Por que o indicador de notícias não está funcionando no Windows 7? - página 20

 
Obrigado pela resposta, Zhunko, significa o sistema, eu o reinstalei recentemente:)vamos dar uma olhada.
 
Zhunko:
Acabei de verificar comigo mesmo. Tudo funciona como deveria. Eu apaguei o arquivo news.csv - ele também funciona.

E também não funciona para mim depois de todas as instalações e reinstalações na XP
 
O que está no gráfico?
 
Zhunko:
O que está no gráfico?

letras horizontais
 
Que tal uma foto? Quais são as legendas horizontais?
 

Acho que descobri onde está a falha:

data/hora lTempo = HoraLocal() - 86400 * DiaSemana() - 3600 * (Hora() - Local_Tempo) - 60 * Minuto() - Segundos(); // Hora de início da semana.

A data de recebimento é sábado, enquanto o arquivo no site de notícias é sempre domingo. Talvez seja só eu por causa do descasamento do fuso horário. Acrescentei um dia para que funcionasse

data/hora lTempo = HoraLocal() + 86400 - 86400 * Dia da semana() - 3600 * (Hora() - Hora_Local) - 60 * Minuto() - Segundos(); // Hora de início da semana.

 

Belo peru...! Eu gostaria de elogiar os autores...! Eu sei que não se pode morder um peru... :)

  • Não é um indicador direto de ação, mas ajuda você a ver o que está acontecendo na realidade.

Seriabom fazer algo como histórico no indicador ... e salvaria arquivos com notícias dependendo da duração especificada desse histórico, por exemplo, salvar arquivos com notícias por um mês, dois, três ... meio ano, um ano, etc. Assim, as notícias seriam exibidas... (o principal em vários arquivos de notícias é que, após recarregar o MetaTrader, a história não desapareceria como agora. da tela)

E também, algumas falhas estranhas começaram recentemente, depois de recarregar, MetaTrader - começou apenas a pendurar, remover o indutor de notícias, tudo funciona... Com o induk também funciona, mas somente se você desativar nos parâmetros - PRIORITY NEWS - NewsMedium = falso;

E deixar apenas notícias Alto e Baixo ..., por que assim, eu não entendo e assim procurei em um código e assim ... não entendi que problemas para mostrar notícias com nível Médio ...

Даешь - News 3 19, 3 20, 3 21...22...23...24... ... .. .!!!

 
Sleeky:

Obrigado.

Ficou entusiasmado cedo :)

Ainda escreve a linha ___ notícias passadas _____,

Quando eu tenho OldNews=0 e somente notícias futuras no gráfico.

E comentários de notícias pela linha, você pode retornar vertical, caso contrário é uma bagunça (ou fazer uma comutação - horizonte/vertical)



Para tornar os comentários verticais, é preciso corrigir a linha:

ObjectSetText("News Text " + i, glasNews[i][9] + " + glasNews[i][4] + " + sText, FontSize, "Areal", cColor);

em:

ObjectSetText("News Text " + i, glasNews[i][9] + " " + glasNews[i][4] + " + sText, FontSize, "Arial", cColor);

ou para:

ObjectSetText("News Text " + i, glasNews[i][9] + " " + glasNews[i][4] + " + sText, FontSize, "", cColor);

ou como último recurso:

ObjectSetText("News Text " + i, glasNews[i][9] + " " + glasNews[i][4] + " + sText, 8);

Há uma impressão errada no nome da fonte.



 
Inter:

Belo peru...! Eu gostaria de elogiar os autores...! Eu sei que não se pode morder um peru... :)

  • Não é um indicador direto de ação, mas ajuda você a ver o que está acontecendo na realidade.

Seriabom fazer algo como histórico no indicador ... e salvaria arquivos com notícias dependendo da duração especificada desse histórico, por exemplo, salvar arquivos com notícias por um mês, dois, três ... meio ano, um ano, etc. Assim, as notícias seriam exibidas... (o principal em vários arquivos de notícias é que, após recarregar o MetaTrader, a história não desapareceria como agora. da tela)

E também, estranhas falhas começaram recentemente, depois de recarregar, MetaTrader - começou a pendurar, remover o indutor de notícias, tudo funciona... Com o induk também funciona, mas somente se você desativar nos parâmetros - PRIORITY NEWS - NewsMedium = falso;

E deixar apenas notícias Alto e Baixo..., por que assim, eu não entendo e assim procurei em um código e assim... não entendi em que problemas mostrar notícias com nível Médio...

Demasiado para refazer. Agora, não é o caso.

Cepera77:


Para tornar os comentários verticais, temos que corrigir a linha:

ObjectSetText("News Text " + i, glasNews[i][9] + " " + glasNews[i][4] + " + sText, FontSize, "Areal", cColor);

em:

ObjectSetText("News Text " + i, glasNews[i][9] + " " + glasNews[i][4] + " + sText, FontSize, "Arial", cColor);

Tipo de letra.

Obrigado! Fixou-a na minha.

krakov:

Acho que descobri onde está a falha:

data/hora lTempo = HoraLocal() - 86400 * DiaSemana() - 3600 * (Hora() - Local_Tempo) - 60 * Minuto() - Segundos(); // Hora de início da semana.

A data de recebimento é sábado, enquanto o arquivo no site de notícias é sempre domingo. Talvez seja só eu por causa da descoordenação do fuso horário. Acrescentei um dia para que funcionasse

data/hora lTempo = HoraLocal() + 86400 - 86400 * Dia da semana() - 3600 * (Hora() - Hora_Local) - 60 * Minuto() - Segundos(); // Hora de início da semana.

Que tal fazer uma variável externa? É melhor fazê-lo automaticamente, no entanto.

 

Olá, alguém pode me dizer se é possível adicionar aos dados do gráfico não só na última semana, mas também nas semanas anteriores?

Isto é, gostaria de ver as notícias que saíram há duas semanas, um mês ou mesmo há alguns meses e a reação do mercado a elas.

Razão: