Eu fiz uma dessas coisas uma vez ... - página 3

 
Andrei01:

Em que exatamente você está interessado, poderia especificar? Como minimizar o código em uma função para que a função principal não tenha o código de cálculo disperso aqui e ali?


Basta refazer o código, nada mais.
 

A propósito, em princípio para este código no processo de escrita havia uma possibilidade de minimizá-lo para mais "correto", como as coisas necessárias foram fornecidas com antecedência é impossível dizer, é claro.

Mas em geral, se for encontrada uma aproximação com a qual será razoável interagir seriamente, a melhor maneira de fazê-lo será escrever um código completamente diferente, ideal para esta aproximação em particular. A propósito, vários projetos compactos e de curta duração são mais típicos da MQL, enquanto as tarefas que requerem desenvolvimento e manutenção a longo prazo são extremamente raras, imho.

 
TheXpert:

Não há motivos para isso.
 
Vinin:

Basta refazer o código, nada mais.

Não vejo nenhuma dificuldade especial para limpar este código, mas infelizmente estou muito ocupado no momento, talvez mais tarde.

Em qualquer caso, todos os loops serão colocados em funções separadas e é claro que criar objetos dentro do início é uma chatice, eles devem ser criados uma vez na inicialização e depois só se mover.

 
Andrei01:

Não vejo nenhuma dificuldade especial em limpar este código, mas infelizmente estou muito ocupado no momento, talvez mais tarde.

Em qualquer caso, todos os loops serão colocados em funções separadas e é claro que criar objetos dentro do início é uma chatice, eles devem ser criados uma vez na inicialização e depois só se mover.


Nesse caso, foi tudo apenas uma inundação e nada mais.

 
Vinin:
Basta refazer o código, nada mais.

Esse é o tópico, senão você é um alagador, amigo.

Andrei01:

Você faz sem o início da função principal de chamada()?

Fácil. Especialmente em MT5. Suspeito que você faz sem escrever nenhum código :) yyyyy.
 

Andrei01:

é claro que criar objetos dentro da partida é torto, eles têm que ser criados uma vez na inicialização e depois só se movimentar.


Ah, isso é o que eu estava interessado em ver, como criar um número desconhecido de objetos de antemão
 
Vinin:


Nesse caso, foi tudo apenas uma inundação e nada mais.

Por que tudo isso é flubbery? Eu expliquei a regra, mas você não disse nada de substância, você apenas me acusou e pediu o código. Se você quer o código bem, então espere - nem todos são tão rápidos quanto você.

Embora eu me surpreenda que você não saiba como minimizar o código em uma função - deve ter sido apenas uma pergunta provocadora.

 
Candid:

Ah, e isto era algo que eu estava interessado em ver, como criar um número desconhecido de objetos com antecedência
Por que desconhecido? É um número finito ou um número infinito?
 
Andrei01:

Programar a manivela é simplesmente não conhecer algumas regras simples para escrever programas cuidadosamente. Assim que se compreende, este não é mais o caso. A propósito, este código também sofre de desleixo - o corpo da função principal chamada principal não deve conter código computacional, por exemplo, loops e tudo deve ser enrolado em funções.


Concordo que sim, mas entenda-me também, eu também costumava programar em linguagem de montagem. É que quando você se acostuma a uma coisa boa, é muito difícil fugir dela. Voltar novamente a uma linguagem de programação de baixo nível é muito difícil. A MQL é uma linguagem de programação de baixo nível em comparação com o matcad. Exemplo, por favor, demorei 1 minuto para escrevê-lo

E tenho certeza de que é calculado corretamente. Tente fazer o mesmo em MQL, calcule uma dupla integral definida da função Rayleigh-Rice, que contém o cálculo da função de primeira ordem Bessel de ordem zero (só não diga que eu não preciso dela para análise de mercado, eu pessoalmente preciso).

S.I. Eu só tenho uma idéia e, por exemplo, gostaria de verificá-la, verificá-la, ir mais além. Se esta função fosse vital para a construção do ATS (não posso prescindir dela), asseguro-lhe que a colocaria em funcionamento, e que a colocaria a um preço muito saboroso...

Razão: