Como é construída a classificação em Sinais? - página 4

 
Vasiliy Pushkaryov:

Na página 80 está a sua deixa.

Muito acima no ranking, aparentemente, pode haver um grande binge. Tive um dos meus sinais de ir e vir em 600 posições na semana passada.

Obrigado!)
 
Leonid Danilov:
Obrigado!)
aqui está o próprio roteiro para abrir a página onde está o sinal: https://www.mql5.com/ru/forum/66108/page2#comment_2003839
На какой странице в Сигналах мой сигнал?
На какой странице в Сигналах мой сигнал?
  • www.mql5.com
Формат подачи заявки: в сообщение ТОЛЬКО ссылка на сигнал в текстовом формате (после вставки ссылки нужно в редакторе сообщения выбрать команду "Убрать стили".
 
Renat Fatkhullin:


Abriu um novo sinal de acordo com suas recomendações de baixo risco 2% de lucro, mas em 5018º lugar no ranking. Como isso é possível ?

Total de comércios: 4
Ofícios rentáveis:3 (75,00%)
Perda de negócios:1 (25,00%)
Melhor comércio:144.43 USC
Pior comércio:-2,80 USC
Lucro total:235,82 USC (4.814 pips)
Perda total:-2,80 USC(28 pips)
Máx. de vitórias:3 (235,82 USC)
Lucro máximo da série:235,82 USC (3)
Razão Sharpe: 1.07
Atividade comercial:99,81%
Carga máxima do depósito: 0,96%.
Fator de recuperação:83.22
Comércios longos:1 (25,00%)
Ofícios curtos:3 (75,00%)
Fator de lucro:84,22
Fator de Margem:58.26 USC
Lucro médio:78,61 USC
Perda média:-2,80 USC
Máx. perda de série:1 (-2,80 USC)
Máx. perda de série:-2,80 USC(1)
Ganho por mês:

2.33%

 
Yerlan Imangeldinov:

Abriu um novo sinal de acordo com suas recomendações de baixo risco 2% de lucro, mas em 5018º lugar no ranking. Como isso é possível?



Um sinal de uma semana, quatro ofícios)))) Você já viu nos principais sinais de uma semana, com quatro ofícios?
 
Server Muradasilov:
Um sinal de uma semana, quatro ofícios )))) Você já viu sinais no topo, com uma semana de idade, com quatro ofícios?

Eu o vi no top 30 )

3 dias de vida,
36% de ganho,
12% de drawdown

29º lugar

 
Tentei analisar de que depende a classificação e identifiquei um padrão definidor: quanto mais negócios, mais alta a classificação. Isto é provavelmente correto do ponto de vista cambial. Mais negócios significa mais difusão tanto de você quanto de seus assinantes potenciais. A relação entre negócios lucrativos e não-lucrativos geralmente não é importante. Esta "classificação" serve para incentivar os assinantes a escolher o sinal forex mais rentável, por isso a metodologia de sua determinação é ocultada. Acho que seria razoável remover a classificação por uma classificação desconhecida para que os assinantes pudessem escolher um sinal por parâmetros objetivos. Não importa o que aconteça, eles votam com rublos e os resultados de sua votação não correspondem realmente à classificação definida. Esta é a minha opinião. Se eu ofendi alguém, peço desculpas. Se alguém quiser se opor ou me apoiar, você é bem-vindo.
 

Se você não estiver satisfeito com a classificação dos sinais, seja banido por uma semana - ano, sem o direito de vender os sinais, o fornecedor mais graduado é banido por um período de tempo mais longo sem o direito de vender os sinais.

Eles arrastaram seus samovares para o Tula de outra pessoa, além disso, eles tentam convencê-lo de que a água de seu samovar é a melhor.

Todas as recompensas pela venda dos samovares devem ser devolvidas, e devem ser dadas aos necessitados, às crianças, aos idosos e aos fracos.

Se isso não ajudar, eles devem fazer trabalhos forçados no departamento de serviços e fazer com que as pessoas trabalhem doze horas por dia sem feriados e fins de semana.

Se houver a menor objeção a este posto, atire nele no local e espalhe suas cinzas ao vento ........

 
Server Muradasilov:


Um sinal de uma semana, quatro ofícios )))) Você já viu uma semana de sinais no topo, com quatro ofícios?
Eu não esperava ultrapassar nem 1000, mas não 5042 lugar no momento.
 
Yerlan Imangeldinov:
Eu não contava no topo mesmo com 1000 mas não com 5042 lugar no momento.

Quanto você esperava? Se você não souber a diferença entre os dois, você pode se surpreender com a diferença de como o deslize do sinal é diferente.

Neste momento, não contei com um top 1000, mas não 5042.

 
Server Muradasilov:

O que você esperava? Se você não souber a diferença entre os dois, você pode se surpreender com a diferença no deslizamento do sinal.

Eu também acrescentei - porque o sistema leva isso em conta, muitos assinantes escolhem um sinal com o mínimo de deslizamento

Eu fiquei em 5.000 posições após os primeiros minutos de criação, mas imaginei que jogaria sujo, todos os meus negócios divididos por 10 teriam sido classificados de forma diferente. Não sei que diabos é esta honestidade. Hoje vou desenhar a história para o bem e depois darei um sinal e a rentabilidade que posso manter com um grau muito alto. Como eu entendo os buracos e os métodos realmente sujos, então é justo, basta usá-los. Não fechado significa que é justo.

Razão: