Busca de padrões de mercado - página 54

 
trol222:
Vizard:

bum 2.3 coloque na pasta experts (mt4)
compile
depois abra mt4
depois coloque no gráfico
resolva of você quer descarregar
depois abra a pasta de arquivos (mt4)
leve julho...
boa sorte...
eu fiz dessa maneira - mas a pasta de arquivos está vazia


tenho o mesmo tix... já não o uso há algum tempo...

Se precisar dela agora, descarregue-a manualmente...

serviço-arquivo de cotações... escolha o que você precisa - descarregar (exportar)...

 

 
Vizard:


Sim, eu tenho a mesma coisa... Já não a uso há algum tempo...

Se precisar dela agora, descarregue-a manualmente...

Serviço-arquivo de cotações... escolha o que você precisa - descarregar (exportar)...

Estive trabalhando na base com minhas mãos ... Preciso que esteja online como no MT - algo como uma ponte - não posso escrever um programa, mas posso calculá-lo em Excel e experimentar ... Há muito tempo que procuro este tipo de programa, mas ele não funciona... Obrigado pelas explicações nas fotos .... Foi assim que eu aprendi))
 

mt4-service-quotes de arquivo - selecione tf-export e especifique o caminho para a descarga...

 
paukas:
E se eu fizer?

))) Sim, sim... Acontece...

E se for uma menina?

Eu não vou ser um idiota, o que é tão pouco claro?

Quero dizer, o que não ficou claro nas últimas semanas com um casal? Merda! Isso realmente me faz rir. E essas pessoas têm a audácia de se autodenominarem comerciantes. Sim - TA! Não há um único posto verde nesta festa fúnebre. O quê, é só isso? Por que diabos alguém estava comprando lá?

Sim. Você pensaria que eu compraria isto e então você estaria fora. (Pareço ter reservado?) Idiotas.

Seu direito, é claro, assuma o que quiser, mas depois... não se ofenda...

E ninguém - é por isso?! - ninguém vai se perguntar: E onde estou? Leonid Ilyich, do céu, responderá. Aguarde por isso.

 
trol222:
Foi assim que eu trabalhei a base ... Preciso que esteja online como no MT - algo como uma ponte - não posso escrever um programa, mas posso calculá-lo em Excel e experimentar ... Há muito tempo que venho procurando este tipo de software, mas ainda não é o mesmo...

Lotar 2.3 funcionará... basta verificar as configurações para atualizar o texto... se você configurá-lo para m1 ele será atualizado a cada minuto...
 
Vizard:

loteria 2.3 funcionará da mesma maneira ... basta olhar para as configurações de que prazo para atualizar ... coloque m1 ele atualizará a cada minuto ...


mas em tempo real ( quando o mt4 está fazendo tic-tac) ...

Amanhã, configure-o e verifique... (não esqueça de abrir tudo nos ajustes da EA (em mt4)... sem confirmação manual...)

 
Svinozavr:

))) Sim, sim... Acontece...

E se for uma menina?

Eu não vou ser um idiota, o que é que você não entende?

Eis o que, por exemplo, não ficou claro sobre o par nas últimas semanas? Merda, isso realmente me faz rir. E essas pessoas têm a audácia de se autodenominarem comerciantes. Sim - TA! Não há um único posto verde nesta festa fúnebre. O quê, é só isso? Por que diabos alguém estava comprando lá?

Sim. Você pensaria que eu compraria isto e então você estaria fora. (Pareço ter reservado?) Idiotas.

Seu direito, é claro, assuma o que quiser, mas depois... sem ofensa...

E ninguém - é por isso?! - ninguém vai se perguntar: E onde estou? Leonid Ilyich, do céu, responderá. Aguarde por isso.


qual é o prognóstico ( aproximadamente ) para o euro ? (3-6 meses)

 
Vizard:


mas em tempo real ( quando o mt4 está fazendo tic-tac) ...

amanhã, configure-o e verifique... (não esqueça de abrir tudo nos ajustes da EA (em mt4)... sem confirmação manual, etc...)

Vou tentar ... Obrigado ... Também tenho uma pergunta se é possível escrever cada par neste excelente arquivo de forma síncrona em uma folha separada.
 
Vizard:


qual é o prognóstico ( aproximadamente ) para o euro ? (3-6 meses)

? Não há previsão. Não pode haver.

Não, definitivamente estou falando com marcianos.

Razão: