algoritmo.
 
Candid:

Esta é a foto que eu tenho.


O que significa a linha azul (engrossada), e o que é a linha amarela?

 
HideYourRichess:

O que significa a linha azul (engrossada), e o que é a linha amarela?

O amarelo é a aproximação final, o azul é a tendência mais antiga.
 
Candid:
Amarelo é a aproximação final, azul é a tendência sênior.
Por que a tendência antiga está diminuindo? Pode-se ver pela figura que deve ser para cima.
 
Candid:
Amarelo é a aproximação final, azul é a tendência sênior.

Aqui, o amarelo parece ser uma linha adequada. Com base no meu entendimento do processo do bazar de tirar dinheiro dos pios. E o azul ou não é desenhado corretamente ou a tendência é de uma área muito maior.
 
Andrei01:
Mas por que a tendência antiga está diminuindo? Pode-se ver pela figura que deve ser para cima.

Isto não pode ser visto a partir deste número porque é calculado em um intervalo um pouco maior do que o número.

A linha amarela é a soma de C0 + C1*t + C2*Sin(t) + C3*Cos(t), a linha azul é C0 + C1*t.

 
HideYourRichess:
Aqui, o amarelo parece ser uma linha adequada.
Isso se parece muito com um mashka. :) Não vale a pena o trabalho de reinventar o velocipede.
 
Candid:

Isto não pode ser visto a partir deste número porque é calculado em um intervalo um pouco maior do que o número.

A linha amarela é a soma de C0 + C1*t + C2*Sin(t) + C3*Cos(t), a linha azul é C0 + C1*t.

Portanto, sim,

parece uma tendência a partir de um intervalo maior.

Razão: