Windows 10 atualizado - página 2

 
Vladimir Karputov:
Não vejo que o post deste tópico tenha sido excluído.
Vladimir, oi, não duvidei, apenas apontei minha versão dos ventos, absolutamente nenhuma razão para apagar o post. O motor do fórum é um completo c**t, você sabe disso. Ele se avaria como um filho da puta, e a gerência não quer saber de nada.

Eu praticamente já fiquei vermelho, é irritante ter que mudar para a merda do modo html o tempo todo ao responder.

Eu decidi por mim mesmo - o fórum está fodido, estou acabado com 95% de participação. Às vezes vou olhar à minha volta, não mais do que isso, desenvolver aqui temas interessantes e nervos mais caros.

Vou escrever artigos - não há comentários com o motor.

-------------

SZZY: A política da administração do fórum em termos de recusa de corrigir erros técnicos é absolutamente incompreensível para mim.

 
Alexey Volchanskiy:

ZS: A política da administração do fórum de recusar-se a corrigir erros técnicos é completamente incompreensível para mim.

A propósito, se eu fosse Renat, como CEO, eu pensaria em sabotagem.
 
O que é exatamente uma falha?
 
Renat Fatkhullin:
O que é exatamente uma falha?

Renat, o fórum está com falhas, já foi escrito sobre mais de uma vez e não sobre 1000500. Já se passaram 3-4 anos, o problema não foi resolvido. E o CEO parece não se importar em nada.

  • Todos estão fartos do fato de que em resposta ao post a resposta (quase sempre) aparece na caixa postal e é preciso clicar manualmente no botão HTML para editar o formato. Os veteranos do fórum já estão zombando - se o MQ não consegue lidar com HTML, como eles podem vencer o C#.
  • Tive uma conversa ontem (sexta-feira 2019.10.28) com um representante de um jovem DC que acaba de lançar o suporte do MT5. Bem, as doenças de crescimento, os servidores estão obviamente sendo configurados, os tempos de execução estão saltando, etc. Mas tenho certeza de que, se as pessoas precisarem da massa, elas terão tudo pronto eventualmente, eu me lembro dos funis nos primeiros dias da roboforex.
    Pergunta: por que estou enviando minhas medidas para eles em negócios, mas para o gerente de vendas é algum tipo de choque falso? Devo dizer desde já que o gerente é bastante adequado, entende tudo e se ocupa pessoalmente. Nós nos comunicamos por cerca de uma hora no total. Mas por que não fazer um vídeo no youtube????? Até agora, vejo apenas dicas para chupetas em seu canal.
  • Obrigado por reservar um tempo em seu posto para ler este fórum e responder suas perguntas.
  • Por favor, bem, dê um pontapé na web a esses seus fracassados no primeiro ponto, o relacionamento não deve mexer com o modelo de negócios!

 

1) mostre agora o erro com o editor e diga-me seu navegador, por favor. Não em palavras, por favor.

2) Nós não temos nada a ver com isso. Não entendo por que você está nos dando dificuldades.

3) fora do ponto

4) ao lado do ponto.

 
Renat Fatkhullin:

1) mostre agora o erro com o editor e diga-me seu navegador, por favor. Não em palavras, por favor.

2) Nós não temos nada a ver com isso. Não entendo por que você está nos dando dificuldades.

3) fora do ponto

4) ao lado do ponto.

Ontem eu postei este código pessoalmente para um dos participantes - ele foi truncado de modo que OnCalculate() estava até faltando


Ou seja, o código era absolutamente diferente do que foi dado à pessoa. Como posso ajudar pessoas assim? E você nem percebeu que o código estava truncado - você não tem tempo - você tem muito o que fazer... E se espera, se espera, se fica... e se decepciona.

Quão difícil pode ser organizar mensagens privadas? Tornou-se difícil ajudar as pessoas no fórum (códigos mql4 são excluídos), enquanto na esfera privada, você tem que checar novamente um código que já foi checado duas vezes no editor - isso não é conveniente, e não é respeitável...

Arquivos anexados:
 
Artyom Trishkin:

... Tornou-se difícil ajudar as pessoas no fórum (códigos mql4 são apagados), ...

Ficção do tipo mais puro. Tenho certeza de que você está tentando sugar o problema de sua mão, sem primeiro estudar o assunto (claro, é preguiçoso para ler, é muito mais fácil levantar uma confusão quando você o vê).
 
Vladimir Karputov:
Isto é pura ficção. Tenho certeza de que você está tentando sugar o problema de sua mão, sem primeiro estudar o assunto (claro, é preguiçoso para ler, é muito mais fácil vê-lo e imediatamente levantar um alvoroço).

Ainda tenho os links em meu PM para o tópico excluído e minhas mensagens desse tópico sobre VOCÊ removendo os códigos mql4 logo na discussão, quando as pessoas estavam lidando com os indicadores. Houve uma comparação de códigos mql5 e mql4 - é um fluxo de trabalho normal quando se passa de 4 para 5, o que VOCÊ está inibindo por sinal. O fato de você ser um moderador - não lhe dá o direito de tomar tais liberdades - o fórum não é seu espaço pessoal para alguma finalidade própria.

Sem ofensa.

 
Artyom Trishkin:

Ainda tenho os links em meu PM para o tópico excluído e minhas mensagens desse tópico sobre VOCÊ removendo os códigos mql4 logo na discussão, quando as pessoas estavam lidando com os indicadores. Houve uma comparação de códigos mql5 e mql4 - é um fluxo de trabalho normal ao mudar de 4 para 5, o que VOCÊ está inibindo por sinal. O fato de você ser um moderador - não lhe dá o direito de tomar tais liberdades - o fórum não é seu espaço pessoal para alguma finalidade própria.

Nenhuma ofensa foi tomada.

Como eu disse acima - o que você disse demonstra sua relutância em ler o fio todo e entender, mas é muito fácil causar tumulto, não é mesmo?
 
Vladimir Karputov:
Como eu disse acima - o que você disse demonstra sua relutância em ler o tópico inteiro e entender, mas é muito fácil criar estragos, não é mesmo?
Eu li o fio. Você parecia estar dizendo que era mais fácil em quatro, e os códigos foram removidos com a exigência de discutir apenas mql5.
Razão: