Por que o indicador de notícias não está funcionando no Windows 7? - página 17

 



Olá Zhunko, isto não é um pedido, apenas um pensamento "em voz alta". O seguinte me parece ingênuo.

Não sei porque o autor colocou o parâmetro "Tempo do Servidor" em modo manual, porque é tão fácil subtrair/adicionar automaticamente a compensação de tempo das citações de/para o tempo de lançamento da notícia.Por exemplo, eu às vezes salto de um corretor de quatro dígitos para cinco dígitos, tenho que usar modelos. A opção "Hora Local" não é necessária, basta deixar a própria máquina, olhar automaticamente através da minha hora local e recalcular tudo corretamente, e não há hora de verão e inverno a considerar - é uma chatice. Mas depois disso o fator humano é excluído!

 
Você pode remover todas as configurações de tempo. Eu não quero me incomodar. Há tarefas mais importantes. Eu uso o indicador quando algo não funciona no projeto principal. Eu relaxo desta maneira.
 

Encontrei um pequeno bug :)

Se o indicador mostrar qualquer número de notícias, mas 0 notícias antigas, então o indicador mostra as notícias futuras, mas sob o título "Notícias passadas",

Não é um grande negócio, mas não é bonito :)

Conserte-o, por favor

 
E em seguida, um pequeno pedido, se não se importar, faça uma escolha - a cor do texto da notícia permanece branca ou coincide com a cor das linhas de importância, de modo que a lista mostra imediatamente a importância da notícia, em vez de mudar a escala / o prazo para ver o que está além do horizonte :)
 
Sleeky:

Encontrei um pequeno bug :)

Se o indicador mostrar qualquer número de notícias, mas 0 notícias antigas, então o indicador mostra as notícias futuras, mas sob o título "Notícias passadas",

Não é um grande negócio, mas não é bonito :)

Conserte-o, por favor.

Fixou-o.

Elegante:

E em seguida, um pequeno pedido, se não for um problema, faça uma escolha - a cor do texto da notícia permanece branca ou coincide com a cor das linhas de importância, de modo que a lista mostra imediatamente a importância da notícia, não mudando o zoom/tempo para ver o que está no horizonte :)

Os comentários não são coloridos. Você tem que fazer etiquetas de texto. Por enquanto, não o farei. Talvez alguém mais se junte a...?
Arquivos anexados:
news_3_18.mq4  27 kb
 
Zhunko:

Corrigido.

Os comentários não são coloridos. É preciso fazer etiquetas de texto. Ainda não vai fazer isso. Talvez alguém mais se junte a...?

Obrigado.

Ficou entusiasmado muito cedo :)

Ainda escreve a linha ___ notícias passadas _____,

Quando eu tenho OldNews=0 e somente notícias futuras no gráfico.

E os comentários sobre as notícias na linha, você pode trazer de volta vertical, caso contrário é uma bagunça (ou fazer uma troca - horizonte/vertical)


 
Zhunko:

Corrigido.

Os comentários não são coloridos. É preciso fazer as etiquetas de texto. Ainda não. Talvez alguém mais possa participar...?

Veja se isso ajuda.

//------------------------------------------------------------------ Comment2
void Comment2(string inf, color clr=Red, int corn=1, int x0=20, int y0=20, int fontsize=8, string font="Tahoma")
{
        string str[100]; int i, j, k; inf=" "+inf;
        for(i=0, j=0, k=1; i<1000 && k>0;) // составляем массив
        {
                k=StringFind(inf, "\n", j); // нашли разделитель
                if (k==0) str[i]=StringSubstr(inf, j, 0); else str[i]=StringSubstr(inf, j, k-j);
                i++;
                j=StringFind(inf, "\n", j)+1; if (j==0) break; // если не нашли следующего разделителя, то выходим
        }
        
        int dy=fontsize*1.5;
        for (j=0; j<i; j++)
        {
                SetLabel("inf"+j+corn+x0+y0, 0, str[j], clr, x0, y0+dy*j, corn, fontsize, font);
        }
}
//------------------------------------------------------------------ SetLabel
void SetLabel(string name, int wnd, string text, color clr, int x, int y, int corn, int fontsize, string font)
{
        ObjectCreate(name, OBJ_LABEL, wnd, 0, 0); ObjectSet(name, OBJPROP_CORNER, corn); 
        ObjectSetText(name, text, fontsize, font, clr); 
        ObjectSet(name, OBJPROP_XDISTANCE, x);  ObjectSet(name, OBJPROP_YDISTANCE, y); 
}
 
Sleeky:

Obrigado.

Ficou entusiasmado cedo :)

Ainda escreve a linha ___ notícias passadas _____,

Quando eu tenho OldNews=0 e somente notícias futuras no gráfico.

E comentários para notícias na linha, você pode retornar vertical, caso contrário uma confusão total (ou fazer uma troca - horizonte/vertical)

Você tem algum tipo de mau funcionamento do mt4. Tudo funciona para mim.

 
Zhunko:

Você está tendo algum tipo de mau funcionamento do mt4. Está funcionando para mim.

Entendi, desculpe. Vamos limpar, ter um PCD :)
 
Zhunko:

Você está tendo algum tipo de mau funcionamento do mt4. Tudo funciona para mim.

Eu também o tenho na Ucrânia.

Razão: