Por que os "Queridos" estão enviando todos para o JOB? - página 13

 

Os moderadores estão reagindo e entrando em discussões por nada.

Eles se sentam em seus pescoços. Eu, por exemplo, estaria ansioso por qualquer voluntarismo,

se a Svetka for a chefe).

 
Oper:

Os moderadores estão reagindo e entrando em discussões por nada.

Esta linha é específica, como acontece. Desde que a discussão não se transforme em uma altercação, ela será útil.

Aceitaremos seus conselhos nos outros tópicos, especialmente porque as regras assim o exigem.

 
Então é por isso que eles deram os direitos dos moderadores públicos - para ter alguém para "chutar" para fora do tédio :-))), enquanto todos estavam pegando "MQ" por qualquer razão, agora há "candidatos para bater" públicos :-))
 

Horror

Problemas na genética do espaço pós-soviético, durante décadas fomos feitos iguais, sem iniciativa, obedientes e silenciosos. O resultado é uma baixa capacidade de auto-organização, ao ponto de protestar "como este cara pode ser meu chefe?

"Como esse cara pode ser meu chefe? Comemos muito sal juntos".

"Preferimos estar na merda, vamos falar sobre isso durante semanas, mas nunca vamos notar o quanto ficou mais limpo, porque não sabemos quantos anúncios estúpidos e merdas tivemos nesse meio tempo".

Mas a natureza se cura, os genes mudam e eu quero acreditar que nossos filhos não terão tais discussões.

 

para Mathemat & granit77

Obrigado pela atenciosa reflexão. Todas as frases gerais que você disse sugerem que nossa compreensão das tarefas dos moderadores é basicamente a mesma. Não tenho dúvidas de que o desejo de resolver estas tarefas da melhor maneira possível em cada um dos moderadores é bastante sincero. Mas o diabo, como você sabe, está nos detalhes.

Não tenho reclamações contra ninguém. E eu não tenho ninguém para reclamar. E isto não é uma crítica. Vou dizer novamente. Meu longo e enfadonho posto era sobre uma coisa em particular. Tomo a frase de Victor "agravos intermitentes são apenas provas do curso normal do processo" para significar algo completamente diferente. Exacerbations de vez em quando indicam o contrário, que o estilo de comunicação entre moderadores e rank e file deixa muito a desejar. Muito melhor. Esta linha demonstrou isto muito claramente. Se este estilo fosse mais construtivo, correto, respeitoso e tolerante, muito poderia ter sido alcançado sem o uso da força. E estes métodos em si não exigiriam uma dureza excessiva.

E não me faça um adversário de moderação. Ao longo dos muitos anos aqui, em tempos mais liberais, eu mesmo tenho apelado repetidamente para moderadores para restaurar a ordem. Mas o axioma permanece o mesmo: um moderador não pode, em sua comunicação, aderir ao mesmo estilo que a pessoa rude que ele proíbe. Alguém pensa o contrário?

 

deixe-me perguntar-lhe novamente.

Por que a frase "Sim... A madeira é cortada, os cavacos de madeira voam" e depois tentar descobrir se ela viola as regras, e a legalidade de sua posterior remoção é tão irritante para os moderadores...

Pela própria questão da elegibilidade?

E uma proibição para isso?

 
Sorento:

deixe-me perguntar-lhe novamente...

Tentarei responder-lhe, se a pergunta for tão importante para você. Eu não tive tempo de olhar através do fio antes de ser moderado, então eu só posso adivinhar quem era digno de quê. Estes foram os primeiros dias para os novos moderadores. Houve uma barragem de protestos de pessoas que não aceitaram o novo sistema em princípio. Até mesmo sua citação tem muito material para respaldar isto. Os moderadores do pessoal, que observavam nossas tentativas de restaurar a ordem, intervieram e proibiram os instigadores junto com os simpatizantes. Uma semana depois, a proibição foi levantada para os simpatizantes. Acho que foi a coisa certa a fazer no clima atual.
 
Mischek:

Mas a natureza cura-se por si mesma,

Eu me lembrei de uma anedota (para aliviar o clima):

uma pergunta para a rádio armênia: - existe amizade de um homem?

A resposta é: -aqui está, mas mais cedo ou mais tarde a natureza seguirá seu curso ...

 
Mischek:

Mas a natureza se cura, os genes se alteram e queremos acreditar que nossos filhos não terão tais discussões.


O genoma muda muito lentamente. Estamos falando de milhares de anos. Uma mudança acentuada no fenótipo devido à seleção pode ocorrer durante um período de tempo da ordem de algumas centenas de anos, mas se você "deixar ir", ele voltará. Convencionalmente falando, geneticamente somos nossos ancestrais de 1300 - 1500 d.C., mas selecionados como pepininhos e enfiados nas cidades :)

 
gip:


O genoma muda muito lentamente. Estamos falando de milhares de anos. Uma mudança notável no fenótipo devido à seleção pode ocorrer durante um período de tempo na ordem de algumas centenas de anos, mas se você 'deixar ir', ele voltará. Convencionalmente falando, geneticamente somos nossos ancestrais de 1300 - 1500 d.C., mas selecionados como pepininhos e enfiados nas cidades :)


Por uma questão de brevidade, vamos traduzir em mashkas . Há rápidos, há lentos, em geral, não simplificam muito e não perdem o ponto.
Razão: