Por que os "Queridos" estão enviando todos para o JOB? - página 6

 
sever30: Só agora notamos....

Vladimir, na página 1 do tópico, escrevi-lhe um post que você também não pareceu notar imediatamente:

Mathemat:

Por favor, me dê um exemplo onde um tema em perspectiva foi esgotado precisamente por causa da indicação. Só não fale de fios com um alerta ao atravessar a ondulação.

 
Swan:

As idéias propostas no fórum pelos recém-chegados estão abaixo do nível de crítica, e a referência a Jó, imho, é bastante legítima.

O nível das idéias e a legitimidade da referência estão em planos diferentes. Talvez proibir os novatos de vir aqui sem bater? Talvez você introduza uma qualificação para o nível? Ou organizar um exame na inscrição no fórum?

Você parece ter esquecido como você mesmo já foi um novato. Acho que você não gostaria que cada pergunta que você fizer a um neófito, antes de respondê-la, ele lhe daria uma conta.

Neste fórum, há muitos anos, os novatos coexistem com os experientes com segurança. Tanto no campo da programação quanto no comércio. Eles poderiam conversar um com o outro, ou poderiam em fios diferentes. A política de Methaquot foi positiva e de apoio. E foi bastante liberal. No entanto, como sempre acontece, resultou em poucas pessoas com uma idéia muito vaga sobre a cultura da comunicação, o que estragou bastante a atmosfera amigável que se formou aqui. A tentativa da administração de resolver este problema aumentando significativamente o número de moderadores parece ter suas conseqüências não intencionais. Será muito lamentável se estas conseqüências criarem uma nova tendência que ameaçará a comunidade existente e as tradições deste fórum.

 
Mathemat:

Vladimir, na página 1 do tópico eu lhe escrevi uma mensagem que você também não pareceu notar de imediato:


Eu sou advogado, Deus me livre de citar, mas... não é esse o caso. Não me lembro destes tópicos, mas minha memória não me falha, penso em "imagens" e "impressões" no fórum e se elas aparecem, significa justificado... Não consigo distinguir uma mentira dos presentes... Pelo menos https://www.mql5.com/ru/forum/127211, esta linha, como exemplo, foi citada...
 
Mathemat:

Oi, Alexei. É claro que o esgotamento de tópicos prospectivos não tem nada a ver com referências. Concordo plenamente com você a esse respeito.

Mas a fricção, infelizmente, está lá. Acho que este é um problema para aqueles que estão engajados em pesquisa ou desenvolvimento sério de novos métodos. Ou eles não têm nada para publicar ou não querem compartilhar. Ambos os motivos são bons o suficiente. É provável que ninguém acuse o fórum, a administração ou os moderadores sobre isso. Talvez seja realmente o verão ... Ou talvez estas coisas venham em ondas e enquanto a maré está fora? :-)

E os iniciantes sempre têm a maré. :-) Acho que é a chave para a vida neste fórum. E se houver vida, haverá conhecedores. Portanto, IMHO, temos que nos certificar de que os novatos (mesmo que estejam balbuciando bobagens) se sintam bastante livres aqui. Eles não são os únicos que lêem as respostas às suas perguntas.

 
Se você tem algo a dizer sobre o assunto, as pessoas falam mais alto. Eles costumavam dizer isso antes, ainda o fazem, e os moderadores não interferem. Às vezes, as pessoas não querem falar por medo de parecer ridículas; às vezes, não querem ir contra a corrente. Os moderadores não têm nada a ver com isso. A propósito, você pode pregá-los também. Às vezes os moderadores são influenciados pela autoridade de alguns usuários do fórum. Então, ninguém pode proibir ou impedir que alguém ganhe essa autoridade, não estou falando de inundação cognitiva sob o avatar. Assim foi, assim é e assim será. Amém.
 

Deixe-me dar-lhe minha opinião.

ForexTools 11.07.2010 00:30
A propósito, aqui está uma grande solução: na forma de um novo tópico, inserir a mesma faixa e/ou descrição de texto do novo serviço.
Deixe o homem imediatamente ao criar o tópico ver que ele pode simplesmente ordenar o desenvolvimento. E se ele decidiu criar um tópico neste fórum e não no trabalho, isso significa que o "autor estava pensando quando escreveu o texto" e enviá-lo para lá é "antiético" ;)

Há sempre o pensamento: "Posso ter um freebie?" - Portanto, a idéia é boa, mas não vai funcionar.

Yurixx 11.07.2010 00:42
E foi-lhe dito que um moderador não tem direito à emoção e deve ser exemplarmente correto?

Infelizmente, o homem não é capaz disso. Se fosse possível, viveríamos em um mundo completamente diferente. Mas como acontece, "a madeira é cortada, os cavacos de madeira voam", é claro que não é bom ser um cavaco ou um erro no sistema judicial, mas estes problemas têm sido, são e serão. Talvez com a experiência eles sejam menos, pelo menos eu espero sinceramente que sim. Na ausência de moderadores em geral, há um horror silencioso, reunir os spammers, e encontrar algo que vale a pena neles é quase impossível, de modo que a anarquia como um sistema não é a solução.

Quanto ao serviço"trabalho", acho que precisamos dar o direito de "enviar" lá apenas aos moderadores, mas não imediatamente. Por exemplo, suponha que um homem abriu um tópico que precisa de ajuda, ele ficou pendurado por um tempo, por exemplo, foi do topo para a segunda ou terceira página, ou seja, muitos olharam para ele, mas não puderam dar nenhum conselho, respectivamente moderador vendo que o homem não poderia ajudar, envia-o para o departamento comercial, por minha opinião para que seja correto e todos terão uma chance de falar, e aqueles que poderiam ajudar gratuitamente, mas por qualquer razão, não o fizeram, e aqueles que estão escrevendo apenas numa base comercial, o cliente não vai falhar.

 
Yurixx:

Há quanto tempo você é uma moderadora, minha querida? Lembro que quando você era um mero mortal, não se permitia tal tom.

E o fato de um moderador não ter direito à emoção e dever ser exemplarmente correto, já lhe foi dito isso? Sem mencionar a acusação de que os outros se rotulam a si mesmos.

Eu testemunhei pessoalmente o caso descrito pela Demi. Uma pessoa foi chamada de rústico, e seus repetidos pedidos de um cargo com o conteúdo apropriado foram atendidos com silêncio. E agora acontece que ele também foi banido. Acho que ele foi proibido por exigir um pedido de desculpas por insultos injustificados.

Ou talvez você tenha sido o moderador? Isso explicaria porque a pergunta..:

ficou sem resposta.

O ponto de vista da Demi tem algum mérito. Assim como as preocupações do iniciante do tópico. E aqui foram expressos alguns pensamentos completamente sensatos sobre o fórum, e o trabalho dos moderadores, e sobre a promoção de novos serviços. Se algum moderador acha que tudo isso é um disparate e que as tolices devem ser impiedosamente estranguladas, é uma grande infelicidade. Ela implora uma analogia com a luta contra a dissidência na FSU. :-(

Se você testemunhou o incidente descrito, você deve ter se lembrado de qual moderador você estava falando. E a pergunta não ficou sem resposta.

Deixe-me lembrá-lo como o tópico inicial chamou o fio condutor: "Por que os 'Queridos' estão enviando todos para a JOVA?"Isto deu imediatamente ao tópico uma conotação provocadora. No entanto, a discussão continuou e todos os pensamentos sensatos foram escritos a lápis. O trabalho dos moderadores não é reprimir a dissidência, mas tirar os huskies do fórum que interferem com o trabalho principal. Confira o tópico SPAM, todas as ações dos moderadores públicos são relatadas lá.

Lamento que desde a primeira frase você tenha adotado o mesmo tom em que me acusa, releia os lugares destacados com um novo olhar. Então você aceita esse tom com respeito a mim e não o acha ofensivo? Você acha que sua vantagem em experiência e conhecimento lhe dá esse direito?

Uma última coisa. Minha memória falha, eu costumava ser um pouco tímido com minha linguagem quando se tratava de trolls e provocadores. Agora eu tenho que me conter, embora nem sempre tenha sucesso, o que eu lamento.



 
ForexTools:

A propósito, aqui está uma grande solução: na forma de um novo tópico, inserir a mesma faixa e/ou descrição de texto do novo serviço.

Ao criar um tópico, deixe a pessoa imediatamente ver que pode simplesmente encomendar um desenvolvimento. E se ele decidiu criar um tópico neste fórum e não no trabalho, isso significa que "o autor estava pensando quando escreveu o texto" e enviá-lo para lá é "antiético" ;)

Uma idéia que é ótima tanto por sua eficácia quanto por sua barateza.

A propósito - qualquer envio de qualquer usuário para qualquer site ALTERNATIVO mql4.com por qualquer motivo é uma violação direta das regras, que os moderadores e administradores do fórum devem fazer cumprir. E discutir as ações de um moderador aqui não é tanto inadmissível (pelas regras - inadmissível), - mas mesmo no contexto: "Se você não pode, mas realmente quer, você pode" não implica a participação de moderadores nesta discussão. Consiga um apelido alternativo e o mundo está nas palmas de suas mãos.

Quanto ao episódio com o bloqueio de um usuário por rudeza. Sim, foi indelicado, como eu pensava na época. Mas a rudeza é uma noção extensível e muito relativa e, em muitos casos, também é difícil de distinguir da familiaridade. E quando um usuário respeitado, em vez de: 1) Limitar-se a um comentário, evitando o fogo; 2) Proibir o infrator em silêncio. 3) explicar o motivo de seu ressentimento (ele sinceramente não entendeu) - ele escolheu destacar seu status de "Moderador", confirmando assim: "o comandante disse - o mouse mastigou através da armadura, então - assim é", assim (como eu pensava então), admitiu toda a mesma rudeza, mas já de seu lado. Essa é a minha imho.

 
Yurixx:

E os recém-chegados têm sempre uma pressa. :-) Acho que essa é a chave para a vida neste fórum. E se houver vida, também haverá conhecedores. Portanto, IMHO, devemos tomar cuidado para que os novatos (mesmo que estejam balbuciando bobagens) se sintam bastante livres aqui. As respostas às suas perguntas não são as únicas que eles lêem.

Olá, Yuri.

Até agora, não vejo razão para concluir que os novos moderadores estão de alguma forma restringindo indevidamente a liberdade dos novatos.

Se estamos falando de "novatos" que anunciam com indicações e links de afiliados, então... O que posso dizer sobre eles: eles se registram apenas por causa destes anúncios, e para derrubar estes tópicos que Deus proíbe.

Os recém-chegados, a propósito, referem-se a Uncle Job (Job, ver Antigo Testamento) e não apenas a moderadores, já é apontado aqui pelo exemplo de um tema promissor.

Os novatos que copiam histórias barbudo sobre a possibilidade/impossibilidade de ganhar dinheiro no Forex/em qualquer outro lugar, apenas criam filamentos inundados que nem sempre são apagados.

Os novatos que publicam relatórios sobre seus gênios também não são discriminados pelos novos moderadores: uma discussão crítica dura sobre eles é arranjada pelos próprios fóruns - exatamente como era antes.

Os recém-chegados que tentam discutir instituições financeiras são advertidos, como antes, que isso viola as regras do fórum.

Na maioria dos casos, tentamos agir gentilmente, com persuasão (em particular ou às vezes no próprio fio), e só recorremos à eliminação de postes/três nos casos mais óbvios.

O verão, o verão é o culpado. O outono também está chegando, com agravos. Após o outono, um inverno deprimente, e depois a primavera com agravos novamente. E sempre haverá problemas a resolver.

 
Senhores, as ações dos moderadores não estão sujeitas a discussão pública pelos membros do fórum. É para isso que serve a administração do fórum. E um moderador não deve ser responsabilizado por suas ações. Sobreaqueceu o tema.
Razão: