Por que o indicador de notícias não está funcionando no Windows 7? - página 9

 
A versão 1.4 costumava funcionar bem, no momento exibindo apenas comentários sobre linhas verticais...estranhas...
 

Apagar o arquivo news.csv

Deixe-se recriar.

 
Não funciona, é esquisito, por amor de Deus!
 
Eu não sei o que recomendar. O indicador está 100% funcionando.
 

Funciona para mim também.

A única coisa que notei é que ele não fecha o arquivo por trás dele. Quando o indicador é descarregado, o sistema não me deixa apagar o arquivo.

Deve fechar o arquivo por trás de si mesmo...

=========================

Verificado novamente. O mesmo teste, as mesmas ações. Agora o arquivo é apagado. Não é estável por alguma razão.

 

Ele fecha o arquivo - ele não libera o cabeçalho, isto é exatamente o que afeta as funções de gerenciamento de arquivos finapi que são prescritas nele, pela maneira como eu não entendo porque eles são necessários lá, se todos os mesmos arquivos são armazenados na pasta padrão dos arquivos terminais....

 
xrust:

Arquivo fecha - não libera cabeçalho, são as funções finapish do gerenciamento de arquivos, que são prescritas nele, pela maneira como eu não entendo o que para eles são necessários lá, se de qualquer forma o arquivo é colocado na pasta padrão de arquivos terminais....

Deve ser refeita. Vou tentar.

As funções de arquivo na MQL4 funcionam perfeitamente. Nunca houve nenhum problema.

 

E eu estou praticamente na mesma - meus indicadores estão bem na lista de 30-100 arquivos de 50-70 kb de tamanho e não atrasam muito a máquina, não sei - vou ter a oportunidade, mas tenho um grande desejo de escrever um novo indicador de notícias, com uma interface normal, porque está muito entupida de agenda ...

 
Feito com funções de arquivo padrão. O código é muito reduzido nas funções do arquivo.
Arquivos anexados:
news_2_4.mq4  19 kb
 

Não adianta...os comentários na parte superior esquerda ainda não aparecem, e eu reinstalei o terminal e tentei instalar o indutor em outro computador...os comentários apareceram em outro computador e desapareceram um segundo depois...

Isso seria ótimo, Rustam =) Eu uso muitos de seus indicadores!

Razão: