Por que o indicador de notícias não está funcionando no Windows 7? - página 13

 
mpeugep:
Seria bom se as linhas de notícias fossem desenhadas apenas na janela principal, em vez de continuar através de todos os indicadores...dificulta muito...
Uma linha vertical tem esta propriedade?
 
Há. Depende de onde é desenhado, na janela indicadora ou não.
 
Não existe tal propriedade. Se a linha estiver em subjanela zero, ela é desenhada em todas as subjanelas. Se a linha estiver em uma subjanela diferente de zero, ela só é desenhada na subjanela onde ela está localizada.
 
Ah sim, desculpe, entendi mal a pergunta, sexta-feira.
 
Zhunko, obrigado por seu trabalho, o indicador é necessário, mas eu sempre quis ter uma janela quando o ponteiro do mouse na linha de notícias, mas não com uma notícia, mas com tudo o que cai desta vez, a lista no gráfico é muito desordenada.Se você pensar nisso, pode colocar seu nome no nome do indicador, porque tenho muita lata, gostaria de ver apenas quatro informações nesta janela: era/plano/é/notícias (nesta ordem e em letra grande).
 

araratararat:
Zhunko, спасибо за вашу работу,индикатор нужный,но мне всегда хотелось,чтобы при наведении мышки на линию новости выходило как сейчас окно, но не с одной новостью,а со всеми,которые попадают на это время,список на графике очень загромождает .Этого нет ни на одном индикаторе подобного рода,так что если надумаете можете смело приписать свое имя в названии индикатора.Ну т.к наглость зашкалила,хотелось бы еще в этом окне только четыре инфы: было\планы\ есть\название новости.


Apenas 62 caracteres são possíveis na janela pop-up. Não é possível produzir tudo o que você precisa usando MQL4.

 
Sim, eu sei, só que às vezes quero um milagre! Eu não negocio nas notícias, mas sempre as levo em conta e às vezes é muito inconveniente, por causa do acordeão de notícias (lançamento ao mesmo tempo) tenho que atualizar minha lista de notícias de memória! A lista de notícias, implementada em um indicador não é conveniente, tenho muitos induks no gráfico. Obrigado pela resposta!
 
Adicionado um ajuste para habilitar/desabilitar a exibição das descrições das linhas. Todas as descrições podem agora ser desligadas. Deixe apenas as linhas.
Arquivos anexados:
news_3_7.mq4  23 kb
 
- Quanto a News_3_6.mq4, tudo está funcionando. Mas hoje, ao mesmo tempo, tenho três notícias importantes, notícias médias e notícias baixas. Na tabela, a cor da linha de notícias de baixa importância sobrepôs-se às demais. Naturalmente, seria mais fácil dar prioridade à cor da linha "notícias importantes".
 
brici:
- Quanto a News_3_6.mq4, tudo está funcionando. Mas hoje, ao mesmo tempo, tenho três notícias importantes, notícias médias e notícias baixas. Na tabela, a cor da linha de notícias de baixa importância sobrepôs-se às demais. Naturalmente, seria mais fácil dar prioridade à cor da linha "notícias importantes".
Sim, eu gostaria de fazer isso.
Razão: