Por que o indicador de notícias não está funcionando no Windows 7? - página 18

 
Aqui está outra avaria que eu notei. No meu gráfico off-line com barras de alcance, as linhas verticais com as notícias não são desenhadas, mas apenas uma lista de notícias passadas e futuras no canto superior esquerdo
 
99xx99:
Aqui está outra avaria que eu notei. No meu gráfico off-line com barras de alcance as linhas verticais com as notícias não são desenhadas, mas apenas no canto superior esquerdo a lista de notícias passadas e futuras

O mais provável é que sejam atraídos, mas estão fora de vista. Os preços para as coordenadas são tirados do gráfico atual. Talvez estas funções não funcionem com gráficos off-line? Embora eu me lembre que sim, mas apenas com um gráfico aberto.

Veja a lista de objetos.

 
Zhunko:

O mais provável é que sejam atraídos, mas estão fora de vista. Os preços para as coordenadas são tirados do gráfico atual. Talvez estas funções não funcionem com gráficos off-line? Embora eu me lembre que sim, mas apenas com um gráfico aberto.

Veja na lista de objetos.

e que dizer do fato de que as letras nas linhas se fundiram horizontalmente - na última página eu dei um exemplo
 
med1um:
E quanto ao fato de as etiquetas das linhas terem se fundido horizontalmente - dei um exemplo na página anterior

Funciona para mim como deveria. Não consegui replicá-lo. Eu dei um exemplo com uma foto.

Você pode desativar as etiquetas de texto e ativar as etiquetas de linha. Você provavelmente usa alguns outros indicadores que mudam globalmente (no nível MT4) as propriedades dos rótulos de texto.

Talvez, limpe os arquivos de configuração do MT4? Ou excluí-los.

 

Posso pedir-lhe que faça o mesmo? É verdade que já houve um pedido aqui, mas de alguma forma passou despercebido...

Por favor, habilite a possibilidade de trabalhar através de proxy e especifique servidor, porta, login e senha...

Por exemplo, como na foto:

Porque não há nada no meu terminal...

 
 
alexx_v:
Você já eliminou o arquivo news.csv?


Sim, mas para que serve isso? Quando eu reiniciar o terminal, ele ainda vai gerar o arquivo?

De qualquer forma, não é que... é que não há acesso por procuração à rede. a questão permanece...

 
Zhunko:

Funciona para mim como deveria. Eu não poderia fazer isso novamente. Eu dei um exemplo com uma foto.

Você pode desativar as marcas de teste e habilitar as assinaturas de linha. Você provavelmente usa alguns outros indicadores que mudam globalmente (no nível MT4) as propriedades dos rótulos de texto.

Talvez, limpe os arquivos de configuração do MT4? Ou excluí-los.

Quando faço a 14ª variante - as etiquetas para as linhas são verticais

mas quando eu preencho a variante 18 - as etiquetas são horizontais e se fundem

 
med1um:

quando desenho a variante 14 - as legendas das linhas são verticais

e quando eu desenho a variante 18, as legendas são horizontais e se fundem

Vou ter que cometer esse erro novamente. Eu não tive sucesso. Qual é a sua construção de MT4?
 
obrigado por refinar o indicador!Funciona tão bem!Zhunko,
Razão: