Indicadores de elite :) - página 930

 
talaate:
Eu não disse nada repetido, Mladen, a seta aparece na primeira barra da M15, depois quando 15 minutos se move para a segunda barra (não repetida), então no final da quarta barra ela pára de se mover quando a H1 está terminada

Talaat E

Tem que parar de se mover se a barra estiver fechada e a cruz tiver acontecido naquela barra

 
mladen:
Talaat EIt tem que parar de se mover se a barra estiver fechada e a cruz tiver acontecido naquela barra

sim mladen eu sei, meu pedido é:

existe alguma possibilidade de esta seta não aparecer até os últimos 15 minutos do H1, ou seja, a seta aparece no tempo final no MTF

Lamento muito por incomodá-lo

 
talaate:
sim mladen eu sei, meu pedido é:

existe alguma possibilidade de esta seta não aparecer até os últimos 15 minutos do H1, ou seja, a seta aparece no tempo final no MTF

Lamento muito por incomodá-lo

Não é possível

Imagine estas 2 situações :

1. Sexta-feira : quando são os últimos 15 minutos (veja alguns corretores e você verá o que quero dizer)

2. E se faltar um bar? Então a seta não seria exibida.

e assim por diante, e assim por diante ... vamos deixá-lo como está, pois está funcionando como deveria (mostrando cruzes assim que elas acontecem). Quanto ao resto, se você estiver procurando um sinal que não seja objeto de mudança, a única maneira de fazer isso é usar o preço aberto ou usar um sinal em uma barra fechada.

 
mladen:
Não é possível

Imagine estas 2 situações :

1. Sexta-feira : quando são os últimos 15 minutos (veja alguns corretores e você verá o que quero dizer)

2. E se faltar um bar? Então a seta não seria exibida.

e assim por diante, e assim por diante ... vamos deixá-lo como está, pois está funcionando como deveria (mostrando cruzes assim que elas acontecem). Quanto ao resto, se você estiver procurando um sinal que não seja objeto de mudança, a única maneira de fazer isso é usar o preço aberto ou usar um sinal em uma barra fechada.

Ok Mladen, eu lhe agradeço muito

Obrigado por sua preocupação

Saudações

 
mrtools:
Fxdream, não entendendo o que estava tentando realizar com aquele indicador, uma vez que eu o descubra, ele precisará ser recodificado.

Claro, eu só desejo ter um bom indicador mtf estocástico com um alerta cruzado de linha D que inclui uma opção de notificação push - talvez, se outro indicador se encaixar nesta descrição, por favor, me oriente de acordo. Obrigado.

 

Prezados Mrtools

você me guiaria para MTF e indicador de média móvel multicolorida com todas as configurações possíveis, de modo que tenha função de interpolação no modo MTF

________________________

atualização

ou talvez acrescentar a esta função interpolar

Arquivos anexados:
 
fxdream:
Claro, eu só desejo ter um bom indicador mtf estocástico com um alerta cruzado de linha D que inclui uma opção de notificação push - talvez, se outro indicador se encaixar nesta descrição, por favor, me direcione de acordo. Obrigado.

Fxdream, acrescentou flechas cruzadas de estocagem/sinal e alertas a este.

Arquivos anexados:
 
talaate:
Caro Mrtools

você me guiaria para MTF e indicador de média móvel multicolorida com todas as configurações possíveis, de modo que tenha função de interpolação no modo MTF

________________________

atualização

ou talvez acrescentar a esta função interpolar

Talaat E, pense neste aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general tem tudo isso e muito mais.

 
mrtools:
Talaat E, pense neste aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general tem tudo isso e muito mais.

Obrigado Mrtools

 

Eu estava procurando nas últimas notícias da elite e avancei nas seções de elite e encontrei um indicador que eu tenho procurado ao longo do tempo, eu o vi pela primeira vez em um sistema forex que foi vendido por muito dinheiro, eu não sei se é o mesmo, mas parece semelhante .

O indicador que estou procurando é o que está no meio e não no gráfico original'' logo acima do último abaixo.

Encontrei-o aqui:

https://www.mql5.com/en/forum

e o indicador que parecia semelhante está nesta página, se você quiser olhar.

Barra de Pintura Forex | Sistemas Profissionais de Forex

Minha qestion é o indicador ainda disponível ?

Arquivos anexados:
Razão: