Para os administradores do site - página 3

 
Boas festas para todos!

Renat, já que você está navegando no fórum neste dia festivo. Algumas perguntas.

1. Por que durante a alimentação de linha (Enter) são inseridos por lógica fuzzy ))) ou <p>, ou <br>? O efeito é observado no IE, FF, Cromado. É absolutamente impossível, por exemplo, usar o editor no Code Base - recebo linhas em branco, das quais nem sempre posso me livrar, e tenho que "matar" mais tarde em HTML. Assim, tive que digitar todo o texto, exceto o Source, em um editor de HTML externo.
O mesmo nas filiais do fórum, mas não é tão importante assim.

2. Por que nos comentários da Base de Código não existe a possibilidade de anexar arquivos? Em geral, acho que seria mais conveniente ter a mesma estrutura de postagens nos kaments e nos tópicos do fórum

3. É possível (inclusive técnico) que o autor modere os comentários a sua entrada na Base de Código? Se os trolls nos tópicos do fórum são mais ou menos necessários (que fórum seria sem eles?), então em brunches estritamente específicos, eles claramente não são necessários. Não tenho que ir longe para dar um exemplo - meu último posto contém um troll óbvio.

4. Quais são os bugs com o upload de fotos para o fórum?
 
Svinozavr >>:
1. Почему при переводе строки (Enter) вставляются по нечеткой логике ))) или тэг конца абзаца <p>, или перевода строки <br>? Эффект наблюдается в IE, FF, Chrome. Совершено невозможно, например, пользоваться редактором в Code Base - лезут пустые строки, от которых не всегда удается избавиться, и которые приходится потом "убивать" в HTML Пришел к тому, что весь текст, кроме Source, набираю в стороннем HTML-редакторе.
É uma droga. Quando você começa a mudar, editando a ousadia, estilo, etc., de uma fonte,
o comprimento da linha, você pode ficar todo quente e incomodado.
 
zxc >>:

То же самое. На этот раз в Opera 10.53 (в сообщении выше, на картинке Opera 10.10). В Опере не открываются картинки - уже года два как. Антивирус у мну тоже Авира - сейчас его отключил и ничего не улучшилось. При антивирусе Нортон и при Каспере было то-же самое.
В Файрфоксе и IE картинки открываются нормально. Сайт не совсем дружит с Оперой...


Finalmente consegui que a Ópera 10-53 funcionasse corretamente.
Como descrito em seu site http://my.opera.com/AntonDiaz/blog/show.dml/8347211 (ver método 2)-Eu até coloquei lá uma pergunta de segmento - a mais recente ver)
Ajudou . No início eu desinstalei completamente a Ópera (eu só guardei meus favoritos).
Depois, instalei-o novamente em uma nova pasta, que eu mesmo criei (OPERA_Mod)
E agora tudo parece funcionar bem (antivírus - Avast). Antes disso eu estava lutando o tempo todo (escrevi aqui - ver posts https://www.mql5.com/ru/forum/111035/page6
 
Oper >>:

Уважаемый Renat,зайдите по этой ссылке:

https://forum.mql4.com/ru/search/?author=Renat

É o motor de busca novamente - eu já reiniciei a reindexação.
 
zxc >>:

То же самое. На этот раз в Opera 10.53 (в сообщении выше, на картинке Opera 10.10). В Опере не открываются картинки - уже года два как. Антивирус у мну тоже Авира - сейчас его отключил и ничего не улучшилось. При антивирусе Нортон и при Каспере было то-же самое.
В Файрфоксе и IE картинки открываются нормально. Сайт не совсем дружит с Оперой...

Não deixaremos de conferir.

 
Svinozavr >>:

1. Почему при переводе строки (Enter) вставляются по нечеткой логике ))) или тэг конца абзаца <p>, или перевода строки <br>? Эффект наблюдается в IE, FF, Chrome. Совершено невозможно, например, пользоваться редактором в Code Base - лезут пустые строки, от которых не всегда удается избавиться, и которые приходится потом "убивать" в HTML Пришел к тому, что весь текст, кроме Source, набираю в стороннем HTML-редакторе.
То же и на ветках форума, но это не так принципиально.
O que P ou BR é inserido depende do estado anterior do projeto.

Um grande problema dos editores visuais on-line é que eles se baseiam no controle do navegador RichEdit, que é o núcleo básico de edição. Nosso próprio editor add-on é decente o suficiente, embora tenha alguns problemas sérios.

2. Por que não posso anexar arquivos aos meus pinos base de código? Na minha opinião, seria mais conveniente ter a mesma estrutura de postagens nos comentários do que nos tópicos do fórum.
O website MQL4.com vem se desenvolvendo há muito tempo de forma consistente e nem todas as soluções estavam corretas. Agora criamos um novo projeto, MQL5.com, a partir do zero, onde muitos dos problemas genéricos da MQL4.com foram resolvidos.

Não creio que faça sentido revisar a MQL4.com no momento, faremos mais mal do que bem.

3) É possível (inclusive técnico) que o autor modere os comentários a sua entrada na Base de Código? Se os trolls nos tópicos do fórum são mais ou menos desnecessários (que fórum seria sem eles?), então em brunches estritamente específicos, eles não são necessários. Não tenho que ir longe para dar um exemplo - meu último posto contém um troll óbvio.
Poderia ser feito, mas não creio que o faremos.

4. Quais são os bugs com o upload de fotos para o fórum?

Eu não entendo bem - me dê exemplos, por favor.

Se for ópera, parece que tem falhas. Use o IE/FF para comparação - se estiver bem neles, então não é um problema com o site.

 
Renat >>:
Что вставляется P или BR, зависит от предыдущего состояния оформления.
Nos tópicos do fórum, sim. Nas entradas da Base de Código, não. Há um estilo com parágrafos pendurados ali inicialmente. De qualquer forma, não me importo de bater Enter mais uma vez para separar um parágrafo (inserir uma linha vazia), mas vice versa...
Posso fazer com que não dependa disso? Você acha que esta posição é normal?
Um grande problema dos editores visuais on-line é que eles se baseiam no controle do navegador RichEdit, que é o mecanismo básico de edição. Nosso próprio editor add-on é decente o suficiente, embora tenha alguns problemas sérios.
Estou vendo. Só há problemas e há problemas. Este último torna impossível a utilização do editor para formatar corretamente as entradas no banco de dados.
O site MQL4.com vem se desenvolvendo há muito tempo de forma consistente e nem todas as soluções estavam corretas. Agora criamos um novo projeto MQL5.com a partir do zero, onde muitos dos problemas genéricos da MQL4.com foram resolvidos.
Não creio que faça sentido revisar a MQL4.com no momento, faremos mais mal do que bem.
Pelo que entendi, o que é cultivado é cultivado. É mais fácil trazer os novos do que limpar os antigos. Entendo. Mas, em minha opinião, também não é bem o estado normal das coisas. Quero dizer, a abordagem.

Pode ser feito, mas não creio que o faremos.
Moderação. Entenda, eu não aspiro de forma alguma a ser um moderador e estou falando sobre isso puramente no contexto do Código Base. Se um fórum é um fórum, então os comentários sobre uma entrada Base de Código são muito específicos. Por que o autor não pode derrubar as inundações e os spams deliberados? A estrutura dos comentários não é muito boa de qualquer forma e você terá dificuldade em encontrar as informações mais relevantes nos comentários. Mas se você começar a ver em anexo "páginas" de "correspondência com amigos" lá... torna-se impossível.
Eu não sei. Se eu fosse você, pensaria novamente sobre essa possibilidade. Talvez esse direito tenha que ser conquistado. Talvez permitir àqueles que já têm o Techsupport.
Por favor, não o dispense de imediato. Pense bem, ok?

Não tenho bem certeza - dê-me alguns exemplos, por favor.

Se for Ópera, parece ser a que tem as falhas. Use o IE/FF para comparação - se estiver bem neles, então não é o site que é o problema.

Não sou o único que fala sobre isso. Tentar carregar uma imagem às vezes falha. Em todos os navegadores. Às vezes, só tem sucesso em algum momento. Geralmente ajuda (não apenas a mim) a reconectar ao fórum. Ou para a Internet. Embora, possa ser apenas a segunda... décima tentativa. Mas o problema está aí.

 
Normalmente não posso responder a um post no FF, quando clico em [responder], aparece uma caixa com um comentário e não há maneira de deixar a caixa, exemplo aqui https://www.mql5.com/ru/forum/125852/page9
 
Urain >>:

Не могу нормально через FF ответить на пост, при нажатии на кнопку [ответить] появляеться поле с коментариями опонента и выйти из этого поля нет возможности, пример тут https://www.mql5.com/ru/forum/125852/page9

А что, напечатать в этом поле цитаты, а потом форматнуть в обычный текст никак?

Urain >>:

Normalmente não posso responder a um post no FF, quando clico no botão [responder], aparece um campo com um comentário e não há man eira de deixá-lo. Exemplo:

E o quê, digitar neste campo de cotação e depois formatá-lo em um texto usual é impossível?

===

Bem, aí está. Eu fiz isso...))

 
Svinozavr escreveu(a) >>

Não há como digitar uma citação neste campo e depois formatá-la em texto simples?

===

Bem, aí está. Eu fiz isso...))


Eu não posso sair deste campo.

ps ps psb feito. É que os estilos estão fora, mas isso não é nada.

Razão: